Fanfics Brasil - Ficando de Boa You'Ve Got That One Thing

Fanfic: You'Ve Got That One Thing | Tema: One Direction


Capítulo: Ficando de Boa

7 visualizações Denunciar


Bem, eu definitivamente tinha que começar a ignorar Harry. Eu simplesmente não podia estar me apaixonando por Harry Styles! Era loucura. E eu tinha certeza de que iria sair machucada no final, como sempre.
Acordamos 10 horas, super relaxadas.
- Vih, vamos bater perna?
- Claro, assim você me conta como foi ontem - ela fez uma cara maliciosa.
- Por favor, não me faça contar. Não posso ficar lembrando.
Vih entendeu na hora, e disse, de olhos arregalados:
- Vocês se beijaram!
- É, talvez - eu disse olhando para a TV.
- Meu Deus! Não acredito! - Vih pulou da cama e foi pegar uma roupa - Você vai me contar tudo a caminho do shopping.
- Tá bem.
Me levantei, com preguiça e pus uma roupa bem leve, com apenas um casaquinho por cima, afinal estava fazendo um pouquinho de calor.
Fui no banheiro consertar o estrago do meu cabelo, e me arrumar melhor, porque eu estava parecendo o mosntro dos pântanos.
Demorei 30 minutos e fiquei esperando 1 hora por Vih, sentada na beira da minha cama desarrumada. Eu não ia arrumar, afinal, pra que existe serviço de quarto?
Finalmente Vih saiu do banheiro, e começei a arrastar correndo feito uma louca para fora do hotel. Encontro Harry na porta.
Eu revirei os olhos e fui falar com ele.
- Oi. O que foi?
- Oi - ele se aproximou para me dar um beijinho na boca, mas eu desviei - O que foi Mia?
- Escuta Harry, esse negócio de ficar me esperando na porta do hotel não é legal.
- E quem disse que era para ser? Eu tô aqui porque quero te ver.
- Harry... - mordi o lábio, tentando encontrar palavras para dizer que não queria vê-lo mais.
- Vocês vão fazer o que? - ele me perguntou
- Bater perna.
- Querem ir lá na casa do Liam?
- Desculpa Harry, mas hoje é a manhã das meninas.
Ele me olhou decepcionado, mas disse:
- Posso ir junto?
- Somente meninas - respondi.
Ele deu um sorriso torto, de decepção.
- Amanhã tem uma festa de um amigo nosso. Vocês querem ir?
- Vou ver com Vih.
- Me passa seu celular. Eu ainda não tenho ele.
Passei, meio que de má vontade. Eu TINHA que parar de vê-lo.
- Tchau, Mia.
Não respondi, apenas saí andando em direção à Vih.
- E ai? Você rejeitou ele? - ela me olhou meio indignada - Não vai me dizer que tá com medo de sofrer...
- Você me conhece tão bem, Vih.
- Ai essa minha amiga, com sérios problemas no coração... Mas vamos!
- Ah, ele chamou a gente pruma festa... - eu disse já sabendo qual seria a resposta.
- Nós vamos né?
- Vou pensar no seu caso - eu falei brincando.
Ela riu e fomos andando até o shopping, com Vih segurando o roteiro de turismo, andando na minha frente.
Chegamos, e fiquei olhando algo legal para comprar, talvez uma blusa para amanhã. Sim, eu queria ir. Mas para dizer a Harry que não dava mais.
Por fim encontrei a blusa perfeita, azul petróleo, jogada no ombro, e muito bem estruturada. Comprei na hora, mesmo sendo meio cara.
Enquanto estávamos indo embora, dois garotos, muito bonitinhos ( ou melhor, gatos) chamaram nossa atenção.
- Que lindinhas hein?
Não sei aonde. Eu não me considero uma pessoa bonita. Sou alta, com mais de 1,60, cabelo castanho claro, meio rebelde, mas ao mesmo tempo liso, e olhos cor de amêndoa. Eu sou simples.
Vih simplesmente disse:
- Otários. Mas são gatos. Ah, são.
- Afe, cala a boca - eu disse.
Voltamos, eram 3 horas, já cansadas, mas eu não queria ficar em casa.
- Eu acho que vou na casa dos meninos... - Vih comentou
- Vai a vontade, mas eu não vou.
- Por quê?
- Por que.. Você sabe... Não quero me...
- Eu sei amor. O que você vai fazer?
- Vou na pracinha. - respodi
- Tabom, não sabe o que vai perder.
Desci, com o celular, antes de Vih e fui para a pracinha.
Sentei no balanço. A pracinha estava deserta. Coloquei meus fones e começei a ouvir rock, tipo Paramore e Green Day.
Logo depois ouço o barulho de mensagem apitar. Um número desconhecido.
"Oi linda vc vai na festa?"
Era óbvio que era Harry.
"Vou sim"
":) quer q eu te busque?"
"Pode ser... Vc faria isso por mim?"
"Claro"
"Que horas?"
"A festa começa as 11. Pode ser 11:30?"
"Tabom"
Ótimo, Harry ia me buscar. Mais tempo para ficarmos juntos, e eu não me aguentar e beijá-lo.
Fiquei ainda ouvindo música na pracinha, até anoitecer.
Voltei, principalmente porque começava a esfriar. Se amanhã estivesse frio, eu não poderia ir com a blusa que comprei.
Vih ainda não tinha voltado. Procavelmente ia ficar lá até de madrugada. Até que ouço o meu celular tocar. Era Vih. Atendo:
- Alô?
Ela não me respondeu.
- Vih!
Até que ouço Harry falar:
- A Mia? Ela... Me deixa louco.
- Tá, mas vocês nem se beijaram! - ouço a voz do Zayn.
- Eu e ela... Nos beijamos, sim. Foi só um selinho, mas eu... Gostei muito. Ela é tão diferente das outras garotas...
- Tipo como? - Niall perguntou
- Mia? - ouço a voz de Vih - Ela é a dona da verdade, é competitiva, muto inteligente, lê demais, joga videogame,causa e sofre de sérios problemas do coração.
Eu ia matar Vih por falar isso para os meninos, e principalmente para Harry.
-Hm? Como assim? - Harry pergunta, com um tom preocupado.
- Ela gosta de alguém muito fácil, e sempre que se apaixona acaba se machucando.
Harry ficou ofegante.
- Não acredito... Por isso ela...
- Calma Harry! - Louis disse.
- Eu... Eu preciso falar com ela.
- Harry, eu não podia ter te contado isso, ok? Se ela descobrir ela me mata. Espera vocês terem mais intimidade, daí você fala com ela. Por favor, por mim. - Vih disse, com uma falsa preocupação. Ela podia convencer todo mundo, mas eu a conhecia a bastante tempo.
- Tabom, eu espero.
O telefone ficou mudo. Vaca, Vih tinha desligado. Droga, ela não tinha dado um empurrãozinho entre mim e Harry, tinha? Eu ia matar ela.
Fui tomar um banho quente, para relaxar, e logo depois capotei na cama.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juubs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei as 2 horas, com meu celular apitando. Era uma mensagem de Vick: "Crlho Mia, ainda tá dormindo?" "Fica na sua"- respondi "_|_" Ela é bem educada, né? Tinha outras 2 do Harry: "Bom dia linda!" "Mia, acordou?" Respondi, então: "Agora acordei..." Levantei, morrendo de preguiça, e fui tomar um banho, afinal, depois de 15 horas dormindo, eu estava virando pratica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giiur Postado em 24/09/2012 - 19:11:43

    queridas, desculpem por não responder, mas to pelo cel e é uma bosta, de vez enquando (nunca) vai. Obrigada pelos comentarios, me fizeram bem do coração.

  • bellapaynelautner Postado em 20/09/2012 - 15:59:08

    Mito legal essa história!!! Amei de verdade e já estou acompanhando! bjssss

  • loo Postado em 17/09/2012 - 15:51:44

    Mais*-**-*

  • loo Postado em 15/09/2012 - 08:46:53

    Maaaaaaissssss-*--*-*

  • chrystianedelim Postado em 13/09/2012 - 21:53:51

    leitora nova *-*

  • giiur Postado em 13/09/2012 - 20:07:55

    bem, mais um quentinho do forno...

  • loo Postado em 13/09/2012 - 19:08:02

    Posta mais! Por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais