Fanfic: 1989 - Fátima e William Bonner - O início. | Tema: Fátima Bernardes, William Bonner
Olá leitoras,
em primeiro lugar gostaria de agradecer o apoio e os comentários. Sei que eu não sou da turma do twitter, e mal falo com os fãs do casal direito, mas compartilhamos o mesmo sentimento. Espero que curtam.
E só para avisar, PROIBIDO para MENORES DE 20 ANOS!!! KKK
Galera, no final da história há uma música se chama A te - Andrea Bocelli, peço para que vocês escutem e olhem a tradução, verão que esta música é perfeita!
Meninas desculpem por não escolherem as músicas de vocês, mas agradeço a dica, ok? Não fiquem com raiva! espero do fundo do coração que gostem!
bjus!!!
The End!
Fátima depositou o cartão na bandeja novamente, calçou a pantufa que estava no chão e saiu do quarto, olhou o corredor com assoalho de madeira que refletia a luz do sol, a casa era enorme, as paredes pintadas de branco com quadros maravilhosos, lustres e tapetes persas, desceu a escada e ficou maravilhada ao encontrar uma biblioteca, eram paredes de livros, não era possível ver a tinta que revestia o muro, se aproximou de uma mesinha e viu um exemplar de Pride & prejudice, seu romance favorito, avistou um piano forte preto, era lindo...
olhou o quintal através da grande porta de vidro, e viu o dia maravilhoso, a piscina, o gramado verde, era tudo bom demais, estava sonhando? Parecia um filme, uma novela, era difícil de acreditar, e sem dúvidas ela estava sozinha...
A moça que trajava apenas uma camisa social branca, aproximou-se da piscina e depositou seus pés na água fria, estava uma delícia! O cabelo negro obedecia a ventania, o mesmo vento da noite do baile, e ela pensava, refletia, seu corpo não sentia nenhuma dor, e apesar de ter passado por maus bocados na noite anterior, era incrível como a memória só gostava de relembrar o beijo inusitado que ela dera no William na frente do maníaco. – Ela ria enquanto lembrava, a verdade era que se a vida dela estava no fim, ela tinha que fazer o que sempre quisera, não é mesmo? - Tocou o seus lábios, como que se lembrando de como os seus lábios colaram aos de William, e de repente, sentiu como se tivessem borboletas em seu estômago...
Ela estava tão absorta em seus desejos que nem notou um pequenino de quatro patas que se aproximava por detrás dela, farejou a moça e sem cerimônia deu o seu maior latido para a estranha.
- Auauauua – Fátima olhou para o pequeno e sem que pudesse se segurar caiu na água. (Cara, essas coisas só acontecem com a Fátima...)
- Ai, ai.... – gritava ela enquanto batia seus braços tentando alcançar a borda novamente.
- Fátima, irei ajudar você – William largou as sacolas que trazia e mergulhou os seus braços na água para que a moça se segurasse.
Ela segurou os braços dele com força, e William a trouxe para junto de si, ela tossia..
- Fátima, alguém já disse que você precisava de um salva vidas ao seu lado? Sempre? - Dizia entre risos.
- Seu bobo, e você sempre me salva... – Falou olhando nos olhos do homem...
Enquanto os olhos mostravam o grande desejo que estava evidente, a respiração deles estava cada vez mais intensa; nessa hora William não se conteve mais, afagou os cabelos de Fátima e a beijou delicadamente, aos poucos ficava mais intenso, ela permanecia sentada entre as pernas dele e em cada milésimo de segundo os corpos se aproximavam, o amor dos dois estava a muito prometido. Aos poucos o beijo foi dando espaço para que ambos garantissem um pouco de oxigênio, a moça molhada, estava exporta e vulnerável, totalmente entre aquele homem, que a pertencia de todas as maneiras, ela pode sentir o que causara nele, nunca tinha sentido algo tão poderoso e maravilhoso quanto aquilo...
William a segurou nos braços e entrou na casa, subiu as escadas e entrou em seu quarto, deitou a pequena na sua cama e disse:
- Acho melhor tirar essa camisa, senão você pegará um resfriado. – Tirava um botão de cada vez, e ela permanecia calada, curiosa pelo que estava acontecendo,ou o que aconteceria, tirou a blusa expondo o corpo nu da pequena, ela corou e tentou puxar um lençol para se cobrir, foi impedida.
- Não, não me impeça de te ver, você é a mulher mais perfeita do mundo. – Disse com o brilho em seu olhar e acariciando cada parte daquele alvo corpo, a moça se contorcia, sentia um desejo de se entregar por inteiro, uma sensação muito confusa, queria ser tocada por ele, ela o queria, sem pensar duas vezes o beijou novamente, William então tirou a camisa e a calça Jens que vestia, ele pensava: - Será que isso era certo? Ela queria o mesmo que ele? E como se pudessem se comunicar pelo olhar ela disse:
- William, eu quero isso, por favor.... Faça de mim sua mulher...
Aquela era a frase que ele esperava, um convite...
E foi quando seus olhos esfomeados percorreram cada linha do corpo dela e um sorriso malicioso surgiu em seus lábios, uma onda de prazer os sufocou completamente. Ele deslizou suas mãos suavemente pelos braços dela, e a necessidade que ela sentia por ele a tomou por completo, colou seus lábios aos dele com desespero, enquanto seus dedos febris percorriam lentamente os músculos daquele homem, era possível ver a energia que emanava dos corpos.
Assim que todas as roupas foram jogadas pelo quarto, ambos observavam minuciosamente o outro. Os músculos de William eram definidos, o cabelo negro e macio emoldurando seu rosto perfeito, os olhos famintos de desejo brilhando prateado, como se fossem duas estrelas... Ela pode admirar cada detalhe, cada aspecto dele. E, realmente William tinha aspectos enormes para serem admirados.
Ela voltou a beijá-lo, suas mãos a acariciavam de forma tão intensa, tão urgente que não podiam mais suportar. Ele movimentou seu corpo sobre o dela, procurando... Ela notou a investida e se moveu instintivamente permitindo que ele a alcançasse.
William se posicionou, seu membro estava latejando, pulsava fortemente desejando a mulher que amava, desde o primeiro momento. Ele iniciou a penetração, no mesmo instante ela agarrou os lençóis da cama, ele se impôs mais outra vez, ela estava se adaptando a ele, se segurava, sentia um pouco de dor, mas estava estarrecida por tê-lo dentro de si. William investiu outra vez e finalmente pode preenchê-la por inteiro, ele se movia, com mais intensidade e ela arfava de prazer, os corpos suaram até que finalmente ele chegou ao cume e jorrou o seu amor todo dentro da pequena rosada, William caiu aos poucos ao lado da sua mulher, a mesma que possuía um sorriso na face, Ele olhou para o lençol que continha um pouco de sangue e a olhou.
- Fátima, meu amor... Desculpa...
- Xi, seu bobo, isso é normal... Você me fez a mulher mais feliz do mundo...
e eles dormiram...
Ele não apenas possuía apenas o corpo dela, mas também a alma. Suas almas se fundiram naquela manhã de 17 de setembro de 1989, era uma união sem retorno.
Quando a dama acordou William a olhava com um pequeno embrulho entre as mãos.
- Esse é o seu presente de aniversário, eu planejava fazer isso antes, mas... devido as circunstâncias...
- Ah, William, não precisava, você... Sempre com surpresas..
Ela descontraída abriu a caixinha e viu uma aliança dourada com desenhos de corações e arabescos.
- Você aceita se casar comigo? – Disse com um sorriso bobo. Ela o abraçou e pequenas gotas de lágrimas caíram sobre as costas dele...
- Por que você está chorando meu amor? Você não gostou?
- Não, eu amei... Esse é o melhor aniversário que eu já tive! Eu aceito, é claro que eu aceito! – Ele depositou a aliança de noivado no dedo anelar dela.. Ela simplesmente não parava de chorar..
William secou as lágrimas dela com seus polegares e sussurrou ao seu ouvido.
- Eu te amo, meu anjo, você tem meu coração, minha alma... Quero lhe ver sorrindo...
Ela sorriu e encostou-se aos ombros do homem a quem decidiu entregar sua vida.
-//-//-//-
Haviam se passado 15 dias desde o maravilhoso aniversário.
Todos na redação sabiam do novo casal, apesar de serem profissionais na redação e não demonstravam nada demais perante os outros era difícil não prestar atenção naqueles pequenos detalhes que os denunciavam.
Sandra e Márcio foram os primeiros a serem comunicados. Eles seriam os padrinhos do casal, aos poucos Sandra foi reparando que sua amiga as vezes se mostrava meio indisposta, em dados momentos corria ao banheiro ...
- Fátima, posso fazer uma pequena pergunta? Até um pouco indiscreta? Disse Sandra baixinho.
- Claro Sandra, o que foi?
- Vocês usaram proteção, você tomou algum remédio?
- Não, por quê?
- Será que você... Talvez... Sua menstruação já veio?
- Oh meu deus... Sei onde você está querendo chegar.... E realmente...
- Sandra será? – Os olhos da jovem senhora brilharam e instintivamente ela olhou para o espelho e pousou suas mãos sobre a barriga..
- Ai que legal.. Isso está parecendo um conto de fadas... Espera aí amiga, vou comprar o exame agora!
-//-//-//-//-
Dia 02 de fevereiro de 1990.
- Sandra, vai com calma a minha barriga está muito pesada para apenas cinco meses...
- Fátima, você tem três bebês aí dentro, esqueceu? – Disse sorrindo. Amiga, já andamos por todas as lojas de noivas e não encontramos nada que lhe agrade, eu realmente não tenho mais ideia de onde procurarmos...
A jovem grávida de trigêmeos ficou pensativa por uns instantes.
- Já sei onde iremos...
Em pouco tempo elas chegaram ao beco e observaram a mesma placa de meses atrás.. Exatamente seis meses como a senhora havia dito na primeira vez que ela adentrou loja. Sandra ficou extasiada ao olhar a vitrine da luxuosa loja, entraram na loja cuidadosamente o mesmo sininho dourado soara. Sem demora a senhorinha apareceu por detrás da cortina de veludo verde.
Sandra olhava tudo com muita curiosidade e nem reparou na vendedora...
- Bonjour, vous? Comment allez-vous?está gravidarr? – Falou com um sorriso de orelha a orelha.
- Jê até seiirr quemm é.. o heureux papa... – Disse admirada.
- Verdade? A Senhora sabe? – Sandra perguntou curiosa e espantada pela memória e pelo sotaque da outra.
- Oui, est Williarrr.. Bonnéérrr! – Não?
Fátima e Sandra se olharam assustadas, sem palavras.
- Meus Deus, senhora posso fazer uma pergunta?
- Effacer....
- Quando é a consulta com a senhora...? – Falou Sandra animada.
- Consultation? Ne suis pas videntêrr..
- Então como a senhora sabe quem é o pai das crianças?
- Vous estárr brincanduur ? Desde o premier diarr que vous apresentaram o journal national Jê vi nos yeux delerr que ele te amavarr – explanou apontando para Fátima..
Sandra e Fátima deram olhares significativos, realmente parecia que o jornal nacional era para a senhorinha um tipo de novela mexicana.
- J`ai o vestidorr... perrrfeitorr, para vous ma fille - Falou pegando uma grande caixa em tons de creme com uma fita de cetin branca. Vous poderr vestir ele no dia do seu casamentorr.., vai ficar parfait !
- E quanto custa o vestido ? – Fátima perguntou abrindo sua bolsa
- Frais une photo, sua e do Williaamm... No diar do mariage ! – Falou sorrindo para as jovens...
- Vou mettre narr pareder... os clientèle vain adorarrr...
- A senhora tem certeza ? É a segunda vez que não me cobra o preço do vestido...
- Nem tudorr érr.. Argent.. mon Cher!!!
Sandra parecia uma estátua, quando Fátima disse que essa loja era um pouco mística, ela não acreditara na amiga, mas aquilo que estava se passando perante os seus olhos era muito mais do que apenas místico era... Magia pura...! As duas se afastaram do balcão, Fátima puxava Sandra que ainda se encontrava um pouco dispersa.
- Fá, cuidêrr doss triplets. – Falou senhora abrindo a porta de vidro para as jovens, Sandra apenas acenava para ela, com o olhar vidrado.
- Obrigada... Fátima disse pensativa.
-//-//-//-
17 de Fevereiro de 1990.
O grande dia chegara, Fátima estava com cinco meses e duas semanas de gravidez, se olhava no espelho...
seu vestido branco era perfeito como a misteriosa senhorinha lhe prometera, ela se sentia completa, estava se casando com o homem que sempre sonhara e encontrava-se grávida de trigêmeos, isso era tudo o que ela pedira a Deus. Pensava ela acariciando sua barriga.
- Filha, vamos seu motorista está lhe esperando! – Dona Eunice gritou da sala.
Ela estava nervosa, seria sua nova vida, uma vida com sua família.
A porta da igreja se abriu e ele estava a sua espera no altar, estava nervoso e sorria como um bobo para ela, Fátima estava acompanhada pelo seu pai, e eles caminhavam sobre o espelho que refletia os afrescos pintados no teto.
- William, ela é sua... Cuide bem da minha pequena... – Falou o senhor Amâncio com os olhos vermelhos...
- Cuidarei senhor Amâncio, cuidarei... – William pegou a mão de sua noiva...
As mão de Fátima tremiam, e ela segurava as lágrimas para não manchar sua maquiagem e nem estragar as fotos de seu casamento, o coração acelerado, ela nunca pudera imaginar que amar alguém fosse algo tão forte...
- William Bonemer Júnior e Fátima Gomes Bernardes viestes aqui para celebrar o vosso Matrimonio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
- Sim! Responderam juntos.
- Vós que seguis o caminho do Matrimonio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
-Sim!
- Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
Ambos olharam para a barriguinha protuberante da jovem e responderam docilmente - Sim!
- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimonio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
- Eu William Bonemer Júnior recebo-te por minha esposa a ti Fátima Gomes Bernardes, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida! – Falou emocionado. Fátima já não conseguia segurar as lágrimas.
- Eu Fátima Gomes Bernardes recebo-te por meu esposo a ti William Bonemer Júnior e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. – Disse com a voz embargada.
- Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja,
e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu. Pode beijar a noiva.
E um puro beijo cheio de amor e carinho foi exposto aos convidados... E eles estavam entrelaçados para sempre.
Os pais de William estavam juntos, choravam ao ver o único filho se casando...
Mais tarde na festa de casamento.
- E para o casal uma música especial do Sr. Bonemer para a Sra. Bonemer...
William segurou uma das mãos de sua esposa e depositou a outra na cintura dela, a canção já começara, e o homem aproximou-se do ouvido de sua senhora e disse...
- Essa música é tudo o que eu sinto por você, é tudo o que você é para mim meu amor...
- William, meu querido.... Essa música é tudo o que você é para nós!!!
“sai perché |
“Você sabe por que |
siamo insieme io e te |
estamos juntos você e eu |
perché il nostro amore è |
porque nosso amor é |
un incontro d`anime.” |
um encontro de almas.” |
E assim acabou o início dessa maravilhosa história fantasiosa...
de um amor que ultrapassou os obstáculos e está firme até os dias de hoje!
Obrigada!
Autor(a): Nananannana
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 04/03/2016 - 23:02:01
PARABÉNS!!!! a sua fanfic eu n tenho palavras pra descrever ela é incrível, um sonho. Você conseguiu transmitir o AMOR em palavras, ou pelo menos uma grande parte dele. Eu não tenho o que falar. PARABÉNS
-
raissamr Postado em 12/12/2012 - 21:28:14
Não vai postar outra fanfic? Posta, por favor *-*
-
nycoleprietsch Postado em 12/12/2012 - 13:58:49
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! amei tudão! ficou perfeito!! parabéns! :D
-
raissamr Postado em 11/12/2012 - 12:05:27
LINDOOOOOOOOOOOOOOO! *-*' AMEI!!
-
hpebernardesebonner Postado em 08/12/2012 - 13:58:09
Continua... E a gente tem que se acertar em realação à parceria. bjs.
-
adilaaquino Postado em 07/12/2012 - 18:01:33
Nossa, Brenna é uma pena esse ser o penúltimo cáp, está maravilhosa. Tem que terminar da melhor forma possível e a música tema tem que ser 'OCEANO' E William mais apaixonado do que nunca e Fátima também, e eles tem que viver o dia 17 só com amor *-*
-
raissamr Postado em 07/12/2012 - 14:22:56
AAaaah vai acabar ): Faz outra? haha. Enfim, acho que o William tem que pedir ela em casamento..mas de um jeito tão diferente que nem eu sei,rs. A música? More than anyone - Gavin DeGraw ou Brian McKnight - Back At One *-*'
-
nycoleprietsch Postado em 07/12/2012 - 13:54:33
amei! <3 acho que ela podia ir atrás dele e então se declararem um para o outro! <3 a música deixo para as outras meninas opinarem! :p beijooooo!
-
raissamr Postado em 02/12/2012 - 21:29:54
Por favor...posta mais ):
-
raissamr Postado em 22/11/2012 - 00:07:26
Só eu comento aqui, mas enfim, quero dizer : MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS hahahaha