Fanfic: Falling in love for the last time | Tema: Robsten, Robert Pattinson, Kristen Stewart
P.O.V. ROB
Já haviam se passado sete dias desde a audição e eu não fazia a mínima ideia de se tinha sido selecionado ou não, Tom havia feito o favor de não pagar a internet que foi cortada, ele pagou depois disso, mas pediram cinco dias úteis para reinstalar, ela voltaria hoje e eu finalmente poderia ver se passei e adicionar Kristen no Skype, ela deve estar pensando que eu não quis adicioná-la.
- Rob, Sam! – Disse Tom empolgado com seu notebook em mãos.
- Oi? – Perguntamos juntos.
- A internet voltou.
- Sério? – Perguntei feliz.
- Sério.
- Finalmente! – Disse Sam se levantando do sofá e ligando seu computador.
Fui até o meu e o liguei também, eu estava ansioso, muito ansioso, estava até tremendo, entrei no meu e-mail em velocidade record, haviam vários, mas nenhum de Catherine, chequei no spam e até mesmo na lixeira, mas nada, ela disse que se eu passasse o receberia em uma semana, fazia uma semana hoje, então acho que não passei.
- Droga. – Eu disse triste.
- O que? – Perguntou Tom.
- Eu não passei pro teste.
- Caramba cara, a gente viajou pra tão longe. – Ele disse lamentando.
- Pois é, por que as coisas boas nunca acontecem comigo hein? É sempre com os outros.
- Para com esse discurso de perdedor Rob. – Disse Sam irritado. – Você tem tanta capacidade ou até mais do que o cara que eles vão escolher pra esse papel, se não foi dessa vez, foi porque não era pra ser, as vezes parece errado agora, mas pode te abrir portas para coisas melhores lá na frente.
- Tudo bem Sam, eu sei que você tem razão, obrigado por suas palavras.
- É cara. – Disse Tom dando continuidade. – Quantos papeis a gente já não perdeu e continuamos aqui certo?
- Certo. Ao menos consegui o Skype da Kristen.
- Aquela menina que você gosta? – Sam perguntou.
- Sim.
- Ela deve conhecer um monte de famosa gostosa, me passa o Skype dela.
- Tá louco rapaz? Ela ME deu o Skype, se eu passar pra todo mundo ela vai me bloquear e além do mais o senhor tem namorada, pode parando tá bom?
- Falando nela. – Ele disse pegando seu celular que estava tocando do bolso.
- Acho que vou sair com a Nina hoje pra relaxar um pouco. – Eu disse a Tom. – Eu até chamaria vocês, mas estou a fim de um programa a dois.
- Vai ver é disso que você está precisando.
Antes de fazer qualquer coisa entrei no Skype e mandei um convite para Kristen, depois liguei para Nina.
- Nina? – Perguntei quando ela atendeu.
- Oi amor, tudo bem?
- Sim, o que você acha da gente pegar um cineminha hoje?
- É uma boa, que horas?
- Pode ser agora?
- Sim.
- Se arruma que vou te buscar.
- Tá bom.
Fui tomar banho e me arrumei para encontra-la, foi uma boa não ter contado para Nina sobre o teste que eu fiz, já que havia prometido que só faria filmes perto dela, já que não passei mesmo ela nem precisava saber. Nós assistimos a um bom filme, depois jantamos em um pub por ali mesmo e em seguida fomos para sua casa, namoramos um pouco e fomos dormir, mas eu ainda estava meio deprimido por não ter passado, eu queria muito aquele papel.
Nina e eu tomamos café-da-manhã juntos assim que acordamos e ela me deixou em casa de carro, já que eu não tinha um, ainda que tivesse não ia adiantar de muita coisa já que eu era um péssimo motorista, Tom e Sam sorriram pra mim assim que eu passei pela porta de casa.
- E aí? Como foi a noite garanhão? – Perguntou Tom sorrindo.
- Foi boa. – Respondi. – Gente vou tomar banho.
- Tá bom. – Disse Sam.
Fui até meu banheiro e tomei um bom banho, vesti minha calça de moletom azul marinho, uma camisa qualquer e meu casaco do arsenal, em seguida liguei o computador, eu sabia que não teria o e-mail de Catherine, mas não custava nada checar, fui vendo outras coisas enquanto a página abria, quando vi duas novas mensagens meu coração disparou, imediatamente cliquei na janela pra ver do que se tratava, um era do Skype me avisando que Kristen tinha aceitado meu pedido de amizade e o outro era de um e-mail desconhecido, cliquei ansiosamente e dizia:
“Robert, aqui é diretora de Crepúsculo, escrevo para informar que você foi o escolhido para interpretar Edward Cullen na saga, perdoe-me pela demora para o envio do e-mail, me passe seu telefone residencial ou móvel para eu entrar em contato com você para que possamos ver melhor forma de você ser contratado, atenciosamente, Catherine Hardwicke.”
Na mesma hora eu enviei um e-mail a ela dizendo o quanto estava feliz por ter sido escolhido e a agradecendo por isso juntamente ao meu telefone.
- Tom, Sam! – Chamei empolgado.
- Oi? – Perguntaram juntos.
- Eu passei no teste!
- Sério? – Tom perguntou feliz.
- Sério!
- Aê! – Disseram juntos.
- Eu acho que isso é digno de uma comemoração. – Disse Sam.
- Também acho. – Disse Tom concordando. – Vamos sair pra beber hoje à noite?
- Com certeza. – Eu disse.
- Vou ligar pro Marcus, pro Bobby e pro Lee. – Disse Sam pegando o celular.
- E hoje ainda é sexta-feira, olha que maravilha. – Disse Tom.
- Não sei porque tá comemorando por isso, você só trabalha quando quer. – Eu disse.
- Tsc, tanto faz, hoje é sexta e eu vou encher a cara.
- A Kristen me aceitou no Skype.
- Será que ela tá online?
- Não sei.
- E o que você está esperando pra ver?
- Também não sei. – Eu disse me virando para o computador.
Entrei no Skype e vi minha lista de contatos, Kristen não estava online.
- Ela não está.
- Tudo bem, depois você fala com ela então.
- Eu vou ficar o dia inteiro aqui mesmo, não tenho mais o que fazer.
Hoje era o dia de Tom cozinhar, como eu já esperava que fosse o cardápio era cup noodles para todos, não tinha muito que reclamar porque eu realmente gostava daquilo, pouco antes de anoitecer vi que alguém estava puxando assunto comigo e era ela, Kristen, pelo Skype, liguei minha web cam e a vi pela dela, ela estava com os cabelos soltos que molhavam sua regata amarela, ela tinha um batom rosa nos lábios, atrás dava para ver seu quarto com paredes cinza que mal podias ser vistas por causa das dezenas de posters de bandas e cantores de rock, era um ambiente bem sombrio, mas muito bem arrumado.
- Oi Rob. – Ela disse sorrindo. – Posso te chamar assim?
- Claro, eu posso te chamar de Kris?
- Sim, eu até prefiro. Por que você não me adicionou antes?
- Eu estava sem internet.
- Ah sim.
- Que horas são aí em Los Angeles? – Perguntei ao perceber que a luz do quarto estava acesa.
- Duas e meia da madrugada.
- Nossa, aqui são dez e meia da manhã. E por que a senhorita não está dormindo? – Perguntei sorrindo.
- Eu sempre fico acordada até as quatro, cinco da manhã, é assim mesmo, mas mudando de assunto, a Catherine já te disse que você é o escolhido?
- Sim, ela me mandou um e-mail há pouco tempo, eu nem acredito.
- Estou feliz por você. – Ela disse sorrindo.
- Obrigado. Esse é o seu quarto?
- Sim. – Ela disse olhando para trás. – Gostou?
- É bem legal, não sabia que você gostava de rock.
- Minha família inteira é roqueira, mas e aí onde você está, é meio bagunçado, é a sua casa?
- Sim, é a minha sala.
Kristen começou a rir desenfreadamente.
- O que? – Perguntei confuso. – Tudo isso é por causa da bagunça?
- Não, tem um cara de cueca deitado no seu sofá comendo pipoca e tomando Heineken.
- Tom! – Eu disse sem nem mesmo olhar.
- O que?- Perguntou tranquilo.
- Sai daí, ou vai vestir um short.
- Não, se eu não puder ficar à vontade na minha própria casa, meu Deus!
- Eu estou conversando com uma garota, menor de idade, vai ficar assim mesmo? – Perguntei olhando pra ele.
- Você está aí, conversando com uma menor de idade pela internet e sou eu quem está errado por deitar de cueca no sofá da minha casa?
- Vai botar um short agora. – Eu disse com os olhos arregalados.
- Tsc, eu vou, mas é só porque eu sei que você não vai me deixar em paz.
Voltei a olhar para frente e Kristen estava sorrindo.
- Gostei dele. – Ela disse simplesmente.
- OK, me dá o seu endereço, o frete é por minha conta.
Ela gargalhou , tinha uma risada tão gostosa, soava como música a meus ouvidos, não pude fazer nada senão sorrir feito um idiota.
- Vocês moram sozinhos? – Ela perguntou. – Vocês são...
- Não. – Eu a interrompi antes que terminasse. – Eu moro com ele e com um outro amigo meu, o Sam, aqui todos gostamos de mulheres.
- Que bom porque seria um desperdício. – Ela disse baixo, mas consegui ouvir.
- Seria? – Perguntei.
- O que?
- Um desperdício?
Ela olhou para baixo e corou levemente.
- Para de tentar me deixar sem graça, você ouviu o que eu disse, então, acho que responde sua pergunta. – Ela disse e em seguida mordeu o lábio inferior, as mulheres sabem exatamente como mexer com a gente, não é possível que ela não saiba que esse simples gesto é capaz de nos levar a loucura, mas eu me controlei.
- Mas me conta. Você tem namorado? – Eu já sabia a resposta, mas precisava mudar de assunto logo antes que ela continuasse mordendo o lábio.
- Sim.
- Qual é o nome dele?
- Michael.
- Estão juntos há quanto tempo?
- Nossa, que questionário. – Ela disse e sorriu em seguida. – Três anos. Minha vez. Você tem namorada?
- Sim.
- Qual é o nome dela?
- Nina.
- Estão juntos há quanto tempo?
- É complicado, nós namoramos dos meus 16 aos 18, nos separamos e voltamos no dia no meu aniversário de 20.
- E ela vai aceitar de boa você vir pros Estados Unidos gravar um filme durante três meses?
- Na verdade eu ainda não contei a ela, estava esperando a confirmação de que faria primeiro, enquanto eu não estiver com o contrato assinado não vou contar sobre o filme.
- Só não deixa pra contar quando estiver prestes a vir, porque ao menos eu no lugar dela ficaria bem chateada.
- Por quê?
- A partir do momento que uma mulher diz sim a um relacionamento sério, ela não tá dizendo apenas: “Sim, vamos fazer sexo”, ela diz: “ Sim, você vai ser o homem da minha vida. Sim, eu quero ter uma família com você. Sim, eu quero envelhecer ao seu lado. Sim, eu quero ser só sua e principalmente, Sim, eu quero confiar em você.” Então você escondendo algo tão grande que está acontecendo com você dela é como se a confiança não fosse recíproca e tudo num relacionamento deve ser.
- Eu não sei se vou ter coragem de contar isso a ela agora.
- Por quê?
- Porque há algum tempo atrás eu prometi que não faria nenhum filme longe dela e olha pra mim agora, estou prestes a trabalhar por três meses em outro continente.
- Nem preciso dizer que você errou não é?
- Não.
- Porque meu pai sempre diz: “Nenhum homem é obrigado a prometer nada, porém quando promete passa a ter o dever de cumprir”.
Eu ri internamente ao lembrar da minha promessa a Catherine semana passada.
- Eu tenho medo dela terminar comigo.
- Se ela te amar, vocês vão voltar. Eu até te aconselharia a sair do filme em nome do seu relacionamento, mas se você fizesse isso eu provavelmente rastejaria aos seus pés para que ficasse porque nós não encontramos nenhum Edward tão perfeito quanto você.
- Se a intenção era elevar o meu ego, parabéns, você conseguiu. – Eu disse sorrindo e ela sorriu também.
Continuei conversando com Kristen até de noite e então Tom parou ao lado do computador.
- O que você quer? – Perguntei meio rude.
- Tá falando comigo? – Kristen perguntou confusa.
- Não Kris, to falando com o Tom.
- O carinha de cueca?
- Sim.
- Ah, Oi carinha de cueca. – Kristen disse alto e Tom se abaixou ao meu lado e sorriu para a web cam.
- Oi menor de idade. – Disse ele. – O Rob tá tentando marcar um encontro com você ou algo assim?
- Não. – Ela disse sorrindo.
- Você é a Kristen não é? Kristen Stewart.
- Sim, sou eu mesma.
- Eu te vi semana passada, no dia da audição do Rob pra Crepúsculo.
- Você estava lá?
- Sim, estava sentado num banco no corredor do prédio, vi você saindo com um cara alto, magro e cheio de tatuagens.
- É o meu irmão mais velho.
- Hei. – Disse Sam saindo do banheiro todo arrumado. – Eu já estou pronto, vocês não vão sair mais não? O Marcus acabou de ligar pra avisar que já está esperando a gente no pub e o Lee disse que está a caminho.
- Ah é. – Disse Tom olhando para mim. – Já tá na hora, foi isso que vim avisar e o Bobby não pode vir, vai sair a trabalho amanhã cedo.
- Tinha até me esquecido que a gente ia sair. – Eu disse.
- Hei gente, ainda estou aqui. – Disse Kristen. – Eu agradeceria se não me excluíssem da conversa.
- A gente marcou de sair pra comemorar a minha aprovação no filme.
- Hum, vai lá então, se divirta por mim. – Ela disse sorrindo.
- Obrigado. A gente se vê amanhã?
- Sim, mas tenho umas coisas pra fazer à tarde, só pode ser à noite, dá pra você?
- Sim, que horas?
- Sete horas tá bom?
- Espera aí que eu tenho que fazer as contas aqui, não, não dá não. Quando for sete horas da noite aí, vão ser três da manhã aqui, eu vou sair com meus amigos pra beber, então eu acho meio difícil eu estar acordado nesse horário.
- Que horas então? – Ela perguntou.
- Quando eu bebo eu acordo bem tarde, então sei lá, pra mim dá pra gente se falar quando for meio dia, uma hora.
- Uma hora você entra, vou dormir mais cedo e acordar as cinco aí a gente se fala. Tá bom?
- Tá OK.
- Deu sorte que eu estou de férias e estou disponível o tempo inteiro.
- Eu sei que sou sortudo, Kristen Stewart acordando mais cedo só pra falar comigo, estou até me sentindo importante agora. – Eu disse sem ironia.
- Para de besteira. – Ela disse sem graça. – Tá marcado então, não esquece de vir, tchau pra você e tchau Tom, foi um prazer te conhecer.
- O prazer foi todo meu, tchau.
- Tchau Kris. – Eu disse e fechei a janela logo após.
- Ela parece legal. – Disse Tom.
- Pode tirando o seu cavalinho da chuva. – Eu disse antes mesmo que ele começasse.
- Eu hein, eu nem pensei nisso, você sabe que eu gosto de mulher mais velha.
- É, mas vai que você resolveu dar uma variada.
- Variada? Não, ela é até bonita, mas além de eu não me interessar por pirralhas não sou fura olho.
- Fura olho? Não entendi.
- Eu sei que você está de segundas intenções.
- Eu? Tá louco? Ela é comprometida e eu também e além do mais, você sabe que eu sou fiel, nunca traí a Nina.
- Robert Thomas Pattinson, eu te conheço como a palma da minha mão e sei que você quer pegar essa garota, talvez você ainda não tenha se dado conta disso, mas eu sei muito bem quando você tá a fim de alguém.
- Como? – Perguntei confuso.
- Eu tenho minhas táticas de descoberta e não vou te contar porque senão não serão mais somente minhas.
- Talvez eu só esteja empolgado porque conheci uma atriz que eu admiro há muito tempo.
- Não tenta subestimar meu faro, porque você não vai conseguir.
- Mereço hein. – Eu disse me levantando. – Vou tomar banho.
Me arrumei rapidamente, Tom também não demorou muito, quando estávamos todos prontos fomos para o pub que ficava em baixo de nossa casa que era o que sempre frequentávamos, Marcus e Lee já estavam lá e já haviam quatro garrafas de cerveja na mesa.
- Vocês demoraram. – Marcus reclamou.
- Desculpa, é que o Rob fez uma nova amiguinha e passou o dia inteirinho conversando com ela. – Disse Sam sorrindo.
- Quem? – Lee perguntou.
- Kristen Stewart.
- Aquela atriz que você gosta né? – Perguntou Marcus.
- Sim. – Respondi.
- Deixa a Nina saber disso. – Disse Tom sorrindo.
- Por que vocês marcaram aqui com a gente? – Perguntou Marcus.
- Você não contou a eles? – Perguntei a Sam.
- Claro que não, meus créditos estavam acabando.
- Ai meu Deus. – Eu disse. – Marcus, Lee, eu tenho uma notícia para vocês.
- Vai ser pai? – Perguntou Marcus de olhos arregalados.
- Não. – Respondi espantado.
- Virou gay? – Perguntou Lee.
- NÃO. – Eu disse ainda mais espantado. – Você é a segunda pessoa que questiona a minha masculinidade hoje. Eu tenho cara de gay?
- Eu não ia comentar nada não, mas já que você perguntou... – Disse Marcus.
- Foi uma pergunta retórica Marcus. – Eu disse antes que ele terminasse. – Vocês vão me deixar dar a notícia ou vão ficar tentando adivinhar?
- Fala Rob, qual é a novidade? – Lee perguntou.
- Sabe aquele filme que eu fui fazer o teste em Los Angeles?
- Hã?
- Eu passei!
- Sério cara? – Perguntou Marcus feliz.
- Sério!
- Que legal Rob! – Disse Lee também feliz por mim. – Meu amigo vai gravar um filme de Hollywood, olha isso!
- Eu também nem estou acreditando. – Eu disse.
- Então vamos comemorar né? – Disse Marcus. – Vou pegar mais cerveja.
- Trás cigarro pra gente. – Eu disse.
- Tá bom.
Nós passamos a noite inteira jogando conversa fora, fumando e bebendo, passar três meses longe deles não seria fácil, acho que seria uma das partes mais difíceis de ficar tanto tempo longe, mas eu ia passar o dia inteiro trabalhando então quando eu menos esperasse já teria acabado.
Não faço a mínima ideia de como subi até em casa, só sei que acordei são e salvo na parte de cima da beliche, que era onde eu dormia. Sam era o único que tinha uma cama só pra ele, mas também foi ele quem comprou sua própria cama, a beliche eu dividi com Tom porque era de segunda mão e estava saindo por uma pechincha e também ocuparia menos espaço no quarto.
- Pensei que tinha morrido. – Disse Tom para mim, ele e Sam estava jogando Mortal Combat .
- Que horas são? – Perguntei sonolento.
- Meio dia e vinte. – Disse Tom.
- Caramba, tá tarde mesmo.
- Cara, acabaram de ligar pra cá perguntando por você. – Disse Sam. – Era uma tal de Catherine, disse que ia ligar dali a uma hora.
- Catherine? – Perguntei saindo da cama imediatamente.
- Sim.
- Tem quanto tempo que ela ligou?
- Uns vinte minutos.
- Você falou pra ela que eu estava dormindo?
- Claro que não, ela não acreditaria, meio dia é hora de uma pessoa dormir? Eu disse que você foi ao mercado.
- Ah sim. O almoço tá pronto?
- Não tem almoço hoje não, era a sua vez de comprar comida, você esqueceu?
- Eu não esqueci, eu não tinha dinheiro, não sei se você lembra, mas eu fui o único que não rachou a conta do bar ontem, eu mal voltei dos Estados Unidos, não tenho nem dez libras na carteira.
- Vai melhorar cara, vai melhorar.
- Assim espero, porque não aguento mais viver duro.
- Tem hambúrguer na geladeira, ovos e pão no armário, foi isso que eu e o Tom comemos, deixamos dois pra você.
- Valeu.
Fui até a cozinha e preparei meu café-da-manhã/almoço, acompanhado de um resto de suco de maracujá que estava na geladeira. Fiquei assistindo tevê enquanto comia, depois lavei a louça que sujei e escovei os dentes, joguei um pouco com Tom e Sam, então o telefone tocou, esperei ele chamar três vezes e depois atendi.
- Alô. – Eu disse tentando esconder minha ansiedade.
- Alô. – Disse uma mulher com voz conhecida. Que fosse Catherine, que fosse Catherine. Eu torcia loucamente. – Estou falando com Robert Pattinson?
- Sim. – Respondi quase explodindo por dentro. – Quem é?
- Catherine Hardwicke, a diretora de Crepúsculo.
- Ah sim, Catherine. – Eu disse me fazendo de surpreso. – O meu amigo me disse que você ia ligar.
- Robert, estou te ligando para acertar os detalhes do seu contrato, você precisa ler e assinar, sendo que está aqui nos Estados Unidos, você vai vir aqui novamente?
- Eu até queria, mas estou sem condições financeiras de viajar agora.
- Ah sim, eu posso te mandar por correio, mas você vai ter que me mandar de volta, preciso desse contrato assinado e nas mãos da Summit em duas semanas. Vou te mandar pela via rápida, deve estar aí na sua casa em três dias, você vai ter que me enviar esse contrato de volta antes do término dessas duas semanas, tudo bem?
- Sim, eu arrumo uma grana aqui e envio.
- OK, você me passa seu endereço?
- Sim. – Eu disse meu endereço a ela. – Anotou?
- Anotei. Vou te explicar umas coisas que estão no contrato, mas é sempre bom dizer por fora pra não haver enganos. Você pega as oito no trabalho e não tem hora pra sair porque nós temos um cronograma com as cenas que vão ser gravadas por dia, mas sempre tem os erros de gravação e tal, mas normalmente lá pras oito da noite vocês vão pra suas casas. Segunda, quarta e sexta-feira a Kristen não trabalha conosco na parte da manhã porque ela está terminando o ensino médio, então no início nós vamos gravas as cenas que não tem ela, mas como a maioria tem, dentro de vinte dias nós vamos terminar as gravações dessas cenas e todos vocês também vão ser liberados nesses três dias durante a manhã enquanto ela estiver estudando. Você deve estar em Los Angeles exatamente um mês antes do início das gravações, porque é o período de pré-produção, no qual você fica na sua casa trabalhando no seu personagem. Você vai receber a metade do seu salário no primeiro dia da pré-produção e o resto no último dia das gravações, não é muita coisa porque ainda não é certo se o filme vai dar ou não lucros, mas dá pra você passar esses quatro meses tranquilamente e sem sufoco. Dia dez de janeiro você deve estar aqui em Los Angeles pra pré-produção, e dia dez de fevereiro começam as gravações, a sua passagem pra cá vai ser por sua conta, se o contrato não chegar aí em quatro dias úteis ou se você tiver alguma dúvida sobre qualquer coisa é só me ligar, já te mandei meu telefone por e-mail, bom, é só isso.
- OK, eu vou ler tudo direitinho, assino e te mando o mais rápido possível.
- Tudo bem, vou desligar agora.
- OK, tchau.
- Tchau.
- E aí? – Perguntou Tom.
- O contrato vai chegar por e-mail pra eu assinar.
Liguei o computador para falar com Kristen, eu sabia que estava cedo, mas eu queria ligar mesmo assim, estava ansioso, ela ainda não estava online, bom, ainda estava cedo então eu apenas esperaria.
P.O.V. KRIS
Acordei com o alarme soando em meu ouvido.
- Ai que sono. – Eu disse enquanto me espreguiçava.
Eram quatro e quarenta e cinco da manhã, eu tinha que falar com Robert, então me levantei lentamente e fui para o banheiro, lavei meu rosto e penteei meus cabelos até ficar parecendo uma pessoa normal, eu queria me arrumar mais, juro que queria, mas eu estava com tanto sono que não tinha coragem para fazer isso.
Fui até o computador e o liguei, eu coçava meus olhos e bocejava insistentemente, entrei no Skype e Robert já estava online, eu abri sua janela e ele sorriu ao me ver.
- Nossa, você está tão bonita. – Ele disse sorrindo.
- Se era pra eu não perceber a ironia não funcionou tá legal? – Eu disse.
- Não foi ironia. – Ele disse sério. – Nunca vi ninguém que fica bonito quando acorda, a não ser agora.
- Obrigada. – Eu disse realmente feliz por ele pensar isso.
- Adorei sua camisola. – Eu olhei para baixo e droga, eu estava usando uma camisola muito fofinha que a minha avó me deu de presente pelo meu último aniversário , eu me sentia uma menininha idiota, se ele já achava que eu era uma pirralha agora ele tinha certeza. Calma Kristen, poderia ser pior, porque você geralmente dorme só de blusa e calcinha. – Você está tão fofinha.
- Cala a boa. – Eu disse sorrindo.
- Quer que eu toque uma música animada no violão pra você acordar?
- Você sabe tocar?
- Sim.
- Toca uma lenta então, gosto de músicas lentas ao som do violão.
- Do que você gosta?
- Gosto de rock.
- Seja mais específica.
- Bom, eu gosto de Metallica, Slipknot, System of a down, Nirvanna.
- Tem certeza que quer que eu toque uma música lenta? Porque se quiser essas, vai ter que ser na guitarra e sem vocal, porque não vou gritar, sem chances.
- OK. – Eu disse sorrindo. – Vamos lá, eu gosto também de Avril Lavigne, Kings of leon, The beattles, U2, Snow Patrow, The Fray.
- OK, agora melhorou, vou tocar uma do U2 pra você.
- Ótimo.
Ele se levantou e voltou com um violão velho, meio arranhado e começou a tocar, assim que ele cantou eu percebi que qual música se tratava, era All I want is you. Cara, eu amava essa música, como ele adivinhou? E ele cantando era algo incrível, tinha uma linda voz que deixaria qualquer uma com um coração partido. Juro que se ele fizesse uma serenata embaixo de minha sacada e me pedisse qualquer coisa em seguida, eu o faria.
Eu aplaudi assim que ele terminou de tocar e ele sorriu sem graça.
- Cara, isso foi tipo, incrível, sério, você merece os aplausos.
- Obrigado Kristen Stewart. – Ele disse sorrindo.
Meu Deus. Devia ser proibido alguém sorrir daquela forma, por que diabos ele tinha que ser tão atraente? Além de alto, lindo, educado, simpático, inglês, ainda sabia cantar e tocar bem.
O tempo foi passando e quando dei por mim minha mãe já estava me gritando para o almoço.
- Rob. – Eu disse interrompendo sua explicação sobre o quanto star wars era incrível.
- Oi?
- Eu tenho que descer, está na hora do meu almoço.
- Meu Deus. São oito horas da noite, eu tenho que jantar!
Eu gargalhei pela cara que ele fez
- Sim Rob, você tem que jantar. Você vai continuar aí? Porque daqui a pouco eu volto.
- Vou ficar aqui sim.
- OK, vou lá então, vou tomar um banho também porque ainda não me lavei hoje.
- Tá bom. Eu me levantei e me espreguicei em frente ao computador mesmo.
- Hum. – Ele disse com uma voz maliciosa. – Que umbiguinho bonito.
- Cara. Você me dá medo às vezes. – Eu disse sorrindo e ele sorriu também. – Vou deixar a câmera ligada porque estou com preguiça de desligar, não fique espiando meu quarto na esperança de eu passar nua aqui após o banho hein seu pedófilo.
- OK, vou fazer algo mais interessante, como jantar e jogar street fighter.
- OK, tenho que concordar contigo. – Eu disse sem ironia. – Street fighter é mais interessante do que qualquer mulher nua, que eu então...Pff.
- Para de se diminuir menina. – Ele disse sorrindo. – Mas cá entre nós, você vai passar pelada na frente da web mesmo?
- Claro que não Robert Pattinson. – Eu disse sorrindo. – Até vou deixar ela ligada, mas eu não sou louca de ficar desfilando nua com você aí do outro lado, não é?
Ele riu e eu me levantei, fui até meu closet e peguei uma roupa qualquer, tomei um banho rápido e a vesti, depois desci e almocei.
- Por que você não saiu daquele quarto nem pra tomar café-da-manhã hoje hein dona Kristen? – Perguntou minha mãe sentada no sofá. – Já estava de chamego com o Michael pela internet de novo?
- Não, estava com um homem diferente, fazendo loucuras virtuais, se é que a senhora me entende. – Eu disse sorrindo e minha mãe arregalou os olhos.
- Você está falando sério?
- Sim mãe, qual é o problema? – Eu disse com a maior naturalidade possível.
- Qual é o problema? – Perguntou com os olhos arregalados.
- É brincadeira mãe. – Eu disse sorrindo. – Eu realmente estava conversando com outro cara, mas estava longe dessas loucuras virtuais.
- Que cara?
- Robert Pattinson.
- Que cara?
- Poxa mãe, você não presta atenção em nada do que eu digo hein.
- Desculpa, eu não me lembro desse cara.
- É o que vai interpretar o Edward em Crepúsculo.
- Ah, já sei, aquele que você fala toda hora, que ele é Irlandês.
- Inglês mãe.
- Ah, pra mim é tudo a mesma coisa.
Eu apenas fiquei quieta e continuei assistindo minha tevê.
- Bom dia família! – Disse Taylor entrando em nossa casa, como sempre fazia.
- Bom dia. – Respondemos juntas.
- Kris, você não vai acreditar.
- No que?
- Eu vou fazer aquele filme com você.
- Qual filme? – Perguntei.
- Crepúsculo.
- Jura? – Perguntei empolgada. – Qual é o seu papel?
- Jacob Black.
- Que legal Tay! – Eu disse feliz. – É um dos personagens principais, que bom. A Nikki também tá no elenco.
- Sério? – Perguntou empolgado.
- Sério.
- Ai meu coração. – Disse com a mão no peito.
- Taylor supera, a Nikki gosta de caras mais velhos, você é quatro anos mais novo que ela.
- Você vai ver só como eu ainda vou conseguir.
- Tá bom Taylor. – Eu acredito em você.
- Mas eu não vim aqui só pra isso.
- Veio pra mais o que então?
- Vim chamar você, o Cameron, o Taylor e o Dana pra dar um rolé de skate.
- Ah Tay, nem vai dar, to conversando com um amigo pelo Skype. – Ah não Kris, amanhã vou viajar com a minha família e só vou voltar daqui a duas semanas, você vai negar isso ao seu melhor amigo? – Disse com cara de pidão. – Você pode conversar com esse cara numa outra hora, por favor, por favor, por favor.
- Ah, tá bom. – Eu disse me dando por vencida. – Mas deixo bem claro que é só porque você é um idiota que não vai parar de encher o meu saco.
- Eu também te amo Kris.
- Essa é a minha cria. – Disse minha mãe.
Quando terminei de almoçar levei meu prato até a cozinha, escovei os dentes e fui até meu quarto me despedir de Rob.
- Oi Kris. – Ele disse quando abri a janela de nossa conversa novamente.
- Oi Rob, eu sei que disse que ficaria, mas eu tenho que ir.
- Tudo bem. – Ele disse de boa.
- Desculpa não ter avisado antes, é que um amigo meu acabou de chegar dizendo que vai viajar amanhã e que quer andar de skate comigo e com os meus irmãos, enfim, eu tenho que ir.
- Não precisa se explicar, eu já disse que tá tudo bem Kris.
- OK então, estou indo.
- Quando a gente se fala de novo?
- Pode ser amanhã no mesmo horário.
- Não é melhor umas duas horas depois não? Porque acordar as cinco me deixa moída, é sério.
- Tudo bem, pode ser.
- OK, tchau e manda um abraço pro Tom.
- Pode deixar.
Eu saí do Skype e desliguei o computador, depois saí com meus irmãos e com Taylor, seria ironia minha dizer que eu não estava levando essa minha nova amizade com Robert a sério demais, porque assim que cheguei passei a tarde assistindo os dois filmes que tinha baixado com ele, Harry Potter e o cálice de fogo e Harry Potter e a ordem da fênix (Apesar de que na “ordem da fênix” ele só apareceu num pedaço bem pequeno). Eu já avia assistido a todos os filmes de Harry Potter, mas quis assistir novamente para prestar melhor atenção nele.
P.O.V. ROB
Naquela noite eu fiquei chateado sim, não com ela, nem com o cara que a chamou para dar uma volta de skate, mas com as circunstâncias que me impediram de continuar nosso papo que estava muito interessante, como fiquei chateado por não podermos nos falar durante muitas outras noites e dias nos quais ele teve que sair, assim como eu devo ter deixado ela chateada pelas vezes que eu não pude ficar durante todo o período dos três meses de nossa comunicação via Skype, como no natal quando fugíamos de nossas respectivas ceias para conversar um pouco, ou no ano novo quando eu fugi dos meus amigos e de Nina e ela do namorado e da família dele, parecíamos dois viciados com os computadores ligados o tempo inteiro. Perdi as contas de quantas músicas já toquei e cantei, enquanto ele tentou tocar apenas uma que aprendeu em Into the wild, mas mesmo assim conseguiu errar uma nota. Eu nem precisava dizer o quanto ela era incrível e o quanto ficava linda quando estava pensativa apesar de ela não ficar assim por muito tempo, Kristen era explosiva e espontânea demais para ficar muito tempo pensando em algo, ela era uma faladeira compulsiva.
Amanhã eu embarcaria para Los Angeles e ainda não tinha falado com Nina sobre o filme, eu sei que o ideal era eu contar assim que o papel estivesse confirmado, mas eu fiquei com medo de perde-la, com medo de sua reação, bom, agora não tinha mais como fugir, porque ela perceberia se eu fosse passar quatro meses (Incluindo o mês de adaptação) em outro continente, ao menos eu acho que ia. Enfim, agora ela estava ali, frente a frente comigo esperando que eu dissesse algo.
- Fala logo Rob. – Ela disse me apressando. – Por que você me chamou aqui?
- Nina. – Eu preciso te contar uma coisa.
Ela entrou em meu apartamento e viu minhas malas no canto da sala.
- Por que suas malas estão aqui? Você vai se mudar?
- Na verdade sim.
- Pra onde?
- É sobre isso que eu quero falar com você.
- Fala logo Rob, tá começando a me deixar preocupada.
- É que há um mês atrás – Você já começou mal Robert, com mentiras. – eu fiz um teste para um filme que eu pretendia fazer e eu passei, o nome do filme é crepúsculo e vai ser gravado um pouquinho longe.
- Onde Robert? – Ela perguntou com os olhos tristes.
- Estados Unidos.
- Eu não sei se você lembra, mas há menos de um ano atrás você me prometeu que não faria mais filmes longe de casa. – Ela estava tentando controlar sua raiva. – E agora, você vem me dizer que vai gravar um filme quase do outro lado do planeta.
- Na verdade não é bem “quase do outro lado do planeta” tá mais pra na metade do outro lado do planeta.
- Cala a Boca! – Ela disse gritando feito uma histérica. – Por que você aceitou fazer esse filme Robert?
- A gente pode conversar como dois adultos ou não? Porque se não é só você me avisar que eu me retiro. – Eu disse calmamente.
- Por que você aceitou fazer esse filme? – Ela perguntou num tom de voz calmo.
- Porque eu preciso de dinheiro e porque sabe aquela atriz que eu gosto? A Kris...
- Kristen Stewart, sei.
- Então, ela vai fazer meu par romântico nesse filme.
- Ah que lindo, o meu homem vai cruzar oceanos, passar meses longe de mim, pra fazer um par romântico com outra mulher, que coisa mais maravilhosa. – Ela disse irônica.
- Nina, quando você vai entender que esse é o meu trabalho?
- E quando a gente tiver filhos Robert? Como vai ser? O que eu vou dizer pra eles quando eles verem o pai se agarrando com outra mulher num filme?
- Pra isso existe classificação etária.
- Deixa eu terminar. E quando você for gravar um filme longe? Como eu vou explicar o fato do pai deles estar sumido por meses?
- Se você continuar pensando dessa forma, a gente nunca vai ficar junto.
- Então a gente nunca vai ficar junto.
Eu olhei para baixo triste, me recompus e olhei para ela novamente.
- É assim que você quer?
- É claro que não, por que você não me contou antes?
- Eu tive medo de te perder.
Ela pareceu se desarmar com apenas isso que eu disse, então me puxou para um beijo.
- Eu acho que a melhor opção pra nós agora é a gente se dar um tempo. – Ela disse após o beijo. – Você está livre, vai ficar esses quatro meses solteiro e eu também, quando você voltar, a gente se encontra e decide se vamos continuar juntos ou não.
- Por que você quer se separar?
- Rob, você é bonito, jovem e vai pros Estados Unidos atuar com mulheres lindas, por mais que eu acredite no que você sente por mim eu sei que você é homem e você vai ficar tanto tempo na abstinência com aqueles mulheres te dando mole, eu sei que mais cedo ou mais tarde você vai ceder, se for aquela Kristen que você sempre admirou então, eu tenho certeza que você ficaria com ela, eu não quero levar chifre e nem mentiras no nosso relacionamento, então é melhor assim.
- Tudo bem, o meu voo sai amanhã meio dia. Eu pensei em ficar com você hoje, o que você acha?
- Eu definitivamente aceito.
- Ótimo. – Eu disse sorrindo. – São seis horas da noite, nós podemos aproveitar bastante ainda.
- Sim nós podemos.
- Mas olha, amanhã eu vou ter que acordar cedo pra ir na casa dos meus pais me despedir.
- Tudo bem.
Nós fomos para a casa da Nina, a primeira coisa que fizemos foi tirar nossas roupas o mais rápido possível, o que veio a seguir foi apenas uma consequência disso, nós estávamos deitados lado a lado conversando quando meu celular tocou.
- É a minha mãe. – Eu disse ao ver o identificador de chamadas.
- Oi meu amor. – Eu disse ao atender. Não, não foi um engano, eu chamava minha mãe dessa forma.
- Filho, vem aqui me ver, nós fizemos um jantar de despedida pra você.
- Sério? – Perguntei feliz.
- Sim. Você já falou com a Nina pra que a gente possa chama-la?
- Já falei com ela, mas não precisa ligar não, ela está aqui do meu lado.
- OK, peça para ela vir então, estamos te esperando hein.
- Tá bom minha linda, tchau.
- Tchau amorzinho. – Ela disse e eu encerrei a chamada.
- O que foi? – Nina perguntou.
- Minha mãe vai dar um jantar de despedida pra mim hoje e ligou pra chamar a gente.
- A gente vírgula, você, porque pra mim ela não ligou.
- Ela ia te ligar, mas eu disse que você estava comigo.
- Para de ficar tentando amenizar as coisas, sua mãe não gosta de mim, nunca gostou.
- Eu já cansei de te dizer que a minha mãe não tem nada contra você, ela só não gostava do filho dela de dezesseis anos namorar uma mulher mais velha, agora eu tenho vinte e um, ela já nem fala mais nada.
- Rob, eu sinto que ela não gosta de mim, eu não me sinto a vontade perto dela, respeita poxa.
- Tudo bem, você não vai, então tchau Nina, até daqui há quatro meses.
- Você não vai voltar depois do jantar não?
- Não, vou ficar com os meus amigos.
- Você quem sabe então, tchau.
- Tchau.
Eu disse me levantando da cama, Nina também se levantou e me deu um beijo apaixonado.
- Eu vou sentir sua falta. – Ela disse.
- Eu também.
- Eu vou no aeroporto ficar com você amanhã tá bom?
- Mas e o seu trabalho?
- Eu dou uma desculpa qualquer.
- Tá legal, até amanhã então.
- Até amanhã.
Eu me vesti e fui para a casa de minha mãe, quando cheguei me surpreendi ao ver tantas pessoas, meus amigos, alguns tios e primos meus, minhas irmãs com seus maridos e Maria! Minha afilhada. Jantei com eles e foi muito legal, assim como eu esperava que fosse, depois do jantar, quando todos já tinham ido embora, me despedi de meus pais e fui para a casa de Bobby que já tinha comprado cervejas para nossa despedida, estávamos apenas Bobby, Tom, Marcus, Sam, Lee e eu, no fim das contas foi até melhor que Nina não viesse, ela seria a única mulher ali entre nós, bebemos a noite inteira, depois fui para casa com Sam e Tom, nós rachamos o táxi. Acordei com o despertador em meus ouvidos, eram nove horas e eu tinha que começar a me arrumar, me levantei, tomei um café-da-manhã reforçado, tomei banho e acordei Tom e Sam que ainda estavam dormindo.
- Se vocês pretendem me deixar no aeroporto é melhor levantar, porque eu tenho que estar lá mais cedo e já são dez horas.
Eles se levantaram e começaram a se arrumar, quando eram onze horas já estávamos no aeroporto, Nina e meus pais chegaram alguns minutos depois, quando já estava na hora do embarque eu me despedi de todos eles e fui para o avião, rumo à minha vida nova.
Autor(a): mariacaroline23
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
P.O.V. KRIS Eram seis horas da manhã e eu já estava acordada, estava ansiosa para que ele me ligasse, eu sei que ele disse apenas que me ligaria hoje, o que incluiria o resto do dia inteiro, então não me restava nada senão esperar. Fiquei assistido tevê e alguém bateu à minha porta - Kristen? – Pergunto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saralex98 Postado em 28/11/2012 - 15:41:01
posta mais pf
-
saralex98 Postado em 28/11/2012 - 15:40:52
posta mais pf
-
gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:42
Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss
-
gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:41
Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss
-
gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:41
Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss
-
gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:40
Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss
-
gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:40
Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss
-
gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:39
Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss
-
gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:39
Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss
-
gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:38
Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss