Fanfics Brasil - Capitulo 1 (MODIFICADO) A Miragem

Fanfic: A Miragem | Tema: Romance na arabia


Capítulo: Capitulo 1 (MODIFICADO)

183 visualizações Denunciar


Arabia, 2001- Casa de Abdul: No patio da casa, Azira esta contando uma historia as crianças do vilarejo.


Azira- Dizem que no deserto aparece uma mulher aos homens mais desavisados, e se o homem olhar para ela, ela o encanta com sua dança, canto e beleza. E se homem chegar perto dela, ela o leva para baixo da terra, e nunca mais se vê o pobre coitado. Chamam ela de A Miragem - Todas as crianças riem.


Fadinho- Ora tia Azira é claro que isto é mentira.


Azira- Não é não! A tia da prima da minha ex-colega de trabalho  que falou, ela disse que o marido dela foi encantado pela mulher.


Atalissa- É verdade tia Azira?


Azira- É sim! Palavra de Azira. E vocês sabem, palavra de Azira não mente.


Fadinho- Pois para mim isto não passa de historia para boi dormir.


Azira- Ora, como pode duvidar de palavra de Azira? você sera castigado.- Azira faz cocegas em Fadinho.


No quarto de Arub, Amatullah arruma os cabelos de Arub, para colocar o véu.


Amatullah- Azira ficara com as crianças para que a familia va a Mesquita, para marcar a data de seu casorio com Mohamed. Eu estou tão feliz minha filha, seu tio Abdul ja esta la.


Arub- Mãe eu quero falar com você, é sobre eu me casar...


Amatullah- Ora Arub, sobre isto você fala na Mesquita. Eu vou la buscar outro véu, este vai ficar feio com o vestido. Você deve estar linda para Mohamed.- Amatullah sai para buscar o véu, Basmah, prima de Arub, entra no quarto.


Basmah- Arub você esta linda minha prima.


Arub- Ela nem me deu a chance de falar o`que penso a respeito de meu proprio casamento. Ela sabe muito bem que não quero me casar.


Basmah- Arub, por Alláh! Nunca mais repita isto. A tia Amatullah e o tio Abdul morreriam. Seria uma vergonha para a familia se este noivado se desmanchace. Iriamos ter que arrastar o rosto sobre o châo da Medina.


Arub- E a minha vontade nâo conta nâo? É a minha vida Basmah! A minha vida. Ninguem me perguntou se eu queria noivar, ninguem.


Basmah- Pois tire estas ideias da cabeça, Arub!


Praça no centro do Marrocos: Antonio e Inacio estâo caminhando.


Antonio- Já estamos atrasados para a reuniâo. Nâo podemos perder este negocio.


Inacio- Não vamos perder meu pai, nâo vamos.


Antonio- As planilias estâo ai? Precisamos de tudo em ordem.


Inacio- Estâo! Relaxe, deste geito você enfarta.


Antonio- Olha que se eu nâo fechar este negocio, eu enfarto mesmo.


Casa de Abdul, Quarto de Arub:


 Amatullah- Pronto, o véu esta lindo. Vamos meninas.- Amatullah, Basmah e Arub saem apressadas.


Amatullah- Vamos logo, estamos atrasadas.- Na correria em meio a multidâo. Arub se  perde de sua mâe e prima.


Arub- Mãe, Basmah... Cade vocês?- Perto dali Inacio se desencontra de seu pai.


Inacio- Droga, eu nâo sei onde é esta empresa. Eu preciso reencontralo. Da proxima vez vou anotar o endereço.- Os dois vâo caminhando para encontrar seus parentes. Ate que Inacio e Arub destraidos se esbaram.


Inacio- Desculpe moça.


Arub- Desculpas pesso eu.- Amatullah e Basmah avistam ao longe Arub, na outra ponta da rua, Antonio avista inacio. Amatullah grita:


Amatullah- Arub, Arub minha filha!- Arub nem percebe o chamado de sua mâe os odois se olham encantados.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jonasnribeiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais