Fanfics Brasil - Meu primeiro dia You'Ve Got That One Thing

Fanfic: You'Ve Got That One Thing | Tema: One Direction


Capítulo: Meu primeiro dia

171 visualizações Denunciar


Eu não estava acreditando que finalmente, eu iria conhecer Londres. E o melhor, com minha amiga Vih.
A única coisa ruim durante as horas do voo, foi que Vih ficava fantasiando se encontraria os meninos da One Direction. Uma hora, tive que dar um gelo nela:
- Vih, já chega! Você acha mesmo que vamos esbarrar no meio da rua com algum deles? Por favor!
- Nada é impossível. E acho que você já deveria ter aprendido isso.
Acho que ela tinha razão, porque eu estava neste momento, em solo inglês.
Estava um frio do cão. Saímos do Aeroporto em busca de um taxi, com muitas malas, a maioria da Vih, agora pra que ela precisava de tanta roupa se só ficaríamos 9 dias, eu não sei.
Quando chegamos, no hotel, que era bem bacana, eu logo ja arrumei minhas malas e me arrumei para sair. Pus uma jaqueta de moletom por cima da minha blusa de manga comprida e fiquei esperando Vih se arrumar.
- Vamos criatura!
- Calma! Tô indo - Vih se olhou mais uma vez no espelho e nós saimos.
Mal acabei de virar a esquina, e como estava distraída com o roteiro de turismo, esbarrei em um cara.
- Meu Deus, desculpa... - eu comecei a dizer e quando eu percebi quem era, apenas levantei uma sombrancelha, inquiridora. Já Vih estava ofegante e tremendo.
- A culpa foi toda minha - ele deu um sorriso provocativo
- Quem estava distraída era eu.
- Eu também. Mas está tudo bem? Você não se machucou? - ele tocou de leve no meu braço, e nessa hora Vih desmaiou. Sorte que eu a segurei antes que ela caísse e batesse a cabeça no chão.
- Quer ajuda? - ele perguntou
- Que tal fazer ao invés de falar?
Ele me deu outro sorriso e me ajudou a leva-la de volta para o hotel.
Quando Vih estava sã e salva, Harry me pergunta:
- Você é a...?
- Mia.
- Quer tomar um café?
- Bem, parece que minha tarde com a Vih já era, então acho que pode ser... - olhei meio de lado para ele.
Fomos andando em direção à cafeteria, naquele frio.
Eu não era lá muito fã de café, mas decidi tomar.
Harry deu dois goles em seu café e me pediu:
- Me conta da sua vida...
- Aposto que a sua é bem mais interessante do que a minha.
- Por favor!
Suspirei ao ver a cara de cachorrinho pidão dele e disse:
- Tá bem, mas só se você fizer perguntas.
Ficamos no café até 7 horas da noite. Não contei minha vida para ele. Apenas dei imformações básicas.
- Preciso ir. A Vih deve tar preocupada ou pensando coisas feias.
Ele riu e chamou o garçom.
Ele fez questão de pagar a conta, mesmo eu reclamando e ficando aborrecida.
- Vamos?
Enquanto andávamos, nenhum de nós falou. Quando chegamos na portaria do hotel, Harry pegou minha mão e fez eu olhar em seus olhos. E que olhos. Ele se aproximou para me beijar, mas eu o afastei e disse:
- Não, Harry.
Subi, e não devia estar com uma cara mutio bonita, por que Vih nem me perguntou nada.
Deitei e antes de adormecer, fiquei pensando na burrada que fiz.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juubs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bem, como Harry não pediu meu telefone nem nada, eu imaginava que ele não me procuraria mais. Nossa, eu estava completamente errada. Eu e Vih decidimos sair, ja que o passeio de ontem não tinha rolado. O que eu não esperava era Harry encostado no muro do hotel. - Oi. - O que você esta fazendo aqui? - perguntei irritada. - Que educação... Queria saber se vocês querem ir ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giiur Postado em 24/09/2012 - 19:11:43

    queridas, desculpem por não responder, mas to pelo cel e é uma bosta, de vez enquando (nunca) vai. Obrigada pelos comentarios, me fizeram bem do coração.

  • bellapaynelautner Postado em 20/09/2012 - 15:59:08

    Mito legal essa história!!! Amei de verdade e já estou acompanhando! bjssss

  • loo Postado em 17/09/2012 - 15:51:44

    Mais*-**-*

  • loo Postado em 15/09/2012 - 08:46:53

    Maaaaaaissssss-*--*-*

  • chrystianedelim Postado em 13/09/2012 - 21:53:51

    leitora nova *-*

  • giiur Postado em 13/09/2012 - 20:07:55

    bem, mais um quentinho do forno...

  • loo Postado em 13/09/2012 - 19:08:02

    Posta mais! Por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais