Fanfic: The paths of love | Tema: Romance, Drama
Depois do que Jeremy me disse, foi quase impossivel prestar atenção na aula. Eu tinha que admitir que eu me sentia muito atraída por ele, mas não era apenas isso. Havia algo mais.
Quando o sinal tocou, fui a primeira a deixar a sala. Ouvi uma voz me chamando, Lauren ou Lucy, mas fingi que não ouvi e andei depressa. O resto da semana foi assim, Jeremy tentava falar comigo, mas ou eu arrumava uma desculpa e fugia ou alguém o interrompia antes de falar.
O fim de semana finalmente chegou, era umas 4:15 da tarde, eu estava deitada na cama tentando estudar alguma coisa quando Lauren chega.
- E aí garota, beleza? - ela perguntou.
- Beleza - sorri
Ela se jogou na cama e me olhou.
- To querendo te perguntar uma coisa a semana toda, mas parecia que a senhorita tava fugindo de mim. - ela disse com um sorriso irônico.
Ela estava certa, eu estava fugindo mesmo. Eu me levantava primeiro que ela, mas sempre era a última a chegar na sala. Também dormia primeiro que ela e era a primeira a sair de sala. Eu sei, pode ser exagero, mas sabia que ela ia me encher o saco por causa do Jeremy e eu não queria ficar falando sobre ele. Agora vou ter que encarar o interrogatório.
- Ja é amiguinha do gostosão é? - ela piscou pra mim.
- De quem? - me fiz de desentendida.
- Como de quem? Do Jeremy ora.
- O que? Claro que não! - revirei os olhos.
- Amiga o que você tem contra ele? Ele é lindo, parece ser gente boa e axo que...ele ta interessado em você!
- Interessado em mim? - gargalhei - Ele se interessa por todas.
- Como você sabe? Você nem conversa com ele. Ele até tentou a semana inteira, mas você só sabia fugir.
- Você não viu ele dando em cima daquelas patricinhas metidas da nossa sala? Ele é um safado - disse, relembrando aquelas imagens horrorosas dele quase agarrando as garotas. - E e não fugi! Só não tava a fim de perder tempo com ele.
- Você ta muito estranha. Sempre que tinha um cara interessado em você, ainda mais bonito, você sempre acabava ficando com ele. Se tinha fama de safado, você nem ligava. E quando o cara se apixonava, você chutava sem dó nem piedade. Você nunca queria nada sério, nunca se interessou de verdade por causa daquele idiota do passasdo e eu sempre brigava com você por nunca querer da uma chance pro seu coração. E agora tem um cara lindo te dando o maior mole e você ta se importando porque ele é safado? Tem alguma coisa acontecendo com você..
Ei fiquei calada, perplexa, so ouvindo seriamente cada palavra que saía da boca dela. Respirei fundo e falei:
- Lauren você ta viajando. Eu só não fui com a cara dele ta? Só isso.
Lauren tava me olhando séria. Ela queria dizer mais alguma coisa mas desistiu e mudou de assunto.
- Ei, um dos calouros vai dar uma festa hoje na nova boate da cidade que é do pai dele. Ta a fim de ir?
- Você ainda pergunta? Você sabe que eu jamais recuso uma festa! - respondi.Eu to precisando mesmo me distrair e esquecer uma certa pessoa.
Eram 21:30, eu ja estava pronta. Eu usava um vestido preto justo com um decote nas costas e saltos. Lauren ainda estava se arrumando. Ela demora bem mais que eu para ficar pronta.
- Ei e a Lucy? Vai com a gente? - perguntei
- Não. Ela foi passar o fim de semana com a mãe. É aniversário dela.
Lembrei de uma vez em que a Lucy me contou que odiava essas comemorações familiares. A família dela a obrigava a se vestir com roupas de criança e a cantar músicas infantis, só para eles poderem relembrar de quando ela tinha 5 anos. Que família esquisita. Sorri só de pensar na Lucy cantando.
Finalmente Lauren estava pronta. Ela estava com um vestido verde água e também usava saltos. Fomos para o carro dela e durante o caminho, que não era tão longe, fomos ouvindo algumas músicas animadas para entrar logo no clima. Chegando lá, vimos que ja estava bem lotada. Era um lugar amplo, com luzes de várias cores e um bar enorme, com todo tipo de bebida e drinks. Era uma boate bem bonita.
Acenamos para algumas pessoas conhecidas, até que avistamos dois amigos da facul. Fomos até eles. La estavam Teddy e Victor, esse último que por um acaso ja fiquei. Eles sempre chamavam atenção por serem muito bonitos, mas não eram nenhum pouco metidos ou esnobes, pelo contrário, eram muito legais. Nós duas adorávamos os dois.
- Oi galera! - falei
Quando Victor me viu, me olhou do pés a cabeça e sorriu.
- Oi meninas - ele disse, nos cumprimentando.
- Oie - disse Lauren abraçando Teddy, que aliás, tem uma queda por ela. Não entendo porque ela não da uma chance pra ele. Eu aprovaria o casal.
Ficamos por lá nos divertindo com eles.
- E aí Anne, ta preparada pra enxer a cara hoje? - perguntou Teddy
- Ei, vocês sabem que eu não sou de beber - disse, fazendo cara de inocente.
- Não é de beber pouco né? - Victor falou, provocando risos nos outros.
Nos minutos seguintes começamos a dançar e a beber com os meninos. Victor sempre me olhava e sorria, eu retribuia o sorriso para não parecer mal educada. Um tempo depois olhei de relance para Lauren e vi que ela estava dançando bem pertinho do Teddy. Perto até demais. Será que finalmente vai rolar? Ele estava com a mão na cintura dela, e falava algo no ouvido dela que a fazia rir. Acho que hoje tem. Sorri vendo aquela cena, quando de repente Victor segura minha cintura por tras e fala no meu ouvido:
- Quando vou ter uma outra oportunidade de beijar essa sua boca linda?
Para fugir da pergunta, tirei a mão dele da minha cintura, olhei pra ele e disse que ia buscar mais bebida. E fui em direção ao bar. Que saco, ele é meu amigo agora. Não vejo mais ele daquele jeito.
Chamei o barman fiz meu pedido e esperei ele trazer minha bebida. Estava distraída olhando o quanto que tinha de bebidas ali quando alguém falou no meu ouvido, me asustando.
- Você ta linda estressadinha!
Era ninguém menos ninguém mais do que ele!! Jeremy! Caramba, mas eu tenho muito azar mesmo. Mas não deixar esse cara estragar minha noite.
- Valeu Jeremy - falei me virando para ele.
- Nossa, você ta bem? - ele perguntou franzendo o cenho.
Fiquei confusa coma pregunta.
- To ótima, por quê?
- Porqê você ainda não me deu uma patada. Acho que ta doente. - ele riu.
- Eu to aqui pra me divertir. Não quero me estressar com você. - Peguei minha bebida e voltei para pista de dança, sem dar chance para ele falar alguma coisa. Quando voltei para o mesmo lugar que estava dançando, percebi que Victor tinha sumido. Melhor assim.
Um tempo depois, vi Jeremy dançando sensualmente com duas garotas!! Eu sabia que el não passava de um cafajeste, se a Lauren,que aliás sumiu ja faz um tempo com Teddy, estivesse aqui ela ia parar de defender ele. Eu dançava enquanto observava Jeremy de longe, que nesse momento disse algo no ouvido de uma das garotas que foi embora. Então ele se virou para outra que havia ficado la e os dois começaram a se beijar. Eles estavam se agarrando no meio da pista de dança. Quando vi aquilo não sei porque senti uma raiva crescer em mim. Eles não tem vergonha na cara não? Daqui a pouco vão acabar transando ali mesmo.Dei as costas para eles e fui dançar bem longe daquela visão do inferno.
Eu ja estava naquela festa a umas quatro horas, ja tinha bebido demais e nem sinal da Lauren, então resolvi parar de beber e me sentar um pouco.
- Cansou de dançar estressadinha? - Perguntou Jeremy, sentando ao meu lado. Caralho, ele não me deixa em paz. Ta sempre me enxendo o saco. Quanto mais eu tento fugir parece que mais eu encontro ele.
- Mas que merda! Dá pra você parar de me chamar assim? Eu tenho nome!
- Ahh voltou a ficar respondona é? Essa é a Anne que eu conheci - ele disse rindo.
Fiz menção de me levantar, mas ele segurou o mu braço.
- Não vai não, fica aqui. Prometo não te chatear. - ele disse, quase implorando.
Do jeito que eu estava tonta, achei melhor ficar sentada mesmo. Mas que fique claro que eu so fiquei porque esta muito tonta e não por causa dele. Eu não queria pagar um mico e cair no meio da festa.
Ele abriu um largo sorriso quando viu que eu tinha decidido ficar.
- Por que você me trata tão mal Anne? O que eu te fiz? - ele preguntou se aproximando de mim.
- Não fez nada. Eu trato as pessoas do jeito que eu acho que elas merecem, so isso.
- Então você acha que eu devo ser tratado mal? - ele disse se aproximando ainda mais. Pude sentir o cheiro de bebida.
Fiquei calada, não conseguia achar uma resposta para isso.
- Deixa então eu te dar um motivo pra você me tratar bem.. - ele foi se aproximando e se aproximando, e o inevitável aconteceu. Ele me beijou! No começo eu hesitei, mas logo fui vencida pela vontade que eu tinha à muito tempo de beijar Jeremy. Era um beijo lento mas ao mesmo tempo intenso. Seus lábios eram macios, sua língua invadia minha boca, enquanto suas mãos acariciavam minha nuca. Ele estava me deixando em êxtase.
Quando me dei conta do que estava fazendo, o empurrei bruscamente. Ele me olhou confuso.
- NUNCA MAIS FAÇA ISSO! - eu disse me levantando e empurrando as pessoas na pista, procurando pela saída.
- Anne, espera! - ouvi ele gritando, mas me recusei a olhar para tras. Isso não podia ter acontecido.
Autor(a): Nelly
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).