Fanfic: 1989 - Fátima e William Bonner - O início. | Tema: Fátima Bernardes, William Bonner
Capítulo 11.
dia 16 de setembro de 1989.
A polícia chegou após uns 15 minutos, William relatou tudo exatamente como acontecera, Rogério ainda estava inconsciente, e foi levado em uma ambulância para o hospital; William teve seus pulsos enfaixados e Fátima apenas recebeu pequenos curativos em algumas partes de seu corpo.
- Senhor William, ela está com a pulsação normal, os ferimentos já receberam os devidos tratamentos e ela ainda permanece desacordada, recomendo levá-la para casa e deixá-la descansar por algum tempo, quando ela acordar, dê-lhe esse analgésico, correto? – Disse a profissional de saúde. Cobrindo o corpo imóvel com um lençol branco, deixando amostra apenas a face.
- Pode deixar, farei o que a senhora me recomendou... – Falou William, segurando uma das mãos de Fátima, enquanto a outra acariciava o rosto delicado, com alguns hematomas, mas ainda sim doce.
A médica, ainda jovem sorriu ao ver a cena,...Era uma romântica incurável, afastou-se e olhou para o enfermeiro que segurava uma nota de 100 reais em sua mão, com uma carranca de assustar qualquer um.
- Eu falei para você Fabrício, disse que eles formavam um casal perfeito!! – Desabafou entre risadas, dando alguns pulinhos, com os olhos brilhantes.
- Blá, Blá, Blá... Está certo Jú, está certo, você ganhou a aposta, toma, pegue essa nota, mas vou logo avisando quero uma bebida quando acabar o nosso turno, viu?
-//-//-//-//-//-
William posicionou Fátima em seu carro no banco de trás, e tomou a direção do móvel.
Ao chegar, abriu a casa, subiu as escadas com ela em seu colo e a deitou em sua cama. Acendeu um abajur, foi até o banheiro, pegou uma toalha branca e uma pequena vasilha para pegar a água morna do chuveiro, sentou ao lado da moça e retirou a coberta dela, cortou o que restava do vestido e puxou cuidadosamente, revelou o conjunto íntimo e quando ele rapidamente olhou cobriu os olhos com as mãos e ficou vermelho.
- De..Desculpa! – Falou nervoso, como se ela pudesse ouvi-lo. – Foi sem querer....eu acho, o que eu estou falando, Fátima, vou dar um banho de gato em você e já colocarei uma roupa bem confortável em você, certo? Juro que é só isso.
Ele mergulhou a toalha na água, e passou no rosto dela, no braço, e em todas as partes, sempre com muito cuidado, como se ela fosse se desfazer se ele não tomasse o máximo cuidado. Enquanto dava o “banho” ele explicava-se para ela, se culpando por tudo o que a tinha acontecido.
- Fátima, eu sei que você não vai lembrar-se dessas palavras que eu irei proferir, mas, vou falar de qualquer modo. – Naquele dia, o nosso primeiro dia de trabalho aqui no Jornal da Globo, será que você lembra? Vimos-nos no corredor, você pegava café, e estava nervosa, naquele momento, eu soube... Soube que nunca mais meu coração me pertenceria, ele foi sequestrado por você, pelo seu sorriso, e seu jeitinho encantador... Te amei desde o primeiro momento, mas não parecia que era correspondido, sempre que eu tentava me aproximar nunca conseguia lhe perguntar, ficava nervoso, agitado, gaguejava... E naquele baile, pude me aproximar mais um pouco, vi a mulher mais maravilhosa do mundo à minha frente e simplesmente, desabei... Caí na frente de todos... –hahahahahah
- Quando finalmente a tomei em meus braços e nós dançamos juntos, o tempo havia congelado, posso lembrar de como o vento guiava o seu vestido, e como o seu sorriso estava mais radiante,sabe, fiquei inseguro, pensei comigo,- Será que ela não é demais para mim? – Mas Márcio me encorajou a persistir, a lutar e me disse que seu aniversário era dia 17, e foi aí que o jantar surgiu, e aconteceu tudo o que aconteceu... – O banho acabara, ele abriu uma porta do guarda roupa e pegou uma camiseta, cuidadosamente a vestiu...
- Fátima, perdão por não ter sido corajoso e me declarado de uma vez ao invés de lhe fazer passar por toda essa tortura...
-ah...uhm.. – murmurou ela curvando-se um pouco com uma voz fraca falou.
- Wil..li..am, seu bo...bobo! estou com frio.. me abra....abrace!
William ficou embasbacado, e meio sem graça....vermelho como tomate, ela não abrira os olhos apenas falara. Ele deitou ao seu lado e à abraçou, permaneceram deitados de conchinha ... William se perdeu ao inalar o aroma que vinha dos negros cabelos da moça que permanecia entre seus braços.
- Ali..ás seu bobo... – Falou baixinho... Um sussurro.. -Eu sempre te amei!
Autor(a): Nananannana
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas, a nossa história está chegando ao fim =DEsse será o penúltimo capítulo, estou feliz por escrever essa fantasiosa história :)mas gostaria de pedir um favor...ou melhor, um acordo com vocês...Só postarei o último capítulo se vocês comentarem, ok? Nada mais do que justo \O\falem o que você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 04/03/2016 - 23:02:01
PARABÉNS!!!! a sua fanfic eu n tenho palavras pra descrever ela é incrível, um sonho. Você conseguiu transmitir o AMOR em palavras, ou pelo menos uma grande parte dele. Eu não tenho o que falar. PARABÉNS
-
raissamr Postado em 12/12/2012 - 21:28:14
Não vai postar outra fanfic? Posta, por favor *-*
-
nycoleprietsch Postado em 12/12/2012 - 13:58:49
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! amei tudão! ficou perfeito!! parabéns! :D
-
raissamr Postado em 11/12/2012 - 12:05:27
LINDOOOOOOOOOOOOOOO! *-*' AMEI!!
-
hpebernardesebonner Postado em 08/12/2012 - 13:58:09
Continua... E a gente tem que se acertar em realação à parceria. bjs.
-
adilaaquino Postado em 07/12/2012 - 18:01:33
Nossa, Brenna é uma pena esse ser o penúltimo cáp, está maravilhosa. Tem que terminar da melhor forma possível e a música tema tem que ser 'OCEANO' E William mais apaixonado do que nunca e Fátima também, e eles tem que viver o dia 17 só com amor *-*
-
raissamr Postado em 07/12/2012 - 14:22:56
AAaaah vai acabar ): Faz outra? haha. Enfim, acho que o William tem que pedir ela em casamento..mas de um jeito tão diferente que nem eu sei,rs. A música? More than anyone - Gavin DeGraw ou Brian McKnight - Back At One *-*'
-
nycoleprietsch Postado em 07/12/2012 - 13:54:33
amei! <3 acho que ela podia ir atrás dele e então se declararem um para o outro! <3 a música deixo para as outras meninas opinarem! :p beijooooo!
-
raissamr Postado em 02/12/2012 - 21:29:54
Por favor...posta mais ):
-
raissamr Postado em 22/11/2012 - 00:07:26
Só eu comento aqui, mas enfim, quero dizer : MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS hahahaha