Fanfics Brasil - Finalmente, Festa You'Ve Got That One Thing

Fanfic: You'Ve Got That One Thing | Tema: One Direction


Capítulo: Finalmente, Festa

15 visualizações Denunciar


Acordei as 2 horas, com meu celular apitando. Era uma mensagem de Vick:
"Crlho Mia, ainda tá dormindo?"
"Fica na sua"- respondi
"_|_"
Ela é bem educada, né?
Tinha outras 2 do Harry:
"Bom dia linda!"
"Mia, acordou?"
Respondi, então:
"Agora acordei..."
Levantei, morrendo de preguiça, e fui tomar um banho, afinal, depois de 15 horas dormindo, eu estava virando praticamente uma zumbi. Sequei meu cabelo com a toalha, para agilizar o processo e vi que Harry tinha me respondido:
"Quer vir aqui no Liam?"
"To sem vontade"
"Por favor! Ou então agente vai pra algum lugar, so nos dois..."
"To afim de ficar em casa hj..."
"Então vc n vai na festa?"
"Ñ disse isso"
"Te busco as 11:30?"
"Sim sim"
Já que eu não teria nada para fazer até as 7 horas (a hora que eu ia começar a me arrumar), começei a ver TV. Não tinha nada de interessante passando, mas continuei assitindo. Eu estava completamente relaxada.
Eram 6 horas quando parei de ver TV, porque Vih chegou.
- Oi onde você tava?
- Na casa do Liam. A propósito, Harry ficou meio decepcionado por você não ver ele mais cedo.
- Ah, eu não tava com vontade de sair, ué!
- Vamos se arrumar?
- Já?
- Já não, ainda.
- Mas eu não demoro tanto para me arrumar.
- Mas você tem que ficar linda, e isso inclui cabelo, maquiagem, sapatos, corpo...
- Ah, tabom sua chata, vou tomar banho.
Tomei outro banho, mas não consegui relaxar, sabendo que me encontraria com Harry. Saí, sequei meu cabelo com secador, e fui pro quarto. Vih estava fazendo a unha. Prendi o cabelo e assaltei um esmalte preto dela. Sentei na cama e começei a pintar as unhas do pé e da mão.
Só acabei depois de 1 hora e meia. Esperei secar, ouvindo Vih cantarolar "Na Na Na" dos meninos.
Peguei minha roupa, a blusa, um shorts preto e um salto fechado preto, e pus na cama, olhando. Vih veio do meu lado e disse:
- O Harry vai pirar...
- Cale. A. Boca.
Ela me deu um tapa no bumbum e disse:
- Vai, se arruma gostosa.
- Quem vai te buscar? - perguntei
- O Loius, com a cambada, e possivelmente a Eleanor - ela disse toda feliz.
- A Eleanor vai? - eu disse quase gritando.
- Não sei...
Pus a roupa e fiquei um bom tempo me olhando no espelho, para ver se realmente iria com aquela roupa.
- Você tá linda - Vih disse para mim - Agora, maquiagem.
Não passei muita coisa, para não ficar vulgar, e quando olhei no relógio (AIMEUDEUS) eram 11:20.
- Ai caralho, tô atrasada.
- Então corre, fia.
Peguei minha bolsa, e saí correndo pro elevador, apertei o botão desesperadamente, mas o elevador demorou 2 séculos para subir. Merda! Finalmente chegou, entrei quase derrapando, e apertei o térreo.
Aguardei impaciente e então, finalmente a porta se abriu. Saí correndo, evitando capotar no meio do saguão, e fui em direção à porta.
Harry já estava saindo do carro, quando cheguei ofegante.
- Você está absurdamente gostosa - ele disse quando me viu, com uma cara boba, mas ao mesmo tempo maliciosa. Era esse Harry que deveria existir, não o fofo todo sentimental.
- Então Sr. Tarado, vamos?
Ele me puxou, apertou sua boca contra a minha, mas me afastei.
- VAMOS?
- Ok dorminhoca.
- Nem vem provocar.
Ele deu um sorriso desdenhoso,e foi para o banco do motorista. Entrei no carro, e disse, com a garganta ressecada:
- Precisamos conversar.
Ele ligou o carro e foi em direção da festa, e me olhou como se já soubesse exatamente o que eu iria dizer. Então para provocá-lo, disse:
- Quando foi que eu te deixei tão louco?
- O que foi que você disse? - ele me perguntou à beira do pânico.
- Bem, eu sei da sua conversinha de ontem com os meninos e a Vih.
Ele estava roxo:
- Você o que? Como? A Vih te contou?
- Ela me ligou - eu disse maliciosamente.
- Não acredito...
- Não acredite, Sr. Apaixonadinho. Parece que o Senhor Pegador deu uma sussegada, né?
- Retire o que disse.
Eu me fiz de inocente.
- Então você tá tentando me pegar, sem sucesso, enquanto come outra? Que coisa feia Harry!
- Para!
- Não!
- Para!
Pus meus dedos na ponta dos joelhos dele, e comecei a subir com 2 dedos.
- E então Harry, você tá comendo outra?
Meu dedo já estava no fim da coxa dele.
- Você não vai fazer isso - ele disse, mas soou como uma pergunta.
- Não, eu me prezo ao inves de ficar fazendo essas coisas...
- Esse era um lado seu que eu não conhecia.
- Você ainda não sabe nem do começo, baby.
Não sei porque fiz aquilo. Eu estava completamente bêbada, só pode. De completamente desinteressada, a em dúvida e tarada, em menos de uma semana. Eu sou praticamente um pokemon evoluído.
- Mas agora, sério. Você não é todo fofo, então por que estava assim, até hoje?
- Tinha medo de você não querer ficar comigo.
- Bem, acho que você ainda tem que ter medo, afinal ainda não nos beijamos.
- Você não deixa!
- Ou talvez você não esteja tentando do jeito certo.
Ficamos em silêncio o resto do caminho, enquanto eu observava a paisagem inglesa.
Dava para ver a festa bombando a 2 quarteirões. A festa era num clube imenso, e estava cheio de luzes escapando pelas portas.
- Caramba, que festa - comentei, enquanto Harry deixava a chave do carro com o manobrista.
- Vamos? - ele me agarrou pela cintura, e foi andando ao meu lado.
Só achamos Zayn, Niall e Louis pelas graçinhas de Louis.
- Eai? - perguntei.
Louis olhou para a mão de Harry e disse:
- Ô, da licença que ele é meu, ok?
- Talvez não mais Louis - eu disse maliciosa.
Louis e o resto dos meninos arregalaram os olhos para mim.
- Anh, liga não gente, ela tá meio tarada hoje - Harry disse - Mas eu prefiro assim, de vez enquando.
- Ah, você prefere? - eu perguntei me virando para ele - Porque tem muitas coisas que posso fazer com você no modo safada on.
- Ca-ram-ba - Louis disse- Mia, esse era um lado seu que eu não conhecia.
Eu gargalhei.
- Posso ser mortal as vezes. Nini, ta fazendo alguma coisa de útil?
- Não. Por quê?
Me soltei de Harry, e disse, puxando ele:
- Vamos dançar.
Meu Deus, eu estava atentada hoje. Eu tinha que parar com isso.
- Harry não vai gostar - Niall disse
- Eu posso consolar ele de noite - eu respondi, puxando Niall para a pista de dança.
Começamos a dançar e eu perguntei:
- Temos planos para amanhã?
- Praia. A previsão do tempo disse que vai fazer bastante calor.
Bem, se comparado ao Brasil, ainda era frio.
- Tô dentro. Aliáis, cade a Eleanor?
- Não pode vir, por causa do trabalho - Niall disse triste.
- Mas ela vai na praia? E a Dani?
- Sim.
Eu sorri feito boba e Niall riu da minha cara.
Dançamos 5 músicas, até que Niall disse:
- Estou morto de fome.
- Qual é a novidade mesmo?
Ele me olhou de cara feia por eu estar zuando ele, mas logo sorriu e disse:
- Vou assaltar a mesa.
- Claro, vai lá.
Voltei para onde os meninos estavam e me sentei do lado de Zayn.
- Cansou? - Zayn me perguntou.
- Claro. Mas Niall foi comer, então vou esperar.
- Ou você podia dançar comigo - Harry disse no melhor tom sedutor dele.
- Agora se eu vou querer é outra história - eu disse indiferente. Zayn disse "Ai" e Louis olhou para o chão, rindo.
- Vai mesmo me dar um fora?
- Você merece - eu disse e ele me olhou de cara feia. Suspirei - Vamos, coisa lerda, acho que seu bico não vai sumir enquanto não dançar com você.
Puxei Harry para a pista, e para meu azar, começou uma música lenta. Harry passou seus braços pela minha cintura, e eu pus minhas mãos em sua nuca.
- Estava com ciúmes? - perguntei desdenhosa.
- Não, por que ficaria?
- Porque eu te deixo louco, lembra?
- Pelamordedeus, vamos falar MESMO disso?
- Ótimo, o que quer falar?
- Por que você esta meio tarada hoje?
- Não é só hoje, me controlei para não assustar os meninos, mas cá entre nós eles são uma delicia.
- Meu deus, você é pior que eu - Harry comentou rindo. Ele me girou e me puxou para perto dele. Mais perto do que estávamos. Sua respiração se condensava com a minha, e eu podia sentir meu estômago enjoado, quando Harry pos seus lábios sobre os meus repetidamente.
- Harry, vamos parar - eu disse meio ofegante, devido a sensação que aqueles beijos me causavam.
- Por que? Não aguenta? - ele me perguntou malicioso.
- Só não acho uma boa ideia.
Me esquivei de seus braços, e fui até os meninos, que me olhavam totalmente maliciosos, menos Vih e Zayn, que estavam sumidos. Tive uma leve impressão de que eles estavam se pegando pelos cantos.
- Qual é a dessas caras? Nunca pegaram ninguém numa festa não? - perguntei indignada. Louis gargalhou e disse:
- É que a situação de vocês... - e os meninos riram.
- Ótimo, é bom saber que sou cercada de pessoas muito amáveis, que são muito compreensivas - eu disse emburrada. Eles riram e eu fui buscar algo para beber.
No bar tinha um cara loiro, me parecia gostoso e de olhos claros. Pedi um energético, afinal ninguém ia querer me ver bebada, era coisa bonita demais.
- A gatinha tem nome? - o loiro me perguntou.
- Mia. E você?
- Thomas. Não bebe?
- Hoje não.
- Tá sozinha? - ele perguntou se aproximando e passando uma mão em volta da minha cintura. Tarado! Me puxou para mais perto.
- Não exatamente - respondi. Ele me olhou confuso, mas logo seu rosto assumiu um ar malicioso.
- Poderia fazer tantas coisas com você essa noite, baby.
- Pena, porque ela tá acompanhada - ouço a voz de Harry. Thomas me olha emburrado, e me solta. Pego meu energético em cima do balcão e vou com Harry, que passa um braço na minha cintura.
- Sabe por que você me deixa louco?
Eu o olhei sem entender.
- Você é muito gostosa. Por isso.
Só por isso? Sério? Eu esperava mais dele, mas não sei porque fiquei decepcionada. Dei um gole no energético e fui falar com os meninos. Dessa vez Zayn estava lá, do lado de Vih, com o topete totalmente bagunçado. Tive que rir e disse:
- Pelo visto a noite do Zayn foi boa...
Vih me fuzilou com o olhar, e eu gargalhei. Comecei a me sentir cansada, não sei porque, e mesmo bebendo energético, meu cansaço não ia embora.
- Gente, já que eu tô oficialmente convidada para ir na praia, vou dormir porque senão eu não acordo.
- Fica mais Mia! - Louis pediu.
- É sério, Lou - ele sorriu ao ouvir seu apelido - Preciso mesmo ir.
Eu me despedi e já ir andando para o ponto mais próximo quando Harry diz:
- Eu te levo.
- Não precisa, vai se divertir - eu disse gentil.
- Eu faço questão, eu te trouxe, eu levo.
Harry pegou minha mão e me puxou para a saída.
Esperamos o manobrista trazer o carro, e depois Harry foi indo com calma pelas ruas. Quando me beijou não parecia bêbado, mas vai saber.
Chegamos, e Harry ia sair do carro, quando o puxei e perguntei:
- Tem certeza da suas palavras?
Ele me olhou, completamente confuso. Saí do carro, e na porta do hotel, me virei e disse para Harry:
- Obrigada pela noite, foi maravilhosa.
- Pra mim também foi. Mas poderia ser melhor - ele me olhou malicioso. Não aguentei e o beijei.
Agarrei seu pescoço e o puxei para mim. Abri minha boca e senti sua lingua na minha em perfeita sincronia. Quando estava quase sem ar, quebrei o beijo ofegante e perguntei:
- E então, o que acha dessa noite agora?
- Foi ótima - ele disse, e me puxou para outro beijo, que me deixou sem ar, mas não parei de beijá-lo. Senti ele sorrir e sorri também.
Com certeza aquela noite tinha sido ótima.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juubs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei, sem dor de cabeça, com meu despertador. Chacoalhei Vih até ela acordar, e reparei um chupão em seu pescoço. Começei a zua-la assim que acordou: - Muito bem, quem te deu esse chupão? - O que? - ela perguntou meio envergonhada, levando a mão justamente na marca. - Nem tente me enganar... - eu disse, com cara de má. - Ah, você sabe quem foi... E ele é TUDO de bom, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giiur Postado em 24/09/2012 - 19:11:43

    queridas, desculpem por não responder, mas to pelo cel e é uma bosta, de vez enquando (nunca) vai. Obrigada pelos comentarios, me fizeram bem do coração.

  • bellapaynelautner Postado em 20/09/2012 - 15:59:08

    Mito legal essa história!!! Amei de verdade e já estou acompanhando! bjssss

  • loo Postado em 17/09/2012 - 15:51:44

    Mais*-**-*

  • loo Postado em 15/09/2012 - 08:46:53

    Maaaaaaissssss-*--*-*

  • chrystianedelim Postado em 13/09/2012 - 21:53:51

    leitora nova *-*

  • giiur Postado em 13/09/2012 - 20:07:55

    bem, mais um quentinho do forno...

  • loo Postado em 13/09/2012 - 19:08:02

    Posta mais! Por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais