Fanfic: Falling in love for the last time | Tema: Robsten, Robert Pattinson, Kristen Stewart
P.O.V. KRIS
Eram seis horas da manhã e eu já estava acordada, estava ansiosa para que ele me ligasse, eu sei que ele disse apenas que me ligaria hoje, o que incluiria o resto do dia inteiro, então não me restava nada senão esperar. Fiquei assistido tevê e alguém bateu à minha porta
- Kristen? – Perguntou meu pai.
- Oi?
- Já está acordada.
- Sim, estou sem sono.
- Onde você foi ontem à noite?
- Jantar com um amigo meu.
- Ah sim, tudo bem, quer vir tomar café da manhã comigo?
- Sim.
Me levantei e fui até a cozinha com meu pai, nós tomamos nosso café da manhã rapidamente e eu fui para a sala, fiquei fazendo hora até meus irmãos acordarem. Nove horas já estavam todos de pé e nós ficamos entocados no quarto de Cameron jogando war craft, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa de interessante no jogo meu celular tocou, era o mesmo número no qual Robert me ligou noite passada, atendi prontamente.
- Alô.
- Kris? Sou eu, Rob.
- Oi Rob, e aí? Como foi a noite?
- Eu sonhei com você.
- Me engana que eu gosto. – Eu disse sorrindo.
- É sério, mas enfim, eu liguei pra perguntar se você tem algo pra fazer hoje.
- Não, só vou pegar o meu salário, já pegou o seu?
- Não, eu acabei de acordar na verdade. Eu vou procurar um apartamento pra morar hoje, preciso de alguém que conheça Los Angeles, as únicas pessoas que eu tenho contato aqui são você e o Nick, ele vai trabalhar, então pensei em te chamar, a gente pode sair por aí, procurando apartamentos e se você se comportar bem, eu te pago um sorvete.
- Eu vou sim, algo me diz que vai ser divertido.
- Prometo que farei de tudo para que seja.
- OK, vou me arrumar então, vou te buscar na casa do seu agente, tá legal?
- Tudo bem, estou te esperando.
- Gente, vou sair. – Eu disse aos meus irmãos.
- Já? – Perguntou Taylor. – Mas a gente mal começou a jogar.
- Eu sei, mas tenho que ajudar um amigo a encontrar um bom apartamento.
- Vai lá então maninha. – Disse Dana.
- OK, tchau.
- Tchau. – Responderam todos juntos.
Fui até meu quarto, tomei um banho e escolhi uma roupa para colocar.
Eu estava ansiosa, fui de encontro a Robert que estava me esperando na porta de casa, parei o carro ao seu lado, destravei a porta do carona e ele entrou.
- Você tá uma gatinha. – Ele disse tentando fazer uma voz sedutora enquanto olhava para a boa parte da minha barriga que estava descoberta.
- Obrigada, eu acho. – Eu disse o olhando torto e ele sorriu.
Ele pôs a mão em meu óculos e o tirou.
- Não priva o mundo do que você tem de mais lindo. – Ele disse enquanto o colocava no painel do carro.
Eu sorri sem graça, ele tinha que parar de ser tão galanteador quando eu menos espero, isso não faz bem pra minha sanidade.
- Você gosta dos meus olhos?
- São os mais lindos que já vi. – Ele disse olhando bem no fundo deles.
Nós ficamos parados, apenas nos olhando por um bom tempo, eu estava prestando atenção nos dele, eram um belo par de olhos azuis acinzentados, definitivamente. As coisas já estavam ficando intensas demais, então achei melhor mudar de assunto.
- E a sua namorada? – Perguntei.
- Nós terminamos.
- Ela terminou com você porque você ia vir trabalhar aqui?
- Sim, ela ficou insegura, acha que eu vou ficar com outras mulheres.
- E você vai? – Perguntei interessada na resposta, até mais do que devia.
- Quem sabe? A vida sempre nos surpreende, não é?
- É verdade. – Eu disse e sorri logo depois. – Mas você está triste ou algo assim pelo término?
- Não, eu fiquei mal no início, mas até que aceitei muito bem. Talvez seja porque talvez a gente reate quando eu voltar para Londres, ela disse que quando voltasse a gente via como ficava, toda vez que a Nina diz “Vamos ver como fica” a gente volta, isso é fato. – Ele disse sorrindo.
- Mas você quer voltar?
- Sim, eu não amo a Nina, ou não teria deixado que ela se fosse quando eu tinha 18 anos e nem agora, porque nos dois casos eu poderia ter feito algo para que ela ficasse, mas não fiz já que exigiria certo esforço da minha parte, no entanto eu estaria mentindo se dissesse que não gosto dela, porque eu gosto, sou apaixonado pela Nina, mas é só isso.
- Hum. – Eu disse inexpressiva.
- Vamos?
- Vamos é claro, mas eu acho que seria melhor se fossemos a pé, porque estamos quase no centro de Los Angeles, existem muitas casas pra alugar por aqui, basta procurar e o carro vai nos impedir de ver muitas delas.
- Verdade, eu marquei no jornal de hoje algumas que eu vi e imprimi da internet algumas outras.
- Perfeito, vamos lá.
P.O.V ROB
Nós saímos do carro, Kristen o trancou depois começamos a andar pelas ruas à procura do apartamento, Kristen cantarolava toxic da Britney Spears como se fosse sua música lema, tinha que confessar que ela tinha uma bela voz, nós encontramos uma das casas, fomos olhar o ambiente, mas era muito grande para mim, eu queria algo bem menor, Kristen já estava começando a ficar impaciente comigo e com razão é claro, já que eu simplesmente não conseguia me decidir, ela gostava de algumas, mas eu simplesmente detestava a maioria dos que ela aprovava, fomos até o banco, eu saquei uma grana e nós paramos para almoçar quando era meio dia já que nós ainda não tínhamos chegado a nenhuma conclusão, nada parecia comigo, por que diabos Los Angeles tinha tantos apartamentos grandes e sofisticados? Eu só queria um lugar para dormir com cozinha e banheiro, apenas o essencial para a minha sobrevivência.
- Cara, você é muito complicado! – Disse Kristen reclamando. – Parece aquelas pessoas que querem morar em nada menos que um palacete, só que ao contrário, se quiser arranjo uma ponte pra você viver, tinham muitos apartamentos simples que você deixou de lado.
- Eu sei Kris, mas não quero ficar em um lugar no qual eu não me sinta à vontade, quero um apartamento que lembre o que eu morava em Londres.
- Rob, aqui não é Londres, a arquitetura é completamente diferente, espero que saiba que as chances de encontrar um apartamento parecido com o que você morava lá são praticamente nulas considerando que estamos no centro de Los Angeles, quer lugar mais americanizado que esse?
- Vamos procurar mais um pouco, só mais um pouco.
- OK, mas você vai ter que pagar meu sorvete.
- Não sei... – Eu disse para provoca-la.
- Mas você me prometeu! Só vim pra comer sorvete! – Ela disse irritada e depois sorriu. – OK, vim pra te fazer companhia também, mas é melhor você me pagar um sorvete, é só um aviso.
Nós vimos mais três apartamentos e nada. Kristen já estava enlouquecendo, mas eu nem ligava, enquanto não encontrasse exatamente o que estava procurando não ia parar. Foi então que Kristen se lembrou de um lugar.
- Tem um prédio que está alugando apartamentos na rua ao lado da minha. – Ela disse.
- O que estamos esperando? Vamos ir ver.
Nós fomos até lá e chegamos em pouco tempo, eu nem acreditei no que vi assim que chegamos, era perfeito! Exatamente o que eu estava procurando, pequeno, aconchegante e ainda era na cobertura, com uma escada dentro do apê que me levava até lá, era perfeito! Minhas coisas haviam chego hoje, então eu poderia arrumar tudo no mesmo dia e ir morar em minha nova casa, eu estava feliz, muito feliz.
- Gostou? – Perguntou o proprietário do apartamento.
- Eu achei esse lugar a sua cara Rob. – Disse Kristen.
- Eu também amei, eu vou ficar aqui.
- Maravilha! – Disse Kristen comemorando.
- Vamos pegar o nosso salário no banco Kris? – Perguntei.
- Vamos.
- Vou pegar o meu salário, depois volto para resolvermos quanto ao aluguel. – Eu disse ao homem.
- Sim, é claro. Estarei ali em baixo, onde vocês me encontraram.
- OK.
Nós descemos e fomos até o primeiro banco, eu saquei uma pequena parte do dinheiro que era muito por sinal, resolvemos as coisas muito mais rápido do que eu imaginava, quando eram duas horas eu já havia alugado o apartamento, eu poderia simplesmente dizer para Kristen que ela estava liberada já que consegui encontrar um lar, mas eu não queria passar o resto do dia sozinho, na verdade queria passar o resto do dia com ela, então eu dei a ideia de irmos até o terminal de cargas marítimas internacionais para pegar todos o móveis e outras coisas para casa e depois se ainda estivéssemos com ânimo arrumar tudo, ela topou na hora, parecia bem empolgada. Nós pegamos seu carro e fomos até lá assinei toda a papelada e o frete levou toda a minha mudança para o apartamento. O melhor de tudo? A Summit pagou o frete internacional e o que traria minhas coisas para o meu novo lar! Só precisei me preocupar em assinar a papelada de liberação e arrumar minhas coisas no novo apê. Passamos também numa loja e comprei um telefone celular e um fixo para mim, eu definitivamente não instalaria o fixo hoje.
Kristen resolveu me ajudar a arrumar tudo já que ainda era cedo, mas antes de começarmos fui até a padaria mais próxima com a desculpa de que ia checar se tinham esquecido algum pacote lá em baixo e comprei um pote de sorvete de dois litros, eu sabia que ela queria, então eu levei de napolitano, porque certamente ela gostava de um daqueles três sabores, quando cheguei ela estava desempacotando uns quadros que minha mãe me deu.
- Pausa para o sorvete! – Eu disse.
- Eba! – Ela disse contente. – Onde estão empacotadas as tigelas e os talheres?
- Em uma caixa pequena, que está escrito frágil.
Começamos a procurar a caixa e Kristen a encontrou em pouco tempo.
- Vamos comer. – Ela disse contente.
Nós comemos boa parte do sorvete em pouco tempo, ela adorava napolitano, que bom que acertei. Depois que ficamos satisfeitos, colocamos no congelador que já estava ligado e devidamente posicionado, era uma das únicas coisas que já estavam arrumadas. Kristen e eu continuamos organizando a casa, parecia que não tinha fim! Eram tantas coisas pequenas que deviam ser arrumadas aqui ou ali que no final estavam tornando-se enormes, já era noite quando conseguimos terminar toda a arrumação, mas valeu a pena, o apartamento ficou bem legal.
- Rob, tô exausta, faminta e preciso de um banho, mas são sete horas e eu não quero ir embora.
- Você pode comer, tomar um banho e descansar aqui se quiser.
- OK, acho que vou tomar um banho e por a mesma roupa.
- Tudo bem, vai lá, toma o seu banho enquanto eu peço uma pizza pra gente.
- Boa ideia. – Ela disse sorrindo.
Kristen foi para o banheiro, se ela soubesse da enorme vontade que eu estava de acompanha-la ficaria até assustada. Peguei um panfleto de uma pizzaria que ganhei no caminho e liguei de meu celular que veio com crédito, Kristen saiu do banho e eu entrei logo em seguida, deixei o dinheiro da pizza com ela para que recebesse caso eu ainda não tivesse saído do banho, assim que terminei vesti minha samba canção preta e saí do banheiro, Kristen já estava sentada no chão da sala com a garrafa de coca cola, dois copos e a pizza junto a ela, ela me olhou de cima a baixo assim que me viu.
- Desculpa por estar só de cueca, é que esse calor dos Estados Unidos está me matando.
- É assim? A gente pode ficar a vontade? Que bom saber, porque também estou morrendo de calor. – Ela disse descendo o suspensório de seu short e tirando sua blusa, ficando apenas de sutiã, que – infelizmente. – Tampava tudo, devo acrescentar. – Eu até tiraria o short, mas sabe como é né? Minha calcinha é transparente.
Ela estava querendo me matar, só podia, como ela dizia algo assim para um homem solteiro e que ainda por cima tinha uma queda, não apenas uma queda, mas um grande tombo por ela?
- Não diz “Calcinha”. – Eu disse tentando me focar em outra coisa. – É feio, na Inglaterra as mulheres dizem “Roupa de baixo”.
- Qual é o problema com a calcinha? Calcinha, calcinha, calcinha, calcinha, calcinha... – Ela disse fazendo uma voz desconcertantemente sexy.
- Tá, tá legal, já entendi, calcinha. – Eu disse.
- Senta aqui, vamos jantar. – Ela disse.
- Tá legal.
Liguei a pequena tevê e me sentei ao seu lado, nós começamos a comer enquanto assistíamos Two and a half man.
- Rob. – Disse Kristen durante a refeição.
- Oi?
- Esses móveis, são todos seus? Porque você morava com seus amigos, eles deixaram que você trouxesse tudo isso?
- Eu juntei a maioria dessas coisas durante os três meses antecessores à minha vinda, algumas coisas eu comprei em lojas de segunda mão, outras eu ganhei dos meus amigos, dos meus pais, algumas são do apartamento de lá que eles me deixaram trazer, como a cama que é do Sam, ele ficou com a minha parte de cima da beliche pra que eu pudesse trazê-la, fiz tudo isso porque não queria passar esse tempo todo num hotel que a Summit vai pagar, queria ter um apartamento, pra mim, pra eu trazer quem eu quiser, ter as minhas coisas e até mesmo minha privacidade.
- Ah sim. Mudando de assunto completamente, o pessoal estava marcando de ir à praia amanhã, o que você acha?
- Quem vai?
- Eu, o Michael, meus irmãos, a namorada de um deles, o Taylor e a Nikki.
- Eu não conheço nenhuma dessas pessoas a não ser você, não sei se vai ser uma boa eu ir, porque você vai dar atenção ao seu namorado e eu vou ficar sozinho.
- Você tá com ciúmes do meu namorado? – Ela perguntou sorrindo.
- Claro que não. – Eu disse como se fosse óbvio. – É que eu vou ficar sozinho.
- Você não vai ficar sozinho, eu não vou ficar me agarrando com o Michael, vamos ficar todos batendo um papo, curtindo, quando você menos esperar já vai estar enturmado com todo mundo, vamos, por favor!
- Por que quer tanto que eu vá?
- Porque sei que vai ficar sozinho se não for. – Ela disse num tom de quem estava escondendo mais alguma coisa.
- Só por isso?
- Só... – Ela disse vagamente.
- Tem certeza?
- Tenho... – Vagamente de novo.
- Absoluta?
- Ah, tá bom, também porque eu quero a sua companhia, quero muito. – Ela disse corando levemente, agora sim era num tom de quem tinha dito tudo, só não entendi porque tanto suspense só pra dizer que gostava de ter minha companhia por perto, assumir sentimentos não devia ser uma vergonha, mas pelo visto era para Kristen.
- Se eu te contar um segredo você promete não revelar a ninguém?
- Claro que prometo.
- Eu amo cada segundo que passo contigo.
Ela olhou para baixo timidamente, Kristen era linda sendo exatamente do seu jeito, mas a forma que ela ficava quando estava assim, meiga e com a guarda abaixada era algo tão doce que poderia me fazer ajoelhar a seus pés de tão encantado que eu ficava.
Coloquei uma de minhas mãos em seu rosto, eu tinha medo de que ela se assustasse ou brigasse comigo por isso, mas eu precisava, fazia muito tempo que eu tinha vontade de tocar seu rosto de porcelana, sua pele era ainda mais macia do que eu imaginava, Kristen fechou os olhos me permitindo tocá-la.
- Estou tão cansada. – Ela disse ainda de olhos fechados. – Você fazendo carinho no meu rosto é algo muito bom, mas está me dando mais sono.
- Quer que eu pare?
- Não, por favor, continue, mas vamos nos deitar antes que eu caia de sono aqui.
- Tudo bem.
Nós subimos até meu quarto, Kristen se deitou em minha cama e eu deitei de frente para ele, acariciei seu rosto e ela fechou os olhos novamente.
- Quando for nove e cinquenta da noite você me acorda?
- Sim. – Eu disse.
Eu juro que pretendia fazer o que ela pediu, mas acabei pegando no sono também, acordei com um celular tocando, o celular dela. Kristen permanecia dormindo, fiquei com pena de acordá-la então atendi, segundo o identificador de chamadas era seu pai.
- Alô. – Eu disse ao atender.
- Quem está falando? – Ele perguntou.
- Aqui é o Rob, um amigo da Kristen.
- Onde está a minha filha?
- Foi ao banheiro.
- Diga a ela, que são dez e meia, se ela não estiver aqui em casa até onze horas, vai ter sérios problemas, obrigado e tchau.
- Tchau. – Respondi e ele desligou rapidamente.
Droga, eu teria que acordá-la agora, era um pecado acordar uma pessoa que dormia tão tranquilamente como ela, mas eu tinha que fazer isso.
- Kris. – Eu disse enquanto a cutucava levemente. – Kris.
- Oi? – Perguntou com uma voz sonolenta e sem abrir os olhos.
- Seu pai, ele ligou.
- Meu pai? – Perguntou despertando na mesma hora.
- Sim, ele disse que se você não estivesse em casa até as onze estaria encrencada.
- Onze? Que horas são Rob? – Perguntou espantada.
- Dez e meia.
- Por que você não me acordou nove e cinquenta?
- Porque acabei dormindo também.
- Ai meu Deus. Meu pai não me cobra nada, não importa onde eu passe o dia contanto que dez da noite esteja em casa, é sua única exigência, ele vai me matar!
- Calma. Vou te deixar em casa.
- Não precisa, estou de carro e além do mais, minha casa é na rua ao lado, eu posso ir sozinha.
- Tudo bem então, vou te levar até a porta.
- OK.
Kristen pegou seu celular, vestiu sua blusa que estava no chão da sala e nós fomos até a porta.
- Kris, muito, mas muito obrigado mesmo por ter me ajudado hoje e me desculpa por ter te deixado esgotada assim.
- Não foi nada, eu gostei muito do dia, mesmo da parte de arrumar as coisas. – Ela disse sorrindo.
- Quer levar sorvete?
- Não obrigada, se o Michael não ficar lá em casa depois da praia eu vou vir, aí a gente come mais.
- OK.
- Tchau.
- Tchau.
Kristen se aproximou ficando na ponta dos pés e me deu um beijo demorado na bochecha, eu dei um na sua em seguida e nos abraçamos forte, depois ela se foi, subi até meu quarto, bastou eu cair na cama para pegar no sono, esse sim, foi um dia muito cansativo, mas que valeu a pena, a final, ela estava ali para me ajudar com tudo.
Autor(a): mariacaroline23
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
P.O.V. ROB Acordei com o barulho de meu celular, o que era estranho já que eu tinha acabado de compra-lo. Quem tinha o meu número? Ah sim, Kristen tinha meu número, provavelmente era ela, atendi rapidamente. - Alô. – Eu disse. - Rob? É a Kris. - Oi Kris. – Eu disse feliz. – Por que tá l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saralex98 Postado em 28/11/2012 - 15:41:01
posta mais pf
-
saralex98 Postado em 28/11/2012 - 15:40:52
posta mais pf
-
gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:42
Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss
-
gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:41
Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss
-
gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:41
Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss
-
gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:40
Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss
-
gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:40
Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss
-
gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:39
Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss
-
gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:39
Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss
-
gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:38
Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss