Fanfics Brasil - Personagens À procura da felicidade {Vondy e Laliter}

Fanfic: À procura da felicidade {Vondy e Laliter} | Tema: Casi Angeles, RBD


Capítulo: Personagens

1596 visualizações Denunciar


 



Mariana (Lali)  – 12 anos. Louca, engraçada... Apesar de morar em um orfanato, Lali é feliz. Junto a sua melhor amiga Eugenia, seu "quase" namorado Peter, e sua protetora, Emilia. Sonha em ter uma familia. 




Juan Pedro (Peter) – 13 anos. "Quase" namorado  de Lali, vive no orfanato. Sonha em ser cantor.




 




Eugenia (Euge) – 12 anos. Vive no orfanato, sua melhor amiga, quase irmã é Lali. Junto à ela apronta muito. Mais pra frente será adotada...




Christopher Uckermann (Ucker) – 30 anos. Tipo atraente. É um médico bem sucedido. Um ser humilde e alegre. Encontrará Lali na rua , e cuidará da menina como se fosse sua filha.







Dulce Maria Saviñón (Dul) – 29 anos. Jovem, com sentimentos nobres e excelente posição econômica. Dedica sua vida em busca de sua filha. Vive no México, mais viaja pra Argentina, com sua melhor amiga Anahi. Procura sua felicidade...









Anahi – 29 anos. Amiga fiel e confidente de Dulce Maria. Conhece todos os segredos dela. Adota Eugenia.







Maria del Cerro – 13 anos. Inimiga de Lali no orfanato, adora aprontar com a menina. Apaixonada por Peter.


 




Fernando Saviñón – Severo, rígido, tira sem dó a neta dos braços de sua filha Dulce Maria, com a ajuda de seu mordomo Clemente, deixando a criança num orfanato.




Emilia Attias  – 28 anos. Bondosa, ajuda as meninas do orfanato, é a única que ama de verdade a Lali e Euge.




Justina Garcia  – Diretora do orfanato, tem a aparência de um militar com suas atitudes severas e cruéis, especialmente com Lali.




Nicolas Vazquez  – 31 anos. Advogado, bonito e inteligente. Apaixonado por Dulce Maria pretende se casar com ela, e não quer saber nem dá importância ao passado dela. Mais pra frente se apaixonará por Emi.




Gimena Accardi – 27 anos. Prima de Dulce Maria e tem muita inveja dela. Tipo intrigante e desleal. É apaixonada por Nicolas Vazquez.




Belinda – 25 anos. Bonita, formada em psicologia, mas nunca exerceu a profissão. É ex-noiva de Christopher, mais ainda é apaixonada por ele. Fará de tudo para tê-lo devolta.




Clemente Teles. – Cúmplice de Fernando, em relação a filha roubada de Dulce Maria. Ele sabe do paradeiro da menina, mas se recusa a dizer.




 


Outros personagens no decorrer da história....... 


Hoje mesmo posto o 1° Capitulo ! 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterresiste

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Argentina* Meu Deus, como posso odiar tanto uma pessoa? ODEIO a Justina Garrrrrrrrrcia . Ô mulherzinha chata ¬¬ Já sofri muito nas mãos dela, mais isso tá mudando ! Minha amiga-protetora-quasemãe k` Emi, tá me ajudando muito. ♥ minha outra amiga-irmã Euge, a minha loirinha linda ♥ só elas pra me a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudavondysiempre Postado em 26/09/2018 - 11:45:31

    Será que eu poderia com com ela?

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:22:30

    VC CANCELOU?

  • sarah_gilbert Postado em 20/04/2013 - 19:31:26

    Gostei bastante dessa web , voce nao vai mais escrever?

  • deboraoliveira Postado em 16/09/2012 - 17:24:30

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 16/09/2012 - 17:24:30

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 16/09/2012 - 17:24:29

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 16/09/2012 - 17:24:29

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 16/09/2012 - 17:24:29

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 16/09/2012 - 17:24:29

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 16/09/2012 - 17:24:28

    Posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais