Fanfics Brasil - Conhecendo os Boys You'Ve Got That One Thing

Fanfic: You'Ve Got That One Thing | Tema: One Direction


Capítulo: Conhecendo os Boys

189 visualizações Denunciar


Bem, como Harry não pediu meu telefone nem nada, eu imaginava que ele não me procuraria mais.
Nossa, eu estava completamente errada.
Eu e Vih decidimos sair, ja que o passeio de ontem não tinha rolado. O que eu não esperava era Harry encostado no muro do hotel.
- Oi.
- O que você esta fazendo aqui? - perguntei irritada.
- Que educação... Queria saber se vocês querem ir conhecer os meninos... - ele disse mordendo o lábio.
Vih quase teve um treco e aceitou na hora:
- Sim, sim e sim.
- Vih! A nossa saida! Nós nunca vamos conhecer Londres assim...
- Por favor! Por favor! Por favor!
Revirei os olhos.
- Vih, para.
- Por favor! É muito importante pra mim você sabe disso.
- Tabom, eu vou ir por você - lancei um olhar azedo para Harry - Por mais ninguém.
Vih deu o maior sorriso do mundo.
Os meninos estavam na casa do Liam, jogando videogame. Fomos andando até lá, por que era simplesmente muito perto.
Eu entrei um tanto constrangida e Vih estva paralisada com um sorriso grotesco no rosto. Liam veio até nós:
- Oi meninas.
- Oi - eu disse sem graça e Vih ainda paralisada. Ela apenas deu um oizinho com a mão.
Liam se dirigiu a mim:
- Mia né?
- Sim, a única disponivel no momento - falei com um sorriso. Ele retribuiu o sorriso e continuou:
- Harry me falou muito ontem sobre você...
Dei uma olhada de rabo de olho para Harry, que no momento estava um tanto costrangido, olhando para o chão.
- Jura? Achei que ele tinha coisas melhores para fazer...
Liam riu e chamou a atenção dos meninos.
- Ei gente! Essa é a Mia e a Vih.
- Oi gente - cumprimentei.
- E ai? - Zayn perguntou
Louis me olhou com uma cara maliciosa e disse:
- Então você é a Mia? Que coisa feia Harry!
Harry ficou vermelho e foi para a cozinha, e até mesmo eu estava embaraçada demais para falar.
- Ai, ai, tinha que ser o Harry - Liam comentou.
Louis e Zayn, que estavam jogando antes de eu chegar, voltaram para o jogo, e Niall, sentado no sofá, estava completamente centrado nas batatas fritas. Eu o chamei:
- Niall?
- Hum? - ele não levantou o olhar das batatas.
- Tudo bem?
- Sim. Sabe, batatas são sensuais.
- Sabe, Directioners também.
Nós dois rimos juntos e ele disse:
- Senta aqui.
- Fiquei olhando os meninos jogarem. Quando Louis perdeu, eu disse para a surpresa de todos os meninos:
- Me dá esse controle aqui, seus ruins.
- Você joga futebol? - Zayn me perguntou.
- Não sou das melhores, mas acho que consigo saber qual é meu gol.
Ele riu e pos o jogo de novo.
Eu nem acreditei que ganhei do Zayn de 2X1. E ele não deixou.
- Próximo - eu disse rindo, enquanto Zayn resmungava e se olhava no espelho.
Liam veio jogar comigo. E eu perdi. Ele jogava de um jeito estranho, e levei um placar de 4X2.
- Sorte de principiante? - Zayn perguntou.
- Talvez - Liam arriscou.
Harry voltou da cozinha com um monte de salgadinhos. Eu disse a ele:
- Ei isso faz mal pra caramba - depois de uma pausa, acrescentei - Mas não tô nem aí. Vih, não quer jogar?
Ela não me respondeu, mas sentou no sofá ao lado de Zayn, e não estava mais nervosa.
- Posso jogar agora? - Harry perguntou. Liam se virou para ele e disse:
- Sabia que sua amiga Mia ganhou do Zayn de 2X1?
- O quê? Você joga videogame?
- Por que, algum problema?
- Não, é que não vejo muitas garotas assim...
- Hum, e é por isso que não parou de falar dela? - Louis provocou
- Caramba Louis, para - Harry disse totalmente sem graça. Liam se levantou do chão e se espreguiçou.
- Gente, eu cansei de jogar, vamos fazer outra coisa? - ele disse.
- Que tal comer? - Niall sugeriu.
- Niall, você não presta mesmo - eu falei brincando.
- Conversar? - sugeriu Vih.
- Hm... Não vai ter graça a Mia falar. Nós já sabemos tudo dela - dessa vez, foi Liam quem cutucou.
- Caramba, como vocês são chatos. Tô indo. - Harry estava saindo, quando me levantei e fui até ele.
- Harry.
Ele se virou, irritado e falou:
- Quié?
- Eu vou com você.
A expressão dele se suavizou, e ele pegou seu casaco, e saiu.
Já eram 9 horas da noite. Estava escuro e frio. Harry e eu ficamos conversando no meio do caminho.
- Os meninos são uma graça, principalmente o Niall - eu disse, e acho que ele entendeu errado.
- Então por que não vai comer batata com ele? - Harry disse irritado.
- Harry, estou dizendo que gostaria de ter um amigo assim igual ao Niall, entende?
- Ah, então eu não sou um bom amigo? - ele disse, mas dessa vez com um tom de brincadeira.
- Eu vou pensar, depois eu te falo.
Ele riu e a risada dele era linda, com aquelas covinhas. Olhei bem nos olhos dele. Meu desejo de beija-lo começou a crescer, mas eu desviei o olhar e continuei a andar.
- Harry, acho que eu vou embora dormir, tabom?
- Claro, eu vou até o hotel com você.
Fomos andando por um tempo, e quando chegamos, Harry me perguntou:
- Quer conhecer Londres comigo?
- Eu acho que sim. Mas eu tenho que ver.Que horas?
- Que tal às 9 horas?
Olhei para ele e dei um meio sorriso.
- Tchau.
Ele se despediu e dessa vez, não tentou me beijar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juubs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei as 8 horas, pensando que eu queria mesmo conhecer Londres, e perto de Harry seria... Mais que interessante. Havia uma brisa morna, e a temperatura estava agradável, Graças a Deus, então peguei uma blusa manga curta e uma calça jeans para vestir, alem de um tenis, porque eu tinha quase certeza de que ia andar. Acho que acabei fazendo muito barulho, porque Vih acordo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giiur Postado em 24/09/2012 - 19:11:43

    queridas, desculpem por não responder, mas to pelo cel e é uma bosta, de vez enquando (nunca) vai. Obrigada pelos comentarios, me fizeram bem do coração.

  • bellapaynelautner Postado em 20/09/2012 - 15:59:08

    Mito legal essa história!!! Amei de verdade e já estou acompanhando! bjssss

  • loo Postado em 17/09/2012 - 15:51:44

    Mais*-**-*

  • loo Postado em 15/09/2012 - 08:46:53

    Maaaaaaissssss-*--*-*

  • chrystianedelim Postado em 13/09/2012 - 21:53:51

    leitora nova *-*

  • giiur Postado em 13/09/2012 - 20:07:55

    bem, mais um quentinho do forno...

  • loo Postado em 13/09/2012 - 19:08:02

    Posta mais! Por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais