Fanfics Brasil - Praia Falling in love for the last time

Fanfic: Falling in love for the last time | Tema: Robsten, Robert Pattinson, Kristen Stewart


Capítulo: Praia

15 visualizações Denunciar



P.O.V. ROB


 Acordei com o barulho de meu celular, o que era estranho já que eu tinha acabado de compra-lo. Quem tinha o meu número? Ah sim, Kristen tinha meu número, provavelmente era ela, atendi rapidamente.


 - Alô. – Eu disse.


 - Rob? É a Kris.


 - Oi Kris. – Eu disse feliz. – Por que tá lingando tão cedo?


 - Pra perguntar se você vai à praia com a gente.


 - Não sei, ainda estou em dúvida. – Eu disse indeciso, por um lado eu queria passar o dia ao lado dela, mas por outro eu não tinha a mínima vontade de vê-la de amorzinho com seu namorado.


 - Ah, qual é Rob? Vai deixar de ir à praia com a gente pra passar o dia jogando Street fighter enquanto se masturba?


 - Tem como fazer isso?


 - Sei lá, vem, por favor!


 - Tá bom, eu vou.


 - Eba!


 - Mas você vai ter que vir me buscar porque mesmo a sua casa sendo na rua ao lado eu não faço a mínima ideia de qual casa seja.


 - Me espera aí no final da sua rua daqui a quarenta minutos e eu vou ir te buscar de carro e leva o meu tênis que ficou na sua sala.


 - Você esqueceu seu tênis?


 - Sim, eu vim embora com um chinelo seu, nem sei como não percebi quando estava descendo as escadas porque santo Deus, seu pé é gigantesco, 44!


 - Eu sei, eles são enormes mesmo, é até difícil de encontrar sapatos para essas pranchas que eu chamo de pés.


 Ela sorriu do outro lado e eu sorri junto.


 - Amor, tá pronta? Vamos nos atrasar. – Disse Alguém do outro lado, era a voz de um cara, não parecia muito masculina, estava mais para um adolescente. Será que era o namorado dela?


 - Já estou indo, espera um pouco. – Disse Kristen, bom, eu acho que era ele então. Ela se direcionou a mim novamente após falar com ele. – Rob, vou desligar porque ainda tenho que tomar café da manhã, depois buscar dois amigos em casa, esteja lá hein, e com o meu tênis.


 - Pode deixar. Tchau.


 - Tchau.


 Nós desligamos o telefone e eu fui me arrumar, tomei meu café da manhã, assisti um pouco de tevê e fui para o local marcado quando deu a hora, o carro de Kristen parou ao meu lado uns dois minutos após eu ter chego e a porta do carona se abriu, um cara baixinho e sorridente saiu do carro.


 - Olá. – Ele disse estendendo a mão para mim. – Meu nome é Michael, você deve ser o Rob, a Kris me falou bastante de você, muito prazer.


 - O prazer é todo meu. – Isso era mentira. Estendi minha mão e apertei a sua.


 - Entra aí, vamos à praia.


 Me sentei no banco traseiro e ao meu lado estava uma mulher de cabelos chocolate, bem bonita , ao lado dela um garoto que aparentava ter uns 16 anos meio moreno de cabelos espetados, Kristen estava no banco da frente.


 - Olá. – Eu disse a eles dois que me responderam imediatamente. – Oi Kris, eu trouxe seu tênis. – Eu disse os levantando para que ela os visse.


 - Deixe-os aí no chão, obrigada por trazer. – Ela disse sorrindo. – Rob, esses são meus amigos Nikki e Taylor, ambos vão estar em Crepúsculo com a gente. Nikki, Taylor esse é o Rob, ele vai interpretar o Edward no filme.


 Kristen ligou o carro e começou a dirigir rumo à praia.


 - Oi Rob. – Disse Nikki muito simpática, com seus grandes olhos castanhos que brilhavam demais ao olhar para mim, o que estava me assustando um pouco. – A Kristen me falou muito de você, acho que vamos ser grandes amigos.


 - Provavelmente sim. – Respondi.


 - Oi, estava ansioso pra te conhecer, a Catherine e a Kristen estavam fazendo um mistério enorme sobre você. – Disse Taylor entrando na conversa.


 - Imagino. – Eu disse sorrindo.


 - Amor, bota o óculos de sol, você fica tão bonita com eles. – Disse Michael a ela. Era um babaca mesmo, não sabia apreciar o que Kris tinha de melhor.


 - Então me dê eles, estão em cima do painel. – Ela disse.


 Michael pegou os óculos e pôs em seus olhos.


 - Não faz isso. – Ela disse reclamando. – Quantas vezes eu já disse que você não pode mexer no meu rosto enquanto estou dirigindo?


 - Desculpa amorzinho. – Ele disse beijando seu rosto.


 - Para Michael! – Disse irritada.


 - Estão vendo? – Ele disse olhando para trás, é tão apaixonadinha por mim que eu nem posso dar um beijo em seu rosto enquanto dirige, porque ela perde a concentração.


 - Nem vou responder. – Disse Kristen e todos riram, enquanto eu dei apenas o esboço de um sorriso amarelo.


 Não demoramos muito para chegar, já que o que Los Angeles mais tinha era praia, na verdade só demorou vinte minutos para chegarmos. Os irmãos de Kristen e a namorada de um deles já estavam lá nos esperando. Não havia reparado no que Kristen estava vestindo,  ela estava bonita, mas muito americanizada, assim como ontem.


 - Gostou da minha roupa Rob? – Perguntou sorrindo. – Já fazia algum tempo que eu não usava esse biquíni, mas ele me lembrou você.


 - Não sei por que, não sou americano.


 - Por isso mesmo.


 - Não sei por que, não sou americano.


 - Por isso mesmo.


 Michael veio correndo por trás dela e a abraçou a levantando do chão.


 - Porra, você me assustou cacete! – Ela disse irritada, não parecia ter muita paciência com ele, também né? Cara chato. Nem sei como uma garota incrível como a Kris foi dar bola pra ele.


 - Eu amo essa sua boquinha suja. – Ele disse a roubando um beijo, olhei para o outro lado, porque a imagem dos dois se beijando definitivamente não era uma lembrança que eu queria guardar na memória. – Vamos pra água? – Perguntou após beijá-la.


 - Vamos.


 Eles foram para o mar tomar banho, eu me sentei na cadeira que estava desocupada, Nikki se sentou ao meu lado.


 - E aí? Gostando dos Estados Unidos?


 - Sim, é um bom lugar, pena que não é Londres.


 - Você gosta mais de lá?


 - Definitivamente, aqui é muito quente e tem a arquitetura muito feia, além das pessoas daqui serem muito diferentes das de lá, eu sou como eles, sou um típico inglês, então o comportamento dos americanos é muito diferente do meu, mas eu acho que com o tempo eu acostumo.


 - Acostuma sim. Você tem namorada?


 - Não e você?


 - Não, não tenho nenhuma namorada.


 - Eu quis dizer namorado, perdão.


 - Também não. Quando a Kris me disse que você era muito bonito achei que fosse exagero, mas agora vejo que não exagerou nem um pouco.


 - A Kristen me acha bonito? – Perguntei todo bobo.


 - Sim. Mas isso não faz muita diferença, já que ela e o Michael se amam feito loucos.


 - Feito loucos? A coisa é tão intensa assim? – Perguntei meio incomodado.


 - Deve ser, porque estão juntos há tanto tempo e sempre que terminam acabam voltando, esses dois aí não vão se separar é nunca! Tá pra nascer relacionamento mais sólido.


 Eu olhei para baixo, por que eu estava triste com isso? Talvez porque eu nunca ia poder ter aquele corpinho pequenino da menor de idade junto ao meu, coisa que a cada minuto perto dela eu queria mais, e queria muito.


 Nikki continuou dando em cima de mim em todas as oportunidades que tinha, mas era quem estava falando comigo, então eu estava aceitando, não nego que ela até era uma pessoa legal, falava algumas coisas engraçadas de vez enquanto, Kristen não parava de olhar pra nós, ela parecia incomodada com algo, tanto que depois de algum tempo sem para de nos encarar por nem um segundo ela veio e se sentou ao nosso lado, enquanto Michael conversava com Taylor.


 - Atrapalho? – Ela perguntou.


 - Claro que não. – Eu disse imediatamente. – Senta aqui com a gente.


 Ela sorriu e se sentou ao meu lado, nós três ficamos conversando e Nikki estava dando em cima de mim sem a mínima discrição, Kristen parecia cada vez mais desconfortável e eu queria sair dalí, então arrumei qualquer desculpa e fui para perto dos irmãos de Kristen, que eram caras muito legais.


 - Cara, eu lembro de quando a bonequinha entrou na adolescência. – Disse Cameron, o irmão mais velho.


 - Quem é bonequinha? – Perguntei confuso.


 - A Kristen. – Disse Dana, o mais novo. – A gente chama ela assim na maioria das vezes.


 - A família toda chama ela desse jeito?


 - Sim, ela é a bonequinha da casa, isso a incomoda muito, ela diz que somos muito protetores, mas ela é a caçula e a única filha menina, nossos pais disseram pra gente cuidar dela assim que ela nasceu. – Disse Cameron novamente. – Então não podemos ver ninguém a magoando.


 - O Michael que sabe como sofreu pra entrar na família. – Disse Taylor, o irmão do meio. – Também, ela tinha 13 anos na época.


 - Sim, ela era muito nova. – Concordei.


 - Hei, Cameron. – Disse Kristen. – Tira a prancha de cima do seu carro, quero pegar uma onda.


 - Tá bom, mas daqui a pouco eu vou hein e não vai pra perto das rochas, senão você pode se machucar.


 - Mas lá é onde estão as melhores ondas. – Ela disse reclamando.


 - Kristen, eu já disse que não é pra você ir pra perto das rochas, não vou repetir, estamos entendidos.


 - Sim. – Ela disse bicuda.


 Parecia uma criança, Kristen era impressionantemente madura para algumas coisas e muito infantil para outras, tinha que confessar que seu lado menina era uma gracinha, porém é claro, eu preferia seu lado mulher.


 Cameron tirou a prancha de cima de seu carro e deu para ela, que foi para o mar, mas como eu já esperava ela foi para o lado das pedras.


 - Caramba, ela tinha que parar de ser tão teimosa. – Disse Dana.


 - Nem sei porque ainda falo. – Cameron falou desanimado.


 Ela era uma boa surfista, saia com desenvoltura das ondas que iam para cima dela, era algo tranquilizante de se ver, eu sempre quis surfar, mas Londres não tinha ondas, além de ser muito frio, nem mesmo me lembro a última vez que fui à praia.


 Até que o dia estava sendo legal, exceto por aquele cara não parar de agarrar Kristen, ele adorava beijá-la, não perdia uma oportunidade, era muito exibido, eu estava sentado no banco do motorista do carro de Kristen escolhendo algum CD para nós ouvirmos, foi então que a vi junto a Michael apoiados no capo do carro conversando, sei que isso é uma coisa feia, muito feia, mas eu estava escutando a conversa deles.


 - E aí? – Michael perguntou. – Vamos lá pra casa hoje mais tarde?


 - Fazer o que?


 - Namorar, a gente nem fez isso nesse fim de semana, eu preciso de sexo, sou homem e tenho minhas necessidades.


 Que nojo! Sério, eu podia dormir sem essa. Eu queria parar de ouvir depois disso, mas eu precisava saber o que Kristen responderia.


 - Não quero não. – Ela disse seca. Toma! Na sua cara, bobão!


 - Por que tá assim comigo?


 - Por que Michael? Você não viu o que você acabou de falar?


 - O que?


 - Tá vendo? É tão normal pra você que nem percebe quando faz.


 - O que eu falei de errado? – Perguntou confuso.


 - “Eu sou homem, preciso de sexo”. Agora me responde uma coisa, mas com sinceridade, o que eu sou pra você?


 - Tudo.


 - É? Não parece, porque a gente já fica uma semana sem se ver, e quando nos vemos você só quer saber disso, nem queria vir à praia hoje, eu não sei, acho que quando você realmente gosta de alguém as coisas vão muito além de sexo.


 - Mas vão Kris, eu estou com saudades de você, semana passada você disse que não estava afim também. Por que isso? Você não está gostando? Acha que as coisas estão caindo na rotina? A gente pode mudar isso, o que não rola é eu perder minha namorada só por querer dormir com ela.


 - Não sei o que tá rolando, talvez seja rotina mesmo.


 - Vamos lá pra casa hoje então, prometo que se você não quiser, não rola nada.


 - Não quero.


 - Aí, tá vendo? Depois sou eu quem não liga pro nosso relacionamento.


 - Não é questão de ligar ou não e sim de eu não querer, estou sem clima, respeita. E outra, dia de praia é muito cansativo, quando eu chegar só vou querer minha cama.


 - Tudo bem, semana que vem a gente fica junto. – Ele disse desanimado.


 - Hei. – Ela disse segurando o rosto dele na direção do seu me causando um enorme incômodo. – Não fica chateado tá legal? Estou sem clima mesmo, semana que vem eu te compenso por isso. OK?


 - OK.


 Kristen o beijou, pela primeira vez no dia era ela quem tomava a iniciativa de beijá-lo Sério, o dia estava sendo muito bom, mas os poucos momentos ruins estavam sendo terríveis, eu não suportava vê-los se beijando, principalmente agora, com ela tomando a iniciativa.


 Olhei para baixo para evitar vê-los, a última coisa que eu queria agora era ter que ficar os observando enquanto se beijavam, coloquei o CD que havia escolhido e saí do carro, quando saí, eles não estavam mais lá e sim com todo o pessoal.


 Nós almoçamos num restaurante ali por perto, ficamos mais um pouco na praia e quando eram umas quatro horas fomos embora, Kristen Deixou Nikki e Taylor em casa, depois eu. Ao chegar em meu apartamento tomei um banho demorado, eu queria apenas descansar, não estava com cabeça para nada hoje, seria mentira se dissesse que não estava meio chateado por algo que nem eu mesmo sabia o que era, o fato era que eu estava muito incomodado, me sentei no sofá e comecei a assistir um programa qualquer que estava passando quando alguém bateu à minha porta, levantei lentamente, morrendo de preguiça e abri a porta, lá estavam aqueles grandes olhos verdes me encarando,.


 - Kristen? – Perguntei confuso, jamais imaginaria ela ali na minha casa, ainda mais depois de ouvir ela dizendo que só queria sua cama. – O que faz aqui?


 - Nossa, se vim em mau momento tudo bem, vou embora, perdão. – Ela disse numa boa.


 - Claro que não, você nunca vem em mau momento, é que eu realmente não esperava, você parecia tão cansada quando saímos da praia.


 - Eu até estava cansada, mas queria muito te ver, desculpa se estou tomando todo o seu tempo, percebi que desde que você chegou nos Estados Unidos eu não largo do seu pé, é que eu adoro a sua companhia, muito mesmo, acho que nesses três meses que nos conhecemos você já se tornou um dos meus melhores amigos, senão o melhor.


 - Nossa, eu realmente não esperava ouvir isso de você. – Eu disse sorrindo, eu me senti bem e mal ao mesmo tempo, bem porque ela realmente gostava de mim e mal porque ela não gostava da forma que eu queria, a final quem quer transar com o melhor amigo? – Você não está tomando todo o meu tempo e ainda que estivesse, eu também adoro estar com você. Quer entrar?


 - Sim.


 Kristen entrou, até que ela não estava mau, shortinho, camisa amarrada e tênis ela se sentou no sofá, me sentei ao seu lado e ela sorriu para mim.


 - O que? – Perguntei tentando ler seus pensamentos apenas por sua expressão, mas era impossível.


 - O que achou do meu namorado?


 - É...Pareceu ser um cara legal. – Eu disse indiferente.


 - Você não gostou dele não é?


 - Não é que eu não gostei, mas ele fica te agarrando toda hora.


 - Qual é o problema nisso? – Perguntou confusa. – Somos namorados, é normal que isso aconteça.


 - Não na Inglaterra. – Mentira, namorados que se beijam em público existem em qualquer lugar do mundo.


 - Você fala tanto desses seus costumes, que na Inglaterra não se faz isso, que na Inglaterra não se faz aquilo, vou te desvirtuar Robert Pattinson, vou te desvirtuar.


 - Desvirtua então. – Eu disse provocativo, eu tinha que parar com isso antes que ela percebesse o que estava fazendo, não podia arriscar perder a amizade de Kristen por uma paixonite boba que eu tinha por ela.


 - Não me provoca. – Ela disse sorrindo maliciosamente. Sério mesmo que estávamos em um joguinho de sedução? – Na verdade eu amo esse seu jeitão tranquilo e educado de ser, tudo que falta em mim.


 - As coisas precisam ser equilibradas não é mesmo? A final se eu fosse igual a você, quem seria o racional da parada? E se você fosse igual a mim, a gente não sairia do boteco. – Eu disse sorrindo. – Tá aí, vou beber. Você bebe?


 - Sim.


 - Sério? – Perguntei de olhos arregalados.


 - Sério, o que você tem aí?


 - Heineken.


 - Beleza, vamos beber.


 - Sabe que isso é ilegal não sabe?


 - Meus pais deixam.


 - Cara, se você já é maluca desse jeito sóbria, imagine quando bebe, deve ser um perigo pra sociedade.


 - Vai se foder.


 - Coisa feia, ficar falando palavrão.


 - Foda-se.


 - Tsc.


 Fui até a cozinha e trouxe duas garrafas de Heineken, Kristen e eu começamos a beber, quando demos por nós já haviam oito garrafas ao lado do sofá, ela já estava pra lá de bêbada e eu me perguntava como ia entrega-la para seus pais, eles me matariam, depois a matariam.


 - Kris, são nove e meia da noite. – Eu disse após mais algumas horas de bebida.


 - E daí?


 - Seu pai não gosta que você chegue antes das dez.


 - Ah é. – Ela disse como se não pudesse esquecer daquilo. – Mas não posso ir pra casa assim, meu pai só deixa eu beber em festas e hoje não tem nenhuma festa, fodeu. – Ela disse errando algumas palavras, Kristen era uma bêbada engraçada.


 - Para de falar palavrão. Por que você não me disse que não podia beber hoje?


 - Porque você não ia me deixar beber.


 - Ai Kristen, o que eu faço com você hein? – Perguntei respirando fundo.


 - Espera aí, já sei o que eu vou fazer.


 Ela pegou o celular e ligou para alguém.


 - Alô. – Ela disse. – Nikki, sou eu, Kristen, liga pro meu pai e diz que eu vou dormir na sua casa e inventa qualquer desculpa aí. – Ela esperou um pouco enquanto Nikki falava e respondeu. – Que bêbada? Estou muito sóbria tá bom?


 Ela ficou mais algum tempo tentando convencer Nikki de que estava sóbria, depois encerrou a chamada e colocou o celular em cima da tevê.


 - E aí? – Perguntei.


 - Ela vai falar com o meu pai.


 - Vamos beber! – Ela disse indo até a geladeira, mas antes mesmo de chegar tropeçou na escada e caiu.


 Corri até ela e a levantei do chão, Kristen segurou meus braços para se apoiar e levantar.


 - Eu adoro os seus braços. – Ela disse os apertando. – Não são fortes demais, nem fracos demais, são perfeitos, aliás, você é todo perfeito, eu te acho uma DE LI CIA! – Ela disse separando sílaba por sílaba ao pronunciar. – E esse seu sotaque britânico? Ai, você me desconcentra. Eu nunca tive coragem de dizer isso, mas é a pura verdade.


 - Por que você nunca me disse isso?


 - Não é coisa que uma garota comprometida deva dizer, mas já que comecei a falar vamos terminar, eu também morro de vontade de te dar um beijo toda vez que você está perto assim, igual você está agora, na verdade tenho essa vontade o tempo inteiro, mas aumenta com a proximidade.


 - Não fala isso. – Eu disse sem graça.


 - Por que não?


 - Porque eu vou acabar te beijando.


 - Não, não pode, eu tenho namorado, se bem que se você me beijar a força, a culpa não vai ser minha.


 - Não Kris, isso está errado, você está bêbada e provavelmente nem vai se lembrar disso amanhã, seria horrível da minha parte me aproveitar disso. – Eu disse me afastando dela. – Eu acho melhor a gente ir dormir.


 - Eu preciso tomar um banho antes.


 Ela começou a andar em direção ao banheiro, mas caiu novamente, mas dessa vez nem precisou tropeçar em nada. Fui até ela e a ajudei a se levantar, depois a soltei para que ela fosse até o banheiro, mas caiu novamente.


 - Kris, amanhã você toma um banho, hoje não tem condições, você mal consegue ficar em pé no chão seco, que dirá no molhado.


 - Eu quero tomar banho!


 - Amanhã.


 - Eu vou tomar, você querendo ou não!


 Meu Deus! O que eu ia fazer agora? Só me faltava eu deixar ela ir tomar banho, ela cair e quebrar o braço ou a perna, pior, ela cair e quebrar a coluna, eu me sentiria culpado para sempre, droga, ela não ia desistir, ia querer tomar um banho.


 - Kris, vem, eu te ajudo. 


 Eu a levei até o banheiro e liguei o chuveiro, tirei seu tênis e suas meias, desabotoei sua blusa torcendo para que ela estivesse de sutiã, OK, eu assumo, na verdade queria que ela não estivesse, porque eu daria uma olhadinha e colocaria sua blusa em seu corpo novamente, tirei a blusa completamente e ela estava, depois desabotoei seu short jeans e o tirei, ela estava com uma calcinha num tamanho médio, nada que mostrasse demais nem de menos. Eu a levei para debaixo do chuveiro e a ensaboei nas partes que eu podia enquanto ela lavava seus cabelos com o shampoo e o condicionador vagabundos que comprei, muitas vezes ela ameaçou cair, mas eu a segurei, depois do banho ela parecia estar melhor, a sequei com a toalha e quando ela estava enrolada na mesma pedi para que ela tirasse suas roupas íntimas sem deixar que a mesma caísse e foi o que ela fez, depois nós subimos, peguei uma cueca box que era mais apertada e tinha maior chance de caber nela e uma blusa qualquer, Kristen vestiu a roupa no quarto enquanto eu estava de costas, a blusa ficou tão grande que até tampou a cueca e pareceu um vestido.


 - Perfeito. – Eu disse sorrindo. – Agora vamos dormir.


 - Vamos.


 - Você dorme aí na cama que eu vou dormir lá em baixo.


 - Não, eu não quero dormir sozinha, por favor Rob.


 - Mas você vai ficar mais a vontade.


 - Eu quero dormir com você.


 - Está tarde, eu estou morrendo de sono, não quero discutir, então tá legal, vamos dormir juntos. – Claro que não seria nenhum tipo de sacrifício fazer isso por ela.


 Me deitei ao lado de Kristen e nós dormimos em pouco tempo.


 - Rob, Rob, acorda. – Ela me acordou de manhã me sacudindo.


 - Oi? – Perguntei sonolento.


 - Por que estou na sua cama? Com as suas roupas. O que aconteceu ontem? – Perguntou preocupada.


 - Você bebeu demais, eu te ajudei a tomar banho e nós fomos dormir.


 - Você me viu nua? – Perguntou com um sorriso sedutor no rosto, ela não parecia estar incomodada com a ideia.


 - Não, você estava de calcinha e sutiã.


 - Mas não estou mais, quem tirou?


 - Você mesma.


 - Pode falar a verdade Rob, não vou brigar com você.


 - Estou falando a verdade.


 - OK, eu acredito em você então. – Ela disse sincera.


 - Tá com fome?


 - Sim.


 - Vamos tomar café da manhã na lanchonete ali da esquina então?


 - Vamos.


 Kristen vestiu suas roupas, inclusive a calcinha e o sutiã que já estavam devidamente secos, nós comemos e eu a deixei em casa, depois fui para a minha, quando entrei em meu e-mail pela primeira vez em meu notebook novo que Tom, Sam, Marcus, Bobby, Lee e Andrew fizeram uma vaquinha para me dar de presente já que meu bom e velho computador – Põe velho nisso. – queimou. Foi então que vi um e-mail de Catherine avisando da reunião hoje, quatro horas da tarde com todo o elenco para falar sobre a pré-produção que começava hoje, eu tinha até esquecido. Esse fim de semana tinha sido muito louco e incrível para eu sequer pensar em outra coisa.


                                                                                                      



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariacaroline23

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V. ROB  Fui de bicicleta ao encontro com o elenco no horário marcado, quando cheguei a maioria das pessoas já haviam chegado, inclusive Kristen, Nikki e Taylor, que me chamaram para sentar perto deles e eu fui sem relutar muito, depois que todos haviam chegado, Catherine começou a reunião falando sobre o mês de adaptaç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saralex98 Postado em 28/11/2012 - 15:41:01

    posta mais pf

  • saralex98 Postado em 28/11/2012 - 15:40:52

    posta mais pf

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:42

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:41

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:41

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:40

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:40

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:39

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:39

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:38

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais