Fanfics Brasil - Brigas Falling in love for the last time

Fanfic: Falling in love for the last time | Tema: Robsten, Robert Pattinson, Kristen Stewart


Capítulo: Brigas

2241 visualizações Denunciar



P.O.V. ROB


 Quando acordei já era quase meio dia, Kristen e Taylor estavam sentados na cama conversando, enquanto seus amigos ainda dormiam, mas foi ao ouvir meu nome que imediatamente fechei os olhos para saber do que se tratava.


 - Ele é um cara legal. – Disse Taylor.


 - Sim, ele é simplesmente um dos homens mais legais que já conheci. – Disse Kristen.


 Sério? Eu me achava tão chato.


 - Acho que você tem que abrir o jogo com o Michael.


 - Abrir o jogo com o Michael? – Perguntou confusa. – Sobre o que?


 - Sobre o que você está sentindo pelo Rob.


 O que?


 - O que? – Ela perguntou. Pela sua voz parecia nervosa. – Do que você está falando Tay?


 - Vocês não sabem disfarçar, tá na cara. Meus amigos até me perguntaram se vocês eram namorados.


 - Deve ser porque a gente é muito amigo e passa muito tempo junto, temos muita afinidade e coisas em comum, não o vejo dessa forma, nós somos amigos e nada mais. – Essa doeu.


 - Tem certeza? Porque quando acabou o filme de ontem e a gente começou a comentar sobre, você e nem ele sabiam absolutamente nada, o que estavam fazendo lá atrás?


 - Conversamos a sessão inteira.


 - Só isso? – Perguntou desconfiado.


 - Só isso.


 - Eu não acredito em você.


 - Mas é verdade. – Disse tentando convencê-lo.


 - Kristen Jaymes Stewart, eu te conheço há uns vinte e mil anos, quer mesmo me enganar?


 - Tsc. – Ela disse sorrindo. – OK, a gente ficou durante a sessão de cinema e do jeito que as coisas estavam acho que a gente só não transou porque estávamos na sala de cinema da sua casa.


 - UAU. – Disse Taylor impressionado. – Eu realmente pensei que você não confessaria nem tão fácil. Mas me diz uma coisa.


 - O que?


 - Você e ele já chegaram aos finalmente?


 - Taylor!


 - O que? Só pra saber.


 - Não, a gente só se beijou ontem e no dia que você deu uma festa, porque seus pais não estavam em casa, mas não passou disso, exceto umas coisinhas a mais, mas sexo mesmo não rolou.


 - Mesmo assim, acho que você devia falar com o Michael e abrir o jogo, dizer que está dividida, perguntar o que vocês vão fazer, claro que os beijos que você deu no Rob podem ser omitidos, mas você tem que contar a ele que existe outra pessoa, em respeito a todo o tempo que vocês estão juntos.


 - Não há motivos pra isso, porque só vai servir pra ele pegar implicância com o Rob e ficar fazendo ceninha toda vez que eu sair com ele, definitivamente essa não é uma opção, e além do mais, esse lance com o Rob, não significou nada, não sinto absolutamente nada por ele, ao menos não no sentido homem e mulher. – Eu tinha amanhecido feliz, juro que tinha, mas essa única frase foi suficiente para acabar com tudo que estava sentindo, eu definitivamente estava mal.


 - Mas se ele não significa nada, então porque o beijou? E duas vezes.


 - Você sabe o quanto sou impulsiva, o momento me levou a isso e eu ajo de acordo com o que sinto que devo fazer, não é querendo me justificar, eu sei que estou errada, que não tenho o direito de trair o Michael, mas eu sempre fui uma ótima namorada e em quatro anos de namoro eu nunca o trai, aconteceu, eu sei que não é certo, mas agora eu já fiz, e além do mais, quem me garante que ele já não me traiu também?


 - Kris, você me desculpa pelo que vou dizer agora, mas como seu amigo acho que tenho o dever de dizer o que penso e eu penso que traição só é aceitável quando existe uma crise em um relacionamento e de repente aparece outra pessoa em um momento que você está frágil, precisando de carinho e então acaba cedendo, não é algo bonito e nem que se deva orgulhar, mas ainda é aceitável, já por outro lado, quando um casal se vê toda semana, está numa boa um com o outro e ainda sim rola traição, você me desculpa, mas isso não é amor.


 - Olha, se é amor ou deixa de ser eu não faço a mínima ideia, só sei que estou com o Michael há quatro anos, que me sinto bem com ele e que é ele o homem que eu me vejo daqui a dez, vinte ou quantos anos mais que se passem, não é uma paixãozinha boba, eu realmente gosto muito dele, então a última coisa que quero fazer é estragar um relacionamento tão sólido por uma besteira. – Besteira? Então tudo que aconteceu entre a gente não passava disso pra ela. – Já ouviu falar que águas passadas não movem moinhos? Então, ele é o meu namorado, ele é o cara certo pra mim e é sempre pra ele que eu volto, não importa pra onde eu vá.


 - Não sei, mas o modo como você fala, parece que tudo se resume a segurança e só porque vocês estão há tanto tempo juntos você acha que assim deve permanecer, independente do que aconteça, mas Kris, a vida é constante, você não tem que ter medo de mudar, se você acha que uma coisa não te serve mais, você tem que abandoná-la e se agarrar ao que te faz bem.


 - Eu estou bem do jeitinho que as coisas estão, pode deixar. – Ela disse tranquilizadora.


 - Tudo bem, você quem sabe.


 Depois disso eles começaram a conversar sobre amenidades, eu já não aguentava mais ficar ali deitado apenas remoendo tudo que foi dito. Nem sei pra que vim para essa droga de Estados Unidos, seria tão mais fácil se eu ficasse onde estava, com a minha família e as pessoas que me amavam e me davam valor, além de aqui parecer uma amostra grátis do inferno de tão quente. Eu queria ir para casa, minha casa, em Londres, ficar deitado o dia inteiro no sofá bebendo Heineken e assistindo American Idol pelo notebook e comendo a comida terrivelmente horrorosa que Tom fazia, meus hobbies e atividades do dia a dia que me faziam tanta falta. Talvez eu estivesse apenas precisando de novos amigos por aqui, essa overdose de Kristen estava me enlouquecendo, eu poderia falar com Taylor para me apresentar pessoas novas, se bem que não, seus amigos tinham entre quinze e dezesseis anos. Talvez pudesse sair com Nikki e pedir para que ela me apresentasse, também não, eu teria que transar com ela para conseguir alguma coisa. Quem sabe os irmãos de Kristen? Oh não, eles iriam me apresentar ao médico tarado, definitivamente não era uma pessoa que eu estava disposto a começar a falar.


 - Bom dia. – Disse Kristen animada ao me ver levantando.


 - Bom dia. – Respondi secamente.


 - Acordou de mau humor?


 - Não, estou normal. – Ambos sabíamos que isso era uma puta mentira, mas eu não admitiria é claro.


 - Bom dia Rob, quer tomar café da manhã?


 - Já são meio dia, é melhor eu ir embora e almoçar em casa.


 - Não, minha mãe vai preparar um almoço delicioso para a gente.


 - Eu realmente tenho que ir, tenho umas coisas para resolver em casa.


 - Como o que? – Perguntou Kristen.


 - Começar a empacotar tudo para a mudança.


 - A mudança é só daqui a uma semana Rob. – Disse Kristen irritada. Não sei por que, não foi ela mesma quem disse que eu não significava nada?  – Se não quer ficar ao menos arrume uma desculpa melhor.


 - Não é desculpa, mas ainda que fosse, não tem nada a ver com você mesmo.


 - Por que está me tratando desse jeito? – Ela perguntou ainda mais irritada.


 - Porque além de desagradável você está sendo mal educada me desmentindo.


 Kristen abriu a boca incrédula com minha resposta, mas eu definitivamente não estava para brincadeiras com ela hoje.


 - Hei gente, relaxa. – Disse Taylor. – Ainda ontem estavam tão bem e agora estão nesse climão.


 - Se você acordou de mau humor a culpa definitivamente não é minha. – Disse Kristen ignorando Taylor e olhando diretamente para mim.


 - Não vem reverter a situação não Kristen, se eu me lembro bem eu disse que ia embora, expliquei o motivo e você veio me desmentir como se soubesse de alguma coisa. Não sei como as coisas funcionam por aqui, mas de onde eu venho, desmentir as pessoas ainda mais sem ter certeza é pura falta de educação.


 - Foda-se como as coisas são lá onde você morava. – Disse gritando. – Eu não queria que você fosse embora, por isso disse que tinha que arrumar outra desculpa, mas você acordou mesmo a fim de me chatear, não é? Bom, você conseguiu, espero que esteja feliz.


 - Não te culpo por essa ceninha ridícula que você está fazendo, pessoas fracas precisam baixar o nível das palavras e elevar a voz para se sentir no poder, mas só uma dica, na próxima vez, melhore os argumentos, suas cordas vocais agradecem. – Eu disse calmo.


 - Eu poderia ficar horas aqui batendo boca com você. – Ela disse com a voz baixa novamente. – Mas eu definitivamente tenho coisas melhores à fazer.


 - Ótimo, porque eu também tenho.


 Me despedi de Taylor, depois de seus pais que insistiram para que eu ficasse e experimentasse a incrível lasanha à bolonhesa que dona Deborah havia feito, mas eu os convenci que tinha que ir, não satisfeita ela só me deixou partir depois que me entregou um pedaço generoso para eu comer mais tarde, peguei minha bicicleta no quintal e fui para casa, eu estava realmente mal, o dia de ontem foi incrível, mas o de hoje havia definitivamente sido um dos piores.


 Era quarta-feira, Kristen havia faltado o nosso ensaio na segunda e terça, eu poderia ter ligado, mandado e-mail ou até mesmo ter dobrado a esquina e ido até sua casa, mas eu definitivamente não faria, estava cansado de correr atrás feito idiota para depois ser comparado à “Águas passadas”. Por mais que eu gostasse dela, do que adiantava me sentir daquela forma se não se tratava de algo recíproco? Eram sete horas da noite, eu estava assistindo a mais um episódio de Two and a half man, comendo hot pocket e bebendo uma garrafa de heineken que graças à Deus estava numa promoção tentadora em um supermercado próximo, a noite estava meio entediante, foi então que ouvi minha campainha. Era ela, Kristen, caramba, como eu estava feliz! Comemorei em silêncio e depois de me recompor abri a porta.


 - Oi. – Ela disse timidamente.


 - Oi. – Respondi.


 - Desculpa por ter sido estúpida com você. – Olhou para seus dedos ao dizer. – Eu me arrependi de tudo que tinha dito assim que você saiu da casa do Taylor, só não tive coragem de te encarar, eu senti tanto sua falta.


 - Ah Kris, eu também. – Eu disse a puxando para um abraço apertado. – Me perdoe por tudo, fui um idiota sendo tão grosso, eu não acho que você seja sem educação, estava nervoso e disse coisas que eu não penso.


 - Eu só quero que você me diga que estamos bem.


 - Estamos bem. – Eu disse garantindo.


 Kristen sorriu docemente e me abraçou beijando meu pescoço em seguida. Ela respirou fundo e então se afastou de mim.


 - Eu tenho hot pockets, Heineken e está passando Two and a half man, quer entrar?


 - Este lugar é o paraíso, é claro que eu quero. – Ela disse sorrindo e entrando em casa.


 - Bela blusa, acho que alguém está virando a casaca. – Eu disse ao reparar em sua roupa, era da Inglaterra.


 - Jamais, só queria deixar uma boa impressão para que você me perdoasse.


 - Oh é claro. – Eu disse sorrindo.


 Kristen entrou e nós ficamos ali assistindo tevê e comendo compulsivamente enquanto assistíamos aos episódios das séries da Warner, nunca me senti tão americano, mas isso era bom, qualquer coisa era boa contanto que envolvesse ela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariacaroline23

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V. KRIS  Já era o dia da viagem, me arrumei rapidamente, ansiosa para não perder absolutamente nada, aSummit estava disposta a pagar toda a viagem, mas eu queria levar o meu carro sem ter que esperar para tê-lo, além do fato de uma viagem de carro ser algo bem excitante. Chamei Rob, Taylor e Nikki,que não queria ir, porque s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saralex98 Postado em 28/11/2012 - 15:41:01

    posta mais pf

  • saralex98 Postado em 28/11/2012 - 15:40:52

    posta mais pf

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:42

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:41

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:41

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:40

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:40

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:39

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:39

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:38

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais