Fanfics Brasil - Festa Falling in love for the last time

Fanfic: Falling in love for the last time | Tema: Robsten, Robert Pattinson, Kristen Stewart


Capítulo: Festa

593 visualizações Denunciar



P.O.V. ROB


 Fui de bicicleta ao encontro com o elenco no horário marcado, quando cheguei a maioria das pessoas já haviam chegado, inclusive Kristen, Nikki e Taylor, que me chamaram para sentar perto deles e eu fui sem relutar muito, depois que todos haviam chegado, Catherine começou a reunião falando sobre o mês de adaptação e que haviam decidido o local de filmagens, seria em Oregon.


 - Pensei que as filmagens seriam em Los Angeles. – Eu disse.


 - Seria a primeira opção se fosse adequado ao filme, mas não é, deve ser em um lugar frio e aqui é muito quente.


 - Ah sim, mas aonde vamos todos morar?


 - A Summit está desposta a pagar as locações de cada um, mas é claro que até uma determinada quantia, vocês escolhem onde ficarão e eles pagam.


 - Pra mim está ótimo. – Disse Kristen empolgada.


 Todos pareciam felizes com a proposta, mas eu tinha gostado tanto do meu apartamento e só ia poder ficar um mês nele, era muito pouco.


 Catherine entregou o script para todos nós e disse que tínhamos que gravá-lo até as filmagens, ela combinou mais algumas coisas com a gente e nos liberou.


 - Quer ir lá em casa hoje? – Perguntou Taylor simpático. – Vou dar uma festinha.


 - Você sabe que se os seus pais chegarem vai dar merda não sabe? – Perguntei o advertindo.


 - Eles não vão chegar, foram pra Nova Jersey visitar a minha tia, vão ficar até terça-feira.


 - Tudo bem, então eu vou. Que horas?


 - Dez da noite, não deixa de ir.


 - Tudo bem.


P.O.V. KRIS


 Logo que a reunião terminou, Michael me ligou para perguntar se eu ia na festa do Taylor, eu disse que sim é claro, eu jamais perderia uma festa dele que era um grande amigo meu, olhei para Robert, eu esperava que ele viesse falar comigo, mas quando viu que eu estava ao celular apenas acenou de longe e foi embora.


 - Kris. – Disse Nikki quando terminei a ligação.


 - Oi?


 - Você vai na festa do Tay hoje?


 - Sim e você?


 - Mas é claro que eu vou. Será que o Rob vai?


 - Não sei, por que o interesse? – Perguntei como quem não queria nada.


 - Porque ele vai ser meu hoje à noite. – Ela disse sorrindo.


 - Ah vai? – Perguntei meio incomodada.


 - Sim. Vou me arrumar na sua casa hoje, tá bom?


 - Sim, vai ser legal. – Eu disse empolgada.


 Fui para casa e fiquei jogando videogame com meus irmãos, o tempo passou tão rápido que quando vi já eram nove e meia e Nikki estava em minha porta.


 - Vamos nos arrumar? – Perguntou com uma sacola com suas roupas e outra com seu sapato.


 - Vamos. – Eu disse sorrindo. – Por que chegou tão tarde? Você sabe que quando nos arrumamos juntas sempre demoramos.


 - Sim, eu sei, mas nós não podemos chegar na hora que ele marcou na festa, temos que chegar mais tarde. Pra já terem pessoas para perceberem a nossa chegada.


 - Ah sim, vamos nos arrumar então?


 - Vamos.


 Nós subimos até meu quarto e Nikki tirou sua roupa e o sapato das sacolas.


 - E aí? Gostou da minha roupa? – Ela perguntou ansiosa.


 Era um belo vestido e sapato vermelhos, eram bem chamativos, mas se tinha uma coisa que Nikki gostava mesmo de fazer era chamar atenção mesmo.


 Fui tomar banho enquanto ela se trocava, quando saí do banheiro Nikki já estava vestida.


 - Nossa, você está linda. – Eu disse sorrindo.


 - Sim, eu estou. Agora vamos arrumar você.


 - Vou vestir minha calça jeans e a minha...


 - Nem pensar, você não vai chegar do meu lado de calça jeans de jeito nenhum, a senhorita vai por um desses vestidos lindos que tem no seu closet.


 - Acho que vou doá-los pra quem vai usar porque eu quase não uso.


 - Mas hoje vai usar, vamos no seu closet escolher uma roupinha legal, vem.


 Ela segurou minha mão e me puxou até lá, discutimos daqui e de lá até que conseguimos montar um look legal, eu estava sentindo frio então ia levar minha jaqueta e o nosso combinado foi: Ela escolhia o vestido e eu o sapato.


 Vesti um vestidinho rodado florido, meu all star branco e minha jaqueta jeans, tenho que confessar que gostei bastante de como ficou. Nikki e eu nos maquiamos e fizemos nossos cabelos, depois fomos para a festa, quando chegamos já eram onze horas, Michael disse que estaria me esperando lá, mas não o vi, a verdade era que mesmo procurando por ele, meus olhos estavam ansiosos para encontrar apenas uma pessoa, sim, Robert Pattinson.


 - Oi meninas. – Disse Taylor vindo nos comprimentar.


 - Oi Tay. – Eu disse sorrindo. – Você viu o Michael por aí?


 - Ele me ligou pedindo pra que eu te avisasse que ele não ia poder vir.


 - Por que ele não me ligou pra avisar? – Perguntei irritada.


 - Segundo ele o seu celular estava desligado.


 - Deixa pra lá então. – Eu disse de boa.


 Um dos amigos de Taylor o chamou e ele foi até lá, Nikki procurava Robert pela festa e eu a acompanhava, até que quando paramos de procurar.


 - Hei. – Chamou alguém de longe, quando olhamos lá estava ele, Rob.


 Nikki abriu um grande sorriso e ele começou a andar em nossa direção.


 - Você está linda! – Rob disse hipnotizado.


 - O vermelho sempre funciona. – Sussurrou Nikki num tom vitorioso.


 Mas surpresa foi a nossa quando Rob veio até mim e permaneceu me encarando com admiração.


 - Já te disseram o quanto fica linda de vestido? – Ele perguntou a mim fazendo com que o queixo de Nikki fosse ao chão.


 - Para com esses elogios, eu fico sem graça. – Eu disse olhando para baixo.


 Ele apenas sorriu e dessa vez olhou para Nikki.


 - Você está bonita Nikki. – Ele disse educadamente.


 - Rob, você pode nos dar licença, eu e a Kris vamos ao banheiro rapidinho e já voltamos.


 - Tudo bem. – Rob disse educado.


 Nikki segurou minha mão e me levou até o banheiro.


 - Você viu aquilo? – Perguntou irritada.


 - O que?


 - Ele disse que eu estava “bonita”, enquanto você ele disse que estava linda, justo você, com esse tênis aí, ai que raiva.


 - Relaxa, eu sou amiga dele, às vezes ele só não falou com você assim porque ficou sem graça.


 - Claro que não foi isso, ele me acha horrível e ficou sem graça de dizer, eu quero ir pra casa.


 - Ah não, pode parando com isso, se produziu toda, tá linda aí, garanto que tem um monte de cara nessa festa que daria tudo pra ficar contigo, enquanto você querendo ir embora porque um te chamou de bonita, pode parando Nikki.


 - Quer saber? Você tem razão, vou lá fora agora e vou chama-lo pra dançar, como se nada tivesse acontecido.


 - Isso mesmo, é o melhor que você pode fazer, vamos?


 - Vamos.


P.O.V. ROB


 Peguei uma dose de whisky e fiquei bebendo enquanto estava sentado em uma poltrona, Nikki e Kristen vieram na minha direção novamente, Nikki estava feito uma mulher fatal, toda de vermelho, confesso que aquilo tudo me assustava um pouco, era fatal demais pra mim, nunca gostei muito de mulheres que tentavam ser sexys, isso é uma coisa que deve vir naturalmente, se todas elas soubessem disso o mundo seria muito mais interessante.


 - Quer dançar? – Nikki perguntou.


 - Tudo bem. – Eu disse me levantando.


 - Quer que eu segure sua bebida? – Kristen perguntou.


 - Você vai ficar sozinha? – Perguntei.


 - Não se preocupem com isso, vou ficar numa boa. – Ela disse nos incentivando a ir. Por que diabos ela estava me empurrando para Nikki? Eu não queria ir, eu queria ficar ali com ela.


 - Tem certeza? – Perguntei.


 - Ela já não disse que está numa boa? – Disse Nikki insistindo.


 - Sim, mas ela vai ficar sozinha.


 - Vou ir conversar com o Taylor, sério, vocês podem ir.


 - Vamos? – Perguntou Nikki ansiosa.


 - Vamos. – Eu disse meio cabreiro, não estava gostando nada de deixar Kristen sozinha em uma festa daquelas, onde tinham vários garotos adolescentes, com os hormônios a mil e bêbados, mas eu não podia fazer absolutamente nada, mas agora não podia fazer desfeita à Nikki, nós fomos para a pista improvisada no canto da enorme sala, a casa de Taylor era gigantesca, nem no meu melhor sonho a minha era assim. Nikki e eu começamos a dançar, mas sempre que podia eu olhava para Kristen, ela estava sentada sozinha na poltrona que eu estava antes, até que chegou um cara que nunca vi em toda minha vida e foi falar com ela.


 - Nikki, estou cansado, vamos pra lá um pouquinho.


 - Vamos.


 Nós fomos até Kristen e Nikki não parecia nada satisfeita.


 - Já voltaram? – Kristen perguntou confusa e devolvendo meu whisky.


 - Sim, eu estava cansado. – Eu disse simplesmente.


 - Oi. – Disse o rapaz que estava ao lado dela.


 - Oi. – Eu disse tentando ser educado.


 - Rob, Nikki, esse é Alex, ele estudou comigo na sétima série.


 - Hum, eu sou o Rob. – Eu disse.


 - E eu a Nikki.


 - Aí Rob, não precisa ficar mais preocupado, a Kris tem companhia agora, quer ir tomar um drink comigo?


 Eu olhei para Kristen com a esperança de que ela impedisse de que nós fossemos, mas ela não o fez.


 - Podem ir, eu fico aqui conversando com o Alex, o papo está muito interessante.


 - OK. – Eu disse incomodado, não tinha gostado daquele cara, o jeito no qual ele olhava para Kristen me irritava.


 - Vamos logo. – Disse Nikki.


 - Vamos.


 Ela segurou minha mão e nós fomos até o open bar.


 - Olha, eu vou direto ao ponto, porque não sou do tipo que faz joguinhos, eu estou muito a fim de você desde que te vi e pensei se a gente podia sei lá, se conhecer melhor hoje.


 - É... – Eu disse meio sem graça, eu já sabia que Nikki era meio avassaladora, mas eu realmente não esperava que fosse assim, se ela soubesse o quanto acho horrível quando uma mulher é assim, mas enfim, eu tinha que sair dessa. – Nikki, olha pra mim, quero que você acredite em cada palavra que vou te dizer, você é uma garota linda, linda mesmo, qualquer homem em sã consciência seria um campeão em apenas ter uma chance com você, mas eu não tenho uma sã consciência, não sou o cara certo.


 - Você não precisa ser o cara certo, pode ser só hoje, não me importo.


 - Não faz isso, sério, vocês mulheres de hoje em dia deviam ser mais seletivas, conhecer os caras primeiro antes de sair por aí dormindo com qualquer um, isso é muito feio sabia?


 - Quantos anos você tem? 60?


 - Não preciso ser velho pra saber quando uma coisa é legal ou não.


 - É mais fácil você falar logo que não quer ficar comigo.


 - Não quero ficar com você.


 Nikki abriu a boca impressionada e se levantou.


 - Não, Nikki, espera. – Eu disse segurando seu braço. – Não fica chateada, você é uma pessoa legal pelo pouco que pude perceber, não quero perder sua amizade.


 - Tudo bem, você não tem culpa de não me achar interessante.


 - Eu não disse que você não era interessante.


 - Então por que você não quer ficar comigo? – Perguntou irritada. – Você é gay ou algo assim?


 - Por que todo mundo acha que sou gay? Cacete! – Eu disse sem paciência. – NÃO SOU GAY. Entendeu? MIM NÃO SER GAY.


 - Calma, se você está com problemas para lidar com isso, tudo bem.


 - Lidar com o que? Não sou gay!


 Ela sorriu parecendo se divertir com meu dilema.


 - Eu acredito em você. – Ela parecia sincera. – Só estava brincando.


 - Tudo bem.


 - Acho que vou embora. – Ela disse desanimada.


 - Por quê?


 - Só vim pra essa festa porque pensei que teria sexo mais tarde.


 - OK, eu não precisava saber disso.


 - Ah, você nem desconfiava? Achou que quando pedi pra ficar com você fosse pra dar beijinho? Quantos anos temos? 12?


 - 12? – Perguntei meio confuso. – Meu primeiro beijo foi quase aos 13, eu nunca faria isso com 12.


 - Melhor não falarmos sobre o meu histórico.


 - OK, quer dançar? Assim você não precisa ir.


 - Para de tentar ser legal, não adianta mais.


 - Desculpa. – Eu disse olhando pra baixo. – Eu até poderia ficar com você, mas não seria de uma forma justa.


 - Por quê?


 - Porque ia ser pra fazer você se sentir melhor.


 - Não me importo, se quiser ficar comigo pra eu me sentir melhor eu aceito.


 Olhei para ela com os olhos arregalados.


 - Tá louca? Quer que eu transe com você por piedade? A que ponto esse mundo chegou?


 - Para com esses discursos estúpidos, faz eu me sentir mal.


 - Mas é pra fazer mesmo, você não pode simplesmente falar “Hei, dorme comigo por piedade, porque estou me sentindo sozinha”. Só falta você dizer pra eu pensar em outra pessoa enquanto ficamos pras coisas fluírem mais naturalmente, tem noção do quanto isso é ridículo?


 - Deixa pra lá, vou embora. – Ela disse e olhou pela sala. – Cadê a Kristen?


 Olhei imediatamente, meu Deus, foi só eu parar de olhar para ela por um minuto que a garota some, que inferno, eu sabia que não devia confiar naquele cara, deve ter levado ela para um quarto escuro e feito coisas terríveis, depois esquartejado seu corpo e jogado os restos discretamente no ponche. Acho que eu estava ficando bêbado, eu estava disposto a mata-lo, não podia fazer aquilo com uma pessoa e ficar em pune.


 - Ah, olha ela ali. – Disse Nikki apontando para a pista de dança.


 Kristen estava dançando com o cara e eles pareciam estar se divertindo, por que ela sorria tanto? Ela parecia feliz.


 - Ela sorri tanto com ele. – Eu disse.


 - Ela sorri mais quando está com você. – Ela disse. – Já estou vendo o porquê né?


 - Por quê? – Perguntei ansioso.


 - Porque você é um idiota engraçado.


 - Espero que saiba que você me deixou frustrado.


 - Você também me deixou frustrada, então estamos quites.


 - Sim, nós estamos.


 O celular de Nikki tocou e ela o retirou da pequena bolsinha que carregava consigo, ela parecia preocupada com o que estava ouvindo do outro lado da linha.


 - Tá legal. Estou indo aí agora. – Ela disse no final da ligação e encerrou a chamada.


 - O que houve? – Perguntei preocupado


 - Minha mãe, está passando mal, tenho que ir.


 Nikki se aproximou e tentou me roubar um selinho, mas eu virei o rosto.


 - Tchau Nikki. – Eu disse. – E boa sorte com sua mãe.


 - Obrigada. – Ela disse e depois saiu.


 Nikki foi se despedir de Kristen que falou com o carinha chato que estava dançando com ela e começou a sair junto com Nikki, ah não, ela ia embora também, eu ia mesmo ficar sozinho nessa porcaria, Kristen veio até mim enquanto Nikki saiu.


 - Rob, vou leva a Nikki no hospital onde a mãe dela está, depois eu volto.


 - Por que ela não vai sozinha?


 - Porque ela veio no meu carro.


 - Taxi. – Kristen me fuzilou com o olhar. – Releve, eu estou bêbado.


 - Já volto.


 - Tá bom.


 Kristen saiu e eu continuei ali tomando meu whisky, eu sabia que estava bêbado, mas não parava de beber.


 - E aí? – Perguntou Alex. Que saco, quem te chamou aqui hein cara?


 - Oi. –Eu disse com cara de poucos amigos.


 - Sabe onde a Kris foi?


 - Kristen, Kris é só pros mais íntimos.


 - Ah sim, desculpa, Kristen.


 - Isso mesmo.


 - Onde está o namorado dela?


 - Não pode vir. Qual é o seu interesse nisso?


 - Calma cara, eu já sei que ela tá na sua.


 - O que?


 - Ela tá na sua, é óbvio.


 - Mas ela tem namorado. – Eu disse como se o que ele estivesse dizendo fosse um absurdo.


 - E isso impede ela de se sentir atraída por outras pessoas em que?


 - Sério, vocês americanos tem problemas, só pode ser, na Inglaterra quando você ama alguém você não tem olhos para outras pessoas.


 - Em qualquer lugar do mundo é assim também, mas antes de encontrar quem você ama deve passar por outros braços, estou certo?


 - Sim. – Eu disse sem argumentos. – Mas agora me diz, por que você acha que ela tá na minha?


 - Ela não parava de olhar pra você e aquela mulher de vermelho.


 - A Nikki.


 - Sim, a Nikki, eu disse que vocês faziam um belo casal e ela disse que não achava, porque vocês não combinavam, porque se você se apaixonasse por ela, ia se magoar, já que ela não se apega a ninguém e que ela gostava demais de você pra vê-lo sofrendo.


 - Hum, mas ela deve ter dito isso em relação à amizade que tem por mim.


 - Não foi, aquele brilho, é aquele brilho que toda mulher tem quando fala de alguém especial.


 - Sou especial para ela, um grande amigo.


 - Não nesse sentido.


 - Até parece que alguém como ela ia gostar de alguém como eu.


 - Cara, que autoestima é essa? É claro que ela poderia gostar de você.


 - Sei lá.


 Continuei conversando com Alex e confessei a ele tudo que sentia em relação à Kristen, ele também me disse que sua intenção inicial era conseguir algo com ela, mas logo viu que dali não sairia nada, até que ele era um cara bacana, eu já estava me sentindo mal por ter pensado tantas coisas ruins dele, nós permanecemos ali até Kristen chegar, Alex deu uma desculpa esfarrapada e saiu de perto de nós.


 - Como está a mãe dela?


 - Foi só um susto, mas Nikki achou melhor ficar com ela caso acontecesse novamente.


 - Hum.


 - Tem tanto barulho aqui.


 - É uma festa.


 - Vem, vamos para um lugar mais silencioso.


 - Por que quer me levar pro escurinho Kristen Stewart?


 - Eu não disse escurinho, na verdade prefiro no claro. – Ela disse maliciosamente e sorriu, em seguida eu também.


 Fui atrás dela que me levou para o topo das escadas no canto da sala, estava escuro, ela mentiu pra mim, nós estávamos no escuro. Nós nos sentamos lado a lado, eu ainda conseguia sentir sua presença bem perto, mesmo não conseguindo vê-la.


 - A Nikki disse que você não quis ficar com ela.


 - É, ela não faz o meu tipo, mesmo sendo muito bonita.


 - Não sei o que deu em você, nenhum homem recusa a Nikki, acho que você foi o primeiro.


 - Acredita que ela queria que eu ficasse com ela por piedade?


 - Acredito, a Nikki é bem assim mesmo.


 - Percebi.


 Senti sua mão segurando a minha e aquilo foi bom, estranho, mas bom, eu realmente não esperava, por que diabos ela estava segundo minha mão?


 - Por que está segurando minha mão?


 - Porque eu tive vontade de fazer isso, mas se você quiser eu tiro.


 - Não, tá bom.


 - É bom pra você?


 - Sim, por que não seria?


 - Não sei, não tem muito motivo pra ser bom, só estou segurando sua mão.


 - Pra você ver né? Basta você segurar minha mão e eu já acho bom, imagine se... Deixa pra lá.


 - Se o que?


 - Deixa pra lá.


 - Se eu te... – Ela parecia sem graça. – Beijasse?


 - Acho que... Sim. – Por que a gente ficava assim? Não era mais fácil se ficássemos normais perante a qualquer assunto? Mas já que eu havia começado, então falaria tudo de uma vez. – Então por que você não tenta?


 Ouvi sua risada baixa, mas que fazia um grande barulho perante ao silêncio que ali estava.


 - Você não presta. – Ela disse.


 - Nunca disse que prestava.


 De repente ficamos num silêncio mortal, por que ela ficou quieta? Aquilo queria dizer o que? Ela ia me beijar? Ou estava prestes a ir embora? Eu estava aflito, faz alguma coisa logo garota!


 Eu estava com o coração a mil, me sentia uma menininha prestes a ganhar seu primeiro beijo, então, quando eu estava achando que nem ia rolar mais nada senti seus lábios junto aos meus, mas não em um grande e longo beijo de língua, mas um selinho.


 - Só isso? – Perguntei após o “beijo”. – Porque de boa, o beijo que você me deu na audição foi mais intenso, então, sei lá, eu acho que...


 Antes que eu terminasse de falar ela puxou meu rosto e me beijou, mas dessa vez de verdade.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariacaroline23

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V. ROB  Seu beijo era incrivelmente maravilhoso, era de longe muito melhor do que eu imaginava, a forma na qual nossas línguas se entrelaçavam em uma sincronia perfeita era como se de certa forma nossos lábios se envolvessem num ritmo envolvente, minhas mãos estavam em sua cintura, enquanto as dela estava entrelaçadas em meus c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saralex98 Postado em 28/11/2012 - 15:41:01

    posta mais pf

  • saralex98 Postado em 28/11/2012 - 15:40:52

    posta mais pf

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:42

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:41

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:41

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:40

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:40

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:39

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:39

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:38

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais