Fanfics Brasil - Capitulo 25 Amor Virtual

Fanfic: Amor Virtual | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Capitulo 25

569 visualizações Denunciar



POV Jake:


 


Ela adentrou ainda sagrando sobre uma maca para dentro da emergência. Daquele momento eu não podia mais ir, restava então esperar com coração na mão.


 


– O que aconteceu? – os pais dela chegaram o mais rápido que conseguiram nos seguindo.


 


– Estávamos conversando, e ela começou a passar mal.


 


– Ela estava em pé? Fazendo alguma coisa?


 


– Não, estava deitada com o médico mandou. Ela .. ela .. eu não sei o que aconteceu, eu estou com medo. Minha filha mal completou três meses, nem sabemos se é realmente uma menina. – as lágrimas caiam do meu rosto.


 


– Calmo Jake, vai ficar tudo bem.


 


Logo os meus pais, o meu irmão, Seth e o Alec chegaram, mas não podíamos fazer muita coisa a respeito, somente esperar pelo o médico.


 


Minutos que pareceram horas, o médico apareceu.


 


– Familiares de Renesmee Cullen.


 


– Aqui. – fui o primeiro a levantar.


 


– O senhor é?


 


– Jacob Black, sou namorado dela.


 


– Pai da criança acredito?


 


– Sim.


 


– Bom senhor Black, acho que o senhor percebeu que a sua namorada estava tendo sangramentos.


 


– Sim. Como elas estão?


 


– Estão bem. Foi um susto. Ela me contou o que ela passou e a gravidez dela é um milagre, e bem delicada.


 


– Sim.


 


– Ela tem que manter repouso absoluto.


 


– Sabemos.


 


– Eu vou querer que ela fique no hospital por uns dias, está bem? Pois ela está meio fraca, e quero acompanhar de perto o seu quadro, quando ela sentir-se melhor a mandaremos para casa.


 


– Posso vê-la?


 


– Pode. – adentrei até o quarto da Nessie, juntamente como doutor.


 


Ela estava deitada sobre o leito, com uma cara de casada.


 


– Amor. – sua voz saiu um tanto quanto fraca.


 


– Que susto eu tomei. – falei segurando o seu rosto e tocando os seus lábios com o meu.


 


– Eu estou bem, ou melhor, estamos. – ela tocou o ventre.


 


– Você tem que parar de me dá esses sustos Nessie, eu não sou mais garoto, um dia um morro com umas coisas dessas. – ela sorriu e beijou os meus lábios. Sentei ao seu lado e fiquei fazendo carinho em seus cabelos até que ela pegou no sono.


 


oOo


 


Renesmee ficou uns três dias no hospital até que o médico tivesse certeza que ela estava bem. Depois daquele dia ainda fomos mais algumas vezes ao hospital pelo o mesmo motivo e outros pelos os desmaios que ela estava tendo. Estávamos até preparados para que a nossa princesa não tivesse forças para chegar até o final da gestação e era duro saber que tínhamos chegado tão perto de ter um filho nosso e no final o sonho morre.


 


Tinham sido meses difíceis, mas tínhamos chegado até o final. Nessie estava preste a completar as quarenta semanas e conseguiríamos ter a nossa menina. No meio do tudo aquilo acabamos descobrindo que o Seth estava certo, e que estava vindo uma menina aí.


 


 


Eu tinha negócios a tratar em outra cidade por conta da loja que eu estava abrindo com o Sam, e com isso eu tinha que me ausentar às vezes e quase morria do coração quando recebia noticia que a Nessie estava no hospital, pois não estava sentindo-se bem.


 


Como eu tinha previsto, eu não tive mais notícia da Leah, Embry ou David. Eles tinham deixado a nossa vida em paz e agora só o que nos atormentava era não saber se a Nessie conseguiria segurar a gestão até o fim.


 


– Você acha mesmo que é seguro Nessie? – Perguntei enquanto calçava a sandália nela. A barriga não deixava fazer coisas simples.


 


– Como que eu não vou ao casamento do Sam com a Linda Jake? Quanto tempo eu espero por isso.


 


– Sete meses. – ela sorriu.


 


– Amor, vai dá tudo certo. Eu fique deitada esse tempo todo, eu vou ficar bem.


 


– Você está com uma cesariana marcada Nessie para daqui cinco dias, você acha mesmo que eu vou ficar calmo?


 


– Tem que ficar. Você é padrinho do seu irmão, e eu madrinha. – respirei derrotado, não tinha muito que fazer, quando ela colocava algo dentro da cabeça, ninguém tirava.


 


oOo


 


Eu estava no altar ao lado da Nessie que estava sentada em uma cadeira ao meu lado. Sam não abriria a mão de ter a Nessie como madrinha, nem quando eu pedi para ele mudar aquilo. Ele queria que eu estivesse ao seu lado e consequentemente a mulher que eu amava ao meu lado. Ele brincou varias as vezes que eu tinha que está lá, pois se não ele faria igual a Julia Roberts em noiva em fuga, fugia, com a diferença que ele era o noivo. Isso nos rendeu muitas risadas antes do casamento, mas eu sabia que fugir, ele não fugia. Sam tinha algo chamado comprometimento, e quando ele estava comprometido com algo, ele ia até o fim.


 


– Se ela demorar mais um pouco eu juro que corro. – ele brincou ao meu lado, olhando a igreja cheia.


 


– Eu não sabia que você e linda conheciam tanta gente.


 


– Metade desse povo eu nunca vi na vida, tudo amigo do teu pai. – ele brincou. – Nessie está bem? – olhei em direção dela que olhava tudo extasiada. E confirmei com um aceno de cabeça para ele.


 


Linda não demorou a entrar depois da nossa brincadeira. Ela estava linda com o vestido de noiva que a Nessie tinha desenhado especialmente para ela, e dado de presente. Percebi Sam secando os cantos dos olhos discretamente e um sorriso imenso estava em seus lábios. Ele estava feliz e apaixonado, a união daria certa e os dois iriam ir morar no lado leste da cidade e futuramente até em outro país, pois o Sam estava levando a nosso nome em meio aos negócios para o topo. Restava ele continuar com tudo que eu tinha feito e em um futuro mais do que próximo o Seth, pois eu já estava considerando uma aposentadoria para curtir a minha filha e curtir ainda melhor a minha família.


 


Após a cerimônia fomos para um salão onde estava acontecendo à recepção dos convidados. Estávamos sentados a uma mesa conversando com os meus pais e a Nessie parecia um tanto quanto incomodada ao meu lado.


 


– Está tudo bem? – ela balançou a cabeça negativamente e levou a mão sobre o ventre.


 


– Estou sentindo dores. – desespero logo bateu em meu peito. – Fica calmo. – ela pediu segurando a minha mão.


 


A peguei no colo sem me importar que eu estava no meio de uma festa. Pedia licença entre as pessoas e algumas me olhavam assustados.


 


– O que aconteceu? – olhei para trás e todos da família estavam ali.


 


– Ela está sentindo dores. – Nessie gritou alto e levou a mão no meio das pernas.


 


– Estouro a bolsa.


 


– Não era para daqui a cinco dias? – Edward perguntou visivelmente preocupado.


 


– Sloan teve presa. – Seth quem falou abrindo o carro para que eu colocasse a Nessie.


 


– Alguém tem que ir lá em casa buscar as coisas que estão prontos.


 


– Eu vou. – meu pai quem falou.


 


– E eu vou levá-la ao hospital. – Seth entrou no banco de trás e eu no lado do motorista e sair feito um louco pelas as ruas da cidade. – Respira amor. – era só o que eu falava. – Seth, liga para o doutor Rick e avise que estamos indo com a Nessie. – Seth fez o que eu pedi e disse que o doutor estava esperando. Sorte era que ele estava de Platão.


 


Estacionei o carro em frente ao hospital e fiz a volta para pegar a Nessie no colo. Seth saiu na frente gritando e pedindo ajuda. Logo apareceu uma cadeira de rodas a depositei lá e ela foi levada.


 


– Senhor Black. – uma enfermeira apareceu.


 


– Sim.


 


– Gostaria de assistir o parto?


 


– Podemos? – ela fez sinal que sim e logo eu e o Seth estávamos lhe seguindo.


 


Não ficamos dentro da sala onde acontecia o parto, e sim em outra sala pequena com o vidro onde assistíamos tudo do alto. Peguei o celular e liguei para gravar aquele momento.


 


– Vai ficar tudo bem. – Seth apertou o meu ombro.


 


Nessie apareceu sobre uma maca. Foi preparada, fariam cesariana do mesmo jeito, não arriscariam a vida das duas. Ela ficou o tempo todo olhando para aonde eu o Seth estávamos. Seus olhos brilhavam e um sorriso imenso estava estampado em seus lábios.


 


Dei o celular para o Seth filmar e grudei os meus olhos no dela e logo a minha princesa tinha nascido.


 


– Minha irmãzinha é linda. – Seth falou ao meu lado chorando.


 


Uma movimentação começou dentro da sala, reparei que o doutor Rick estava um tanto quanto preocupado e que a Sloan agora estava sobre os cuidados de uma enfermeira só. Uma compressa foi colocada sobre o local que foi feita a incisão e logo saiu encharcada de sangue o que me fez sentir uma vertigem, não pelo o sangue, e sim porque eu entendi o que estava acontecendo.


 


Uma enfermeira fez sinal para o Seth parar de filmar, o que não era um bom sinal. Os aparelhos em volta da Nessie começaram a apitar. Ela olhou dentro dos meus olhos e conseguir ler em seus lábios ela dizendo eu te amo. E os seus olhos fecharam.


 


Fomos retirados da sala. Eu estava desesperado e o Seth estava igual. Ninguém falava nada e aquilo já estava me deixando louco. Longos quarenta minutos passaram-se quando alguém veio nos trazer uma notícia.


 


– Senhor Black. – Rick apareceu visivelmente cansado e abalado.


 


– Minha mulher e minha filha? – foi só o que eu falei.


 


– Sua filha está bem, nasceu saudável como deveria mesmo com tudo que passou.


 


– E a Nessie? – Seth perguntou.


 


– Ela sofreu hemorragia. Seu útero ficou rasgado e foi isso que nos assustou, mas ela está bem agora, está no quarto. – eu pude respirar aliviado com aquela. – Senhor Black, temo que vocês não possam ter outros filhos se for do agrado de vocês, seria arriscado de mais.


 


– Pode ficar tranquilo doutor, não tenho intenção, dois já está bom de mais. – ele sorriu apertou a minha mão e avisou que uma enfermeira me levaria até a Nessie.


 


Ao entrar no quarto tive a visão mais linda do mundo. Nessie estava bem, apesar de está um pouco branca e com o semblante bem casado, ela estava bem, e em seus braços envolvida em lençóis rosa estava a minha filha.


 


– Ela é linda. – Nessie falou quando nos viu parado. – Obrigada amor. – andei até ela e beijei os seus lábios.


 


– Eu que tenho que agradecer por ter me dado essa diamante lindo. Conversei com o médico agora, e resolvi fazer vasectomia. Ele disse que não podemos nem pensar em ter outro filho, seria arriscado de mais.


 


– Para que vocês iriam querer outro? Eu e Sloan estamos aqui, já somos prefeitos. – Seth brincou fazendo a Nessie rir.


 


– Não tenho duvida disso.


 


– Momento perfeito pai. – ele piscou em minha direção.


 


– Pegue a sua irmã então. – ele fez o que eu pedi. Beijando e paparicando. Aquela estava perdida quando crescesse, ele seria muito chato com ela.


 


Segurei a mão da Nessie e respirei fundo.


 


– Como tudo que já aconteceu na minha vida, esse momento não podia ser diferente. – ela sorriu mesmo não entendendo. – Nunca imaginei que entrando naquele site eu encontraria mesmo a minha alma gêmea, mas encontrei muito mais do que isso, eu encontrei a razão da minha vida, que foi você Renesmee. – ela sorriu. Tirei a caixinha que por meses eu guardei em casa. – Era para eu ter feito esse pedido na SPFW, mas fomos impedidos, contudo acho que foi uma obra do destino, tinha que ser feito desse jeito.


 


– Vai me pedir em casamento? – ela me cortou secando os olhos.


 


– Você irá aceitar? – ela esticou a mão como resposta. – Não quer ouvir o pedido?


 


– O que eu preciso saber que já sei.


 


– E o que é?


 


– Que você me ama. Que eu te amo e que temos uma família linda juntos. E que nada mais será capaz de nos separar, não eu não preciso ouvir o pedido.


 


– Eu te amo. – eu depositei a aliança em seu dedo, beijei e segui para beijar os seus lábios.


 


– Vocês dois são dois errados mesmo. – Seth falou rindo. – Nem para pedir em casamento vocês dois prestam. Bem vinda a essa família doida minha princesa. – ele beijou a testa da Sloan que logo resmungou baixinho aninhando-se no colo dele.


 


Olhei da Nessie que olhava a cena sorrindo para o Seth que sempre seria o meu filho independente de qualquer coisa. Eu contaria a verdade para ele, para que ele não se sentisse traído por mim, mas sabia que nada mudaria o amor e a figura que ele tinha construído de mim como o pai dele, e o meu amor por ele também não mudaria, só aumentaria como já tinha acontecido.


 


Minha família estava completa agora, e dessa vez a felicidade que eu sentia era verdadeira, sabia, ou melhor, tinha certeza que aquele amor acabaria somente com a morte, e que nada nos separaria.


 


Bendita foi à hora que eu acessei aquele site a entrei no pape-bato com aquele nickname. Depois de um tempo lutando por um amor impossível com uma pessoa que nunca existiu na realidade, eu vivi um amor virtual o qual se tornou real.


 


Fim ...


 


Gente é o final da fic ... Eu deveria ter avisado, contudo eu esqueci!! Desculpe!!


 


Quero agradecer quem acompanhou e comentou! Obrigada mesmo pr terem me acompanhado nessa jornada!!!!


 


beijos a todos e desculpe pela a besteira de apagar a fic :/




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 06/10/2012 - 16:52:35

    oooooown :'') amei a fanfic! quer dizer, SEMPRE amo TODAS suas fanfics :') fiquei até triste quando vi que você tinha excluido a wn.. mais tá perdoada . hahsuahsuahsu . :) ameeeeeeeeeei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais