Fanfics Brasil - Passeando em Londres - Talvez nem tanto... You'Ve Got That One Thing

Fanfic: You'Ve Got That One Thing | Tema: One Direction


Capítulo: Passeando em Londres - Talvez nem tanto...

8 visualizações Denunciar


Acordei as 8 horas, pensando que eu queria mesmo conhecer Londres, e perto de Harry seria... Mais que interessante.
Havia uma brisa morna, e a temperatura estava agradável, Graças a Deus, então peguei uma blusa manga curta e uma calça jeans para vestir, alem de um tenis, porque eu tinha quase certeza de que ia andar.
Acho que acabei fazendo muito barulho, porque Vih acordou.
- Por que você tá se arrumando?
- Eu vou sair... Com o...
Ela nem deixou eu terminar a frase e comecou a gritar feito louca.
- Ele. Te . Covidou! Amiga, cê ta podendo hein?
- Ah Vih, não enche o saco.
- Nooosa, que tudo.
Deixei ela falando sozinha, porque quando ela começa a tagarelar desse jeito, eu fico louca.
Sai, meia hora atrasada, mas Harry ainda estava lá, me esperando.
- Oi. Desculpa o atraso - eu disse.
- Magina. Vamos?
- Pra onde?
- Pro meu carro, achou que nós iriamos a pé? - ele respodeu
Eu dei de ombros
- Talvez.
O carro dele era lindo, chique e enorme.
Entrei, pus o cinto, e perguntei para ele:
- Onde vamos?
- Você vai ver.
Fiquei observando a paisagem inglesa. Era totalmente organizada e tinha um ar que eu gostava, me fazia sentir viva. Pensar nisso me fez querer morar lá.
- Pronto.
Descemos do carro para olhar o Big Ban. Ele era majestoso. Bonito. E enorme. Tinha alguma força nele que me atraía, algo que não sabia explicar.
- Gostou? - Harry perguntou
Eu não respondi, ainda fissurada naquele imenso relógio.
- Mia? Tá tudo bem? - por um momento, deixei de olhar para o relógio, para olhar em seus olhos, e ele parecia preocupado, com as sombrancelhas franzidas e mordendo o lábio
- Eu... não sei... Harry... Algo me atrai quando eu olho para o relógio.
Ainda mordendo o lábio, Harry chegou mais perto e perguntou:
- Algo mais te atrai?
- Eu estou falando sério, Harry.
- Eu também.
Ele se aproximou ainda mais e ficamos se olhando, até que ele se curvou para me beijar. Eu até achei que dessa vez iria deixar, mas fiquei rígida e o afastei.
- Harry, agora não.
Ele me olhou magoado, afinal eu já recusara 2 beijos seus.
Ele saiu andando.
- Harry?
- Vamos.
Estávamos seguindo para o carro, quando peguei a mão dele. Ele apertou minha mão, mas logo apenas me segurou.
Entramos no carro, e por causa da brisa morna, o carro estva um pouco quente. Já eram 11 horas. Me aproximei dele e disse:
- Hazza,eu... - ao ouvir o apelido dele, ele deu um sorriso minimo.
- Eu sei que eu sou insistente. Mas parece que você não quer me beijar de verdade. Por quê?
- Hazza... - eu mordi o lábio.
Fui me aproximando dele, e suavemente o beijei. Seus lábios estavam quentes ao toque dos meus.
- Não é bem verdade - concluí a frase. Agora dentro do carro estava fervendo.
O sorriso de Harry no momento estava estonteante. Seus lábios estavam fazendo eu querer beija-lo mais uma vez. Mas não era certo. Não agora.
Estavamos indo para uma pracinha perto do hotel, quando pensei que eu já estava com a melhor vista de Londres.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juubs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bem, eu definitivamente tinha que começar a ignorar Harry. Eu simplesmente não podia estar me apaixonando por Harry Styles! Era loucura. E eu tinha certeza de que iria sair machucada no final, como sempre. Acordamos 10 horas, super relaxadas. - Vih, vamos bater perna? - Claro, assim você me conta como foi ontem - ela fez uma cara maliciosa. - Por favor, não me faça cont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giiur Postado em 24/09/2012 - 19:11:43

    queridas, desculpem por não responder, mas to pelo cel e é uma bosta, de vez enquando (nunca) vai. Obrigada pelos comentarios, me fizeram bem do coração.

  • bellapaynelautner Postado em 20/09/2012 - 15:59:08

    Mito legal essa história!!! Amei de verdade e já estou acompanhando! bjssss

  • loo Postado em 17/09/2012 - 15:51:44

    Mais*-**-*

  • loo Postado em 15/09/2012 - 08:46:53

    Maaaaaaissssss-*--*-*

  • chrystianedelim Postado em 13/09/2012 - 21:53:51

    leitora nova *-*

  • giiur Postado em 13/09/2012 - 20:07:55

    bem, mais um quentinho do forno...

  • loo Postado em 13/09/2012 - 19:08:02

    Posta mais! Por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais