Fanfics Brasil - Pós festa Falling in love for the last time

Fanfic: Falling in love for the last time | Tema: Robsten, Robert Pattinson, Kristen Stewart


Capítulo: Pós festa

838 visualizações Denunciar



P.O.V. ROB


 Seu beijo era incrivelmente maravilhoso, era de longe muito melhor do que eu imaginava, a forma na qual nossas línguas se entrelaçavam em uma sincronia perfeita era como se de certa forma nossos lábios se envolvessem num ritmo envolvente, minhas mãos estavam em sua cintura, enquanto as dela estava entrelaçadas em meus cabelos, depois do beijo nós permanecemos com os lábios colados, apenas dando leves selinhos de vez em quando.


 - Você é maravilhosa. – Eu disse quebrando o longo silêncio entre nós.


 - Seu beijo tem gosto de whisky. – Ela disse sorrindo contra meus lábios em seguida. – É tão gostoso, me beija de novo.


 Levei meus lábios aos dela e nos entregamos novamente, depois de um longo tempo nos beijando Kristen me empurrou devagar e respirou fundo, aproveitei para retomar o fôlego também.


 - Desculpa. – Ela disse. – Fiquei sem ar.


 - Eu também, se você tiver parado eu também não...


 Antes que eu terminasse de falar Kristen me beijou novamente, eu já estava começando a ficar com calor, os beijos estavam ficando cada vez mais urgentes e eu a puxava para cada vez mais perto, quando vi Kris já estava em meu colo e eu já beijava seu pescoço.


 - Cadê ela Taylor? – Ouvimos uma voz conhecida por perto.


 - Não sei Michael, já deve ter ido embora. – Taylor respondeu.


 - Michael! – Disse Kristen assustada parando de me beijar imediatamente.


 - Vamos ficar aqui quietinhos e ele não vai vir te procurar.


 - Não, eu tenho que ir. – Ela disse se levantando e saindo.


 Desci logo após dela.


 - Posso te ajudar a procurá-lo? – Perguntei.


 - Sim. – Ela respondeu prontamente.


 Nós começamos a procurar Michael, até que o encontramos perto do open bar com Taylor.


 - Oi gente. – Disse Kristen.


 - Oi. – Taylor respondeu.


 - Oi amor, resolvi as coisas com a minha irmã mais cedo e vim te encontrar, mas rodei a festa toda e não te achei, onde você estava?


 - Estava na pista de dança com o Rob, como você não nos viu? – Perguntou se fazendo de confusa.


 - Nossa, não sei, porque te procuramos lá também.


 - Mas que bom que você veio. – Disse Kristen o abraçando.


 Michael segurou seu rosto e a beijou, juro que me senti um lixo vendo aquilo, nós tínhamos acabado de nos beijar e ela estava ali, correspondendo aos beijos dele, o pior de tudo era não poder fazer absolutamente nada, porque ele era namorado dela, não eu. Olhei para baixo com os olhos fechados tentando conter as estúpidas lágrimas que teimavam em se formar, por que diabos tinha que ser tão sentimental?


 - Vamos curtir a festa juntos um pouquinho amor? – Perguntou Michael.


 - É que eu estava com o Rob. – Disse Kristen


 - Não, podem ficar juntos, eu já vou embora. – Eu disse.


 - Já? – Perguntou Taylor. – Não vai cara, fica aí, vou te apresentar meus amigos.


 - Cara, não dá mesmo, minha cabeça está explodindo.


 - Tem certeza que quer ir? Ainda são uma e meia da madrugada.


 - Vou agora, não tá dando pra ficar não.


 - Mas você vai como? – Perguntou Kristen.


 - De bicicleta. – Respondi.


 - Sem chance! – Disse Kristen. – São uma e meia, não estamos em Londres, é perigoso.


 - Não tenho dinheiro comigo, nem celular, o que vão me roubar?


 - Não sei, mas você não vai de bicicleta.


 - Kristen, seu namorado acabou de chegar, fica com ele.


 - Rob, isso não é uma negociação.


 - É melhor nem discutir, quando ela enfia algo na cabeça ferrou.


 - Se você quiser ficar aqui com o Michael, eu posso pedir para um dos meus amigos leva-lo, a casa dele não é longe.


 - Não, eu o levo. – Disse Kristen. – Michael, você me espera aqui?


 - Sim.


 - Vamos? – Ela perguntou.


 - Vamos.


 Nós fomos até minha bicicleta e colocamos no banco traseiro do carro, fomos o caminho todo em silêncio, coisa que não aconteceria caso ambos não estivéssemos sem graça um com o outro.


 - Chegamos. – Ela disse parando o carro em frente ao meu prédio.


 Nós nos olhamos e antes mesmo de nos despedirmos como pessoas normais já estávamos nos beijando novamente.


 - Você é louca. – Eu disse entre um beijo e outro.


 - E isso importa?


 - Não, na verdade amo isso em você.


 Ela se levantou de seu banco para vir para cima de mim, mas alguma parte de seu corpo foi ao volante e apertou a buzina fazendo nós dois rimos. Ela ficou em cima de mim e nós voltamos a nos beijar.


 - Rob, eu tenho que ir. – Disse Kristen parando de me beijar. – O Michael está me esperando.


 - Por que você ainda está com ele? – Perguntei.


 - Porque o Michael é seguro.


 - Existem muitos outros homens seguros por aí.


 - Mas por que eu teria que procurar se já tenho um?


 - Porque você não gosta dele.


 - Mas eu gosto dele, quem disse que não?


 - Você estava me beijando há uns trinta segundos atrás.


 - Mas é... Deixa pra lá, você não entende. – Ela disse querendo voltar para seu banco, mas segurei sua cintura.


 - Você não vai não.


 - Como se você pudesse me impedir. – Disse com uma sobrancelha erguida.


 - Baixa a guarda.


 - Eu tenho que ir. – Ela disse como quem pede permissão.


 - Fica só mais um pouco. – Pedi.


 - Melhor não, eu...


 Eu a beijei, antes que terminasse de falar e ela olhou para mim, seu olhar parecia tão intenso, ele observava todo meu rosto.


 - Acho que ele pode esperar um pouco. – Ela disse.


 Nós nos beijamos e minhas mãos estavam em suas cochas, seria ilusão demais pensar que talvez aquilo poderia se repetir algum dia desses?


P.O.V. KRIS


 Em certo ponto de nossos beijos Rob soltou um leve gemido contra meus lábios. Isso não era justo, por que Rob tinha que beijar tão melhor que Michael? Eu simplesmente não conseguia parar de beijá-lo. No auge de nossa pegação meu celular tocou.


 - Puta que pariu. – Eu disse o fazendo sorrir.


 - Não atende. – Rob pediu.


 - Pode ser importante.


 - Não.


 - É rápido.


 - Tá bom, mas desliga logo.


 - OK.


 Peguei meu celular em cima do painel, era Michael.


 - Caramba! Esqueci do Michael! – Eu disse me lembrando.


 Rob olhou para o lado como quem não gostava nada daquilo.


 - Oi. – Eu disse ao atender.


 - Foi leva-lo aonde? – Perguntou com uma ponta de irritação na voz. – Na casa de Londres?


 - Ai, desculpa, esqueci de te ligar, é que meu pai me viu aqui na rua dele, você sabe né? É ao lado da minha, então ele me mandou entrar.


 - Poxa Kris, você podia ter ligado. Se eu não tivesse tomado a iniciativa de te ligar ficaria aqui plantado feito um otário.


 - Perdão, mesmo.


 - Tá bom Kristen, boa noite.


 - Michael, espera, desculpa.


 - Tá legal Kris, sério, vou desligar.


 - Tá chateado comigo?


 - Não, deixa, eu estou de boa.


 - OK, boa noite.


 - Boa noite.


 Encerrei a chamada e coloquei o celular no painel novamente, Rob ficou parado olhando para mim, esperando que eu tomasse alguma atitude, era até uma situação engraçada, eu estava em seu colo, mas nós nem mesmo conversávamos.


 - Kris. – Ele puxou assunto.


 - Oi? – Peruntei.


 - Você não vai me beijar mais não?


 - Não.


 - Mas por quê?


 - Estou brincando, mas vamos para o banco traseiro.


 - Tudo bem, mas o que exatamente vamos fazer lá?


 - Nos beijar. – Eu disse como se fosse óbvio.


 - É mais sei lá, você queria mais espaço.


 - Por que não vamos para o seu apartamento? Estamos de frente a ele, nem faz sentido ficar aqui.


 - Vamos, mas você não tem que ir pra casa?


 - Eu posso ligar pros meus pais e dizer que vou dormir na casa da Nikki.


 - Quer dormir na minha casa?


 - É claro, por isso vou dizer que vou dormir na casa dela.


 - Ah tá, mas agora me diz, a gente vai ficar só no beijinho mesmo?


 - Sim.


 - Mas você vai dormir na minha casa.


 - E daí? Já dormi na sua casa outro dia e nem beijinho teve.


 - Podia ter, mas você estava bêbada e eu não quis.


 - Sério?


 - Sim. Por que ainda estamos aqui? Vamos subir logo.


 Tirei a chave da ignição e abri a porta do carro, saí de seu colo, mas tropecei em seu pé e caí na calçada.


 - Hei, Kris. – Disse Rob me ajudando a levantar após sair do carro. – Tá tudo bem?


 - Sim.


 - Mas você nem bebeu hoje e já está caindo.


 - Cala a porra da boca e me ajuda logo.


 Depois de terminar de me levantar, Rob tirou sua bicicleta de trás do meu carro e nós subimos até seu apartamento, a primeira coisa que fiz foi ligar para meu pai, depois fui até sua cozinha para beber água e enquanto estava bebendo de frente para a geladeira ele começou a beijar meu pescoço enquanto me abraçava por trás, a sensação era boa, muito boa, tanto que eu já não tinha estruturas físicas para fazer mais nada, nem mesmo segurar um copo, no qual deixei cair e quebrar.


 - Ai meu Deus! – Eu disse. – Desculpa, vou limpar.


 - Não precisa.


 - Mas se eu deixar vai cortar alguém.


 - Não precisa.


 - Mas Rob, eu...


 - Foda-se esse copo! – Ele disse impaciente.


 Olhei para ele e sorri.


 - Eu disse que ia te desvirtuar.


 Rob me pegou no colo e me levou até seu quarto, depois me colocou na cama.


 - O que está pretendendo ao me trazer aqui? – Perguntei.


 - Foi só pra gente ficar mais a vontade.


 - OK, vou fingir que não penso que você tem segundas intenções.


 Ele se deitou ao meu lado, com a cabeça no travesseiro, parei meu rosto bem perto do seu, mas sem beijá-lo, ele ficou com grandes olhos pidões, estava óbvio que mal podia esperar para que o beijo começasse, o que confesso, fez meu ego inflar.


 - Vai logo, me beija. – Ele disse.


 - Fecha os olhos. – Eu disse e ele o fez. – Apenas sinta.


 Comecei a acariciar levemente seus cabelos, depois levei meus lábios até seu pescoço, distribuindo beijo por ele e em seguida por todo seu rosto, exceto em sua boca, mordi seu lábio inferior, depois continuei a distribuir beijos por seu rosto enquanto passava a mão por dentro de sua camisa, passando por sua barriga e parando em seu peito, sentindo seu coração acelerado, então resolvi finalmente ceder as nossas vontades e beijá-lo, Rob segurou meus braços e me virou na cama ficando em cima de mim.


 - A gente já está em cima da cama, você tem certeza de que quer me provocar desse jeito? – Perguntei.


 - Sim. – Ele respondeu me beijando em seguida.


 Nós continuamos aos beijos pelo resto da madrugada, parecíamos dois adolescentes após seu primeiro beijo, curtindo cada momento como uma nova descoberta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariacaroline23

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V. KRIS  Eram onze e quarenta da manhã quando acordei, estava dormindo de conchinha com ele, nunca havia dormido daquela forma com ninguém e não fazia ideia do quanto àquilo era bom, eu não estava com um pingo de vontade de levantar, mas não queria estar lá quando ele acordasse, eu iria embora e quando nos v&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saralex98 Postado em 28/11/2012 - 15:41:01

    posta mais pf

  • saralex98 Postado em 28/11/2012 - 15:40:52

    posta mais pf

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:42

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:41

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:41

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:40

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:40

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:39

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:39

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:38

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais