Fanfic: The paths of love | Tema: Romance, Drama
Eram 5:00 da manhã, Lauren e eu entramos no dormitório nas pontas do pés. Estávamos vindo de uma festa de um dos alunos da faculdade, que por sinal nem conhecíamos.
Lauren, minha melhor amiga, é tão festeira quanto eu. Nós somos bem parecidas, mas apenas nos gostos porque fisicamente, não temos nada a ver. Minha amiga é alta, loira, tem olhos verdes e um corpo cheio de curvas. Já eu, não sou tão alta, não tenho tantas curvas e tenho olhos escuros. A única coisa da qual eu gosto em mim, são minhas pernas, que modéstia parte, são bem bonitas.
Finalmente chegamos no nosso quarto.
- Cara, to morta! - disse Lauren se jogando na cama
- Essa foi uma das melhores festas que ja tivemos aqui! - eu disse enquanto tirava meus acessórios.
- Fora aqueles babacas que sempre chegavam com uma cantada pior do que a outra... sim, foi uma das melhores.
Olhei para ela e sorri. Realmente tinha uns caras que chegavam com cantadas horríveis, que só faziam a Lauren se irritar. Eu pelo contrário, me diverti com a situação.
Estávamos tão cansadas que nem trocamos de roupa, simplesmente nos jogamos na cama e adormecemos.
Horas depois, acordei com o barulho insuportável de uma vaca mugindo. Era o despertador da Lauren, que marcava 7:55 e nossas aulas começavam as 8:00. Eu não dormi quase nada e ainda acordei com uma puta dor de cabeça.
A dorminhoca ainda estava na cama, para variar.
- Acorda bela adormecida, ja ta na hora.
- Me deixa dormir - ela resmungou jogando um travesseiro na minha direção.
Tentei acordá-la umas 500 vezes, mas não adiantou. Então resolvi deixa-la dormindo e corri para a aula. Quando cheguei na sala, o professor Bents ainda não havia chegado. Fui me sentar no fundão, quando Lucy, uma garota da minha sala com quem eu me dava muito bem, veio falar comigo.
- Bom dia cachaceira!
- Cachaceira, eu? - dei uma gargalhada
- Opa, desculpa. Confundi você com a Anne. - nós duas rimos. Nesse momento, Lauren chega com a cara mais amassada do que nunca.
- Nossa Lauren, levou um soco de quem? - perguntou Chris Parnnel aos risos , se referindo ás enormes olheiras da minha amiga.
- Vai se ferrar imbecil!- ela respondeu, se sentando em uma cadeira que estava na minha frente.
Lauren nunca se deu bem com Chris. Ela o acha muito metido e superficial. Os dois estão quase sempre brigando.
O professor Bents chegou, e demos inicio á nossa aula sobre os grandes clássicos do cinema. Lauren permaneceu emburrada a aula toda, por conta das piadas sobre suas olheiras.
Três horas depois, o sinal tocou e seguimos em direção ao refeitório. Eu ja estava verde de fome. Quando estávamos próximas do refeitório, vimos vários alunos correndo e ouvimos gritos. Quando entramos vimos que estava tendo uma grande confusão.
- Caramba, o que ta acontecendo aqui? - Lauren perguntou
- É BRIGAAAA! - gritou Lucy entrando na multidão.
Nós nos aproximamos e vimos dois garotos se socando.
- Uma briga? Não pode ser, a Anne ta aqui do meu lado!
- Engraçadinha. - falei, revirando os olhos para Lauren.
Eu nem sou tão brigona assim. Quando eu era criança, fui expulsa só de cinco escolas.
- Só pra lembrar a senhorita, faz muito tempo que nao me meto em confusão ta.
- Quem olha assim até acredita. - Lauren soltou uma risada.
Fomos procurar Lucy para saber se ela tinha alguma informação sobre a tal briga. Andamos um pouco e logo a encontramos e a puxamos para nosso lado.
- Então Lucy, quem são os dois babacas? - perguntei.
- Bom, um é Teddy Benson, aquele metido a humorista da nossa sala, e o outro é o novato Jeremy Wild. Ele veio pra cá porque parece ele teve alguns problemas na antiga faculdade. Foi o que eu ouvi.
- Hum, nem imagino quais tenham sido esses problemas! - Lauren resmungou. - Olha Anne, acho que você encontrou um adversário á altura.
Ignorei o comentário e perguntei.
- E qual o motivo da briga?
- Ninguem sabe Anne, uns dizem que o novato simplesmente não foi com a cara do Teddy, outros dizem que Teddy foi pra cima do novato sem mais nem menos...
- Fácil não ir com a cara de Teddy Benson. Ele so sabe humilhar as pessoas. Fico muito feliz que o novato tenha dado uma surra nele. Acho que ja gosto desse cara. - Lauren disse sorrindo.
Alguns minutos depois, a briga parou. E finalmente pude ver a cara do tal novato, que na minha opinião, só arrumou essa briga para chamar atenção. Ele estava com pequenos ematomas no rosto, ao contrário de Teddy, que estava bem mais machucado.
O novato era alto, forte, cabelos claros bagunçados e tinha olhos verdes. Ele estava vindo em nossa direção, ja que estávamos perto da porta de saída. Confesso que pela primeira vez depois de muito tempo, fiquei um pouco sem jeito quando ele passou por nós e olhou rapidamente nos meus olhos.
- Uau!! Ele é um gato. Não achou Anne? - Lauren perguntou, percebendo minha reação quando o garoto passou por nós.
- O que? Não sei. Talvez. Nem olhei pra ele direito.
- Como não olhou? Anne, você tem problemas. Esse cara é muito gostoso. - Lucy disse dando um tapinha no meu ombro.
- Vamos logo comer que é mais importante! - Lauren olhou para mim com uma cara de quem sabia que eu estava mentindo, em seguida deu uma gargalhada. Ignorei e fui comer. É difícil tentar esconder coisas da sua melhor amiga.
Fui a primeira a acabar, e disse às duas:
- Meninas eu vou dar uma passada lá no meu quarto pra pegar uns livros antes que a próxima aula comece.
- Beleza, a gente se vê na sala. - Lauren estava com uma enorme fatia de pizza nas mãos.
- Até mais cachaceira - Lucy piscou para mim.
Atravessei o saguão do refeitório, olhando em todas as mesas em busca do novato. Mas me dei conta que ele talvez não fosse aparecer tão cedo,por conta do showzinho que ele deu. Que droga, nem sei porque to fazendo isso. Eu não sou de ficar assim por causa de homem, desde que um imbecil feriu meus sentimentos. Já vi tanto cara bonito, mas.... O novato tem algo de diferente.
Já havia saído do refeitório, e estava passando por alguns alunos que estavam conversando no jardim e cheguei no meu destino. O corredor estava vazio, eu estava abrindo a porta do quarto quando ouvi uma voz grave atras de mim.
- Oi, será que você pode me dizer como faço pra chegar no dormitório masculino?
Me virei e dei de cara com ele!! O novato! Nossa, ele é muito bonito.
- Você fala? - ele perguntou, erguendo uma sobrancelha.
So aí me dei conta que havia ficado muda por alguns segundos.
- Er....é claro que eu falo!
- Que bom. Porque acho que to perdido. - ele sorriu.
- Você não chegou ontem? Alguém com certeza deve ter te mostrado o caminho. - Merda. Por que eu to sendo grossa com ele?
- Cheguei, e eu tava com um monitor. Mas tava muito escuro e não deu pra ver nada.
- Er... tanto faz. Olha o dormitório masculino fica na ala leste.- falei apontando para o corredor que ia dar direto a onde ele queria.
- Hum. Entendi. Ou você não é muito de papo ou ta querendo se livrar logo de mim.
- Não... é que.... - Acabei de ter uma prova de que tem algo de errado comigo. Eu sempre tenho uma resposta na ponta da língua, mas dessa vez não tinha. Eu não conseguia nem pensar direito.
- Tudo bem. Obrigado pela ajuda.
Ele me deu as costas e seguiu em direção ao corredor. Mas no meio do caminho ele parou. E eu observava ele que nem uma tonta.
Então ele se virou e andou em minha direção. Estava parado na minha frente novamente, mas dessa vez estava mais perto.
- Qual o seu nome mesmo? - perguntou, esbanjando um sorriso muito sedutor.
- Annelise, mas todo mundo me chama de Anne.
Ele estendeu a mão e disse em seguida:
- Jeremy.
Peguei em sua mão. Nos encaramos por um tempo e finalmente eu disse:
- Prazer
Seu sorriso aumentou.
- O prazer com certeza é todo meu.
Autor(a): Nelly
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Nossa, que olhos eram aqueles? Pareciam duas esmeraldas de tão verdes. E aquele sorriso, com duas covinhas perfeitas. Fui uma burra de ter tratado ele tão mal. Burra, burra, burra. Na verdade nem sei porque fiz aquilo. Espera, mas que porra é essa? Por que eu to pensando naquele cara? Com certeza é mais um desses safados que tem por ai. Ten ...
Próximo Capítulo