Fanfics Brasil - 2 Estressadinha The paths of love

Fanfic: The paths of love | Tema: Romance, Drama


Capítulo: 2 Estressadinha

19 visualizações Denunciar


  Nossa, que olhos eram aqueles? Pareciam duas esmeraldas de tão verdes. E aquele sorriso, com duas covinhas perfeitas. Fui uma burra de ter tratado ele tão mal. Burra, burra, burra. Na verdade nem sei porque fiz aquilo. Espera, mas que porra é essa? Por que eu to pensando naquele cara? Com certeza é mais um desses safados que tem por ai. Tenho que parar já com isso.


  - Ei, terra chamando Anne!! - gritou Lauren, interrompendo os meus pensamentos.


Ela e Lucy conversavam animadamente no refeitório, e eu simplesmente não estava prestando atenção em nada do que as meninas falavam. Eu não parava de pensar em Jeremy. 


  - Você tá longe hein! Tá pensando em que? - Alice perguntou com uma cara maliciosa.


  - Ou em quem! - Disse Lauren com um sorriso largo.


  - Eu não to pensando em nada, e em ninguem! Que saco! To com sono, so isso...


  - Deixa Lucy, logo logo a gente descobre quem fez isso com ela!


  - Quem fez o que?? - perguntei.


  - Roubou seus pensamentos!


Eu abri a boca para discutir, mas Lauren foi logo me puxando para fora, pois a nossa aula já ia começar.


Chegando na sala, vimos as cadeiras praticamente todas ocupadas. Os únicos lugares disponíveis estavam espalhados, logo teríamos que sentar separadas. Tinha um lugar bem na frente, um no meio e dois atrás. Quando vimos que só restavam dois lugares no fundão, nós nos entreolhamos e corremos até eles. Lauren e Lucy foram mais rápidas e pegaram os lugares. Droga! Fuzilei Lauren com o olhar, ela sabe que eu ODEIO sentar na frente. E pior, logo na primeira cadeira. E foi onde tive que sentar, o lugar do meio tinha sido ocupado por Chris Parnel, que ja estava começando com suas piadas idiotas. Ele murmurou algo para mim, mas não escutei devido ao barulho que estava na sala.


Caminhei até a primeira cadeira e sentei. Estava tirando o meu caderno da bolsa quando percebi que tinha alguém parado bem na minha frente. Levantei a cabeça e vi uma garota alta e loira. Era Cristina Stevens, uma patricinha da minha sala, metida a inteligente, com quem eu não ia nem um pouco com a cara.


  - Querida, você ta no MEU lugar! - ela disse, cruzando os braços.


  - Desculpa, mas eu não to vendo o seu nome aqui.


  - Eu sempre sento ai garota! Da pra sair logo? Ou sua bunda grudou ai?


  - Eu cheguei primeiro e não vou sair. Arruma outro lugar pra sentar.


  - Escuta aqui, eu não quero perder meu tempo discutindo com uma vadiazinha brigona. - ela disse se aproximando de mim.


Ela tava começando a me irritar. Se ela não calasse logo a boca, eu ia partir pra cima dela. Logo eu, que nem sou chegada a uma confusão. Mas eu respirei fundo, me controlei e ignorei o comentário da irritante.


  - É por isso que ta sempre sozinha, nenhum garoto te aguenta. Ignorante como você é....


Nesse exato momento não aguentei e dei um soco bem no meio da cara dela. Ela cambaleou um pouco mas logo veio pra cima de mim. Pronto, a confusão tava armada. Agarrei ela pelos cabelos, ela fez o mesmo comigo. Caimos por cima de algumas cadeiras e continuamos brigando. Ninguém vinha apartar a briga, só ficavam gritando e batendo palmas, aquelas coisas toscas que fazem quando tem briga. Vi de relance Lauren e Lucy torcendo por mim que nem duas retardadas. Uns 5 minutos depois senti alguém me segurando pela cintura e me tirando de cima da patricinha, enquanto outro garoto segurava Cristina, que estava toda descabelada, e eu não estava muito diferente dela. 


  - Isso não vai ficar assim sua imbecil! - ela disse, empurrando o garoto que a segurava, e saiu da sala.


Logo a multidão da sala se dispersou e cada um voltou a fazer o que estava fazendo antes da nossa linda briga. Pareciam frustrados pelo término rápido da briga.


  - Você briga bem - disse o garoto que me segurava. Logo reconheci aquela voz. Era Jeremy, que ainda segurava minha cintura. Me afastei rapidamente. O que ele ta fazendo na minha sala? Não acredito que ele vai ficar aqui. Logo na minha sala. Logo nesse curso.


  - Não pedi sua opinião - falei e passei por ele indo me sentar. Sentido só agora as dores nas minhas costas e pernas, devido a queda em cima da cadeiras.


  - Ei, foi só um comentário - ele falou vindo atrás de mim.


  - Então poupe-me dos seus comentários!


Quando ele ia responder Lauren e Lucy apareceram.


  - Amiga, parabéns viu? Finalmente alguém deu uma lição naquela garota. - disse Lauren com um sorriso.


  - Mas pode se preparar viu? Ela não vai deixar barato. - Lucy falou


  - Eu não tenho medo daquela vaca.


Elas riram. Logo em seguida elas notaram a presença de Jeremy, que ainda estava em pé na minha frente na minha frente prestando atenção na conversa. Então o encarei e disse:


  - Vai ficar ai prestando atenção na conversa dos outros?


Ele riu. - A amiga de vocês é sempre assim? Estressadinha?


  - Etressadinha é a sua.....


  - Ahhh é melhor a gente se sentar, a aula já vai começar! - Lauren me interrompeu antes que eu falasse uma besteira. No fundo a agradeci por isso. Jeremy me olhou de um jeito estranho. Uma mistura de curiosidade e confusão. 


Quando ele passou por mim, ele se abaixou e cochichou no meu ouvido.


  - Ainda tenho esperanças de conversar direito com você estressadinha.


Estremeci com aquele comentário. Mal ele sabia que é o que eu mais quero. Mas não posso deixar isso acontecer...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Depois do que Jeremy me disse, foi quase impossivel prestar atenção na aula. Eu tinha que admitir que eu me sentia muito atraída por ele, mas não era apenas isso. Havia algo mais. Quando o sinal tocou, fui a primeira a deixar a sala. Ouvi uma voz me chamando, Lauren ou Lucy, mas fingi que não ouvi e andei depressa. O resto da semana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais