Fanfics Brasil - O primeiro show Falling in love for the last time

Fanfic: Falling in love for the last time | Tema: Robsten, Robert Pattinson, Kristen Stewart


Capítulo: O primeiro show

450 visualizações Denunciar



P.O.V. ROB


 Eu estava muito ansioso, a final era sexta-feira e no sábado Tom estaria chegando para me visitar, acordei até mais cedo, Kristen ia chegar uma da tarde hoje porque estava estudando, fiquei enrolando enquanto ela não chegava. Uma hora em ponto minha campainha tocou e eu fui atender.


 - Rob, tenho uma proposta irrecusável pra te fazer. – Kristen disse entrando empolgada em meu apartamento.


 - Por que será que tenho quase certeza de que não se trata de uma proposta irrecusável?


 - Vamos ao show da Avril Lavigne hoje as oito da noite?


 - Ai Kris, não gosto das músicas dela.


 - Poxa, meu pai disse que só posso ir acompanhada. – Disse frustrada.


 - Chama alguém.


 - Estou chamando.


 - Alguém que queira ir.


 - Poxa Rob, estou disposta a pagar tudo, você vai ficar aí sem fazer nada mesmo.


 - Você sabe que não vou deixar que pague para mim.


 - Por favor, queria tanto sua companhia. – Ela disse com seus lindos e grandes olhos pidões. Droga, ela estava me convencendo.


 - Tá bom. – Eu disse sem a mínima vontade de ir.


 - Eba! – Disse feliz. – Vou ao show da Avril.


 - Sim, você vai. – Eu disse desanimado.


 Nós ensaiamos e quando eram seis e meia, Kristen escolheu uma roupa para mim enquanto eu tomava banho, nós fomos até sua casa avisar seus pais que íamos juntos ao show, quando chegamos seu pai e seu irmão mais velho estavam sentados no sofá da sala.


 - Pai, Cameron, vou com o Rob no show da Avril tá bom?


 - Tá bom. – Disse seu pai.


 - Rob, vou me arrumar, fique aqui com eles.


 - OK. – Respondi.


 Kristen subiu as escadas e eu permaneci em pé, sem graça.


 - Sente-se rapaz, fique a vontade. – Disse seu pai tentando ser cordial. – Quer algo para beber?


 - Não obrigado. – Eu disse me sentando junto a eles.


 - Tudo bem? – Cameron perguntou.


 - Sim.


 - Cuidado com a minha irmãzinha hein. – Ele disse me lançando um olhar estranho. – Sem beijinhos durante o show.


 - Que papo é esse Cameron? – Perguntou seu pai. – Respeite a sua irmã.


 - O Rob sabe que papo é esse.


 - Sei? – Perguntei me fazendo de desentendido. Será que Kris contou sobre o nosso beijo?


 - Do que vocês estão falando? – John perguntou.


 - Nada não pai, estou encarnando nele, né Rob?


 - É.


 - Rob é o seguinte. – Disse John. – Cuide da minha filha, caso algo aconteça com ela você vai se ver comigo.


 - Conosco. – Disse Cameron. – Aí pai, até que o Rob é um cara pintoso, mais que o Michael né?


 Eu estava quase certo que ele sabia, só não conseguia entender o motivo dela ter contado.


 - É sim, mas por que esse comentário? – Perguntou John. – Está querendo mudar de time meu filho?


 - Claro que não, só que eles vão sozinhos ao show, sei lá, acho que talvez um novo relacionamento.


 - Pois é. – Disse John entrando na pilha. – Teve um dia em que entrei no quarto dela e os dois estavam no maior clima.


 - Do que vocês estão falando? – Perguntou Kristen inocentemente ao chegar na sala me salvando daqueles dois loucos.


 - Nada. – Responderam juntos.


 - Vamos Rob?


 - Vamos. – Respondi.


 Me levantei e me juntei a ela.


 - Vou leva-los no portão. – Disse Cameron.


 - Tudo bem. – Disse John.


 Kristen foi até a garagem pegar seu carro e eu fui até o portão com Cameron.


 - Hei cara. – Ele disse. – Eu sei que você gosta da minha irmãzinha.


 - É, ela é uma boa amiga.


 - Não desse jeito, não se faça de desentendido.


 - Cameron deixa isso pra lá.


 - Então você gosta mesmo dela né?


 - Isso não vem ao caso.


 - Por que fica fugindo do assunto?


 - Porque nem eu sei o que estou sentindo ainda.


 - Não é porque é minha irmã não, mas ela causa essas coisas nos caras mesmo, é normal. Uma dica: Ela gosta de você também, pode acreditar, só não assume.


 - Como tem tanta certeza?


 - Eu disse a ela pra te esquecer e ficar com o Michael, mas mesmo assim ela continuou falando de você e frequentando a sua casa direto, fora o fato de que eu conheço a minha irmã, sei quando ela tá a fim de alguém. Só te digo uma coisa além disso, se magoá-la vai se ver comigo.


 - Tá mais pra ser o contrário. Estou prestes a ir ao show da Avril Lavigne, quer prova de amor maior que essa?


 Cameron gargalhou.


 - É verdade.


 - Vamos? – Kristen perguntou ao parar o carro ao nosso lado.


 - Vamos. – Respondi. – Tchau Cameron.


 - Tchau, previnam-se!


 Kristen olhou para ele com cara de “Qual é o seu problema?” e a minha provavelmente era a mesma, entrei no carro e nós fomos ao maldito show, ela foi tagarelando o caminho inteiro, dizendo o quanto estava feliz por ir ao show, bom, eu estava feliz apenas por vê-la feliz.


 Quando chegamos já haviam algumas pessoas lá, Kristen me deu o dinheiro de seu ingresso e teimou em me dar o dinheiro para o meu também, mas fui firme e não deixei que ela pagasse para mim. Comprei os ingressos e ficamos esperando na fila, depois de algum tempo conseguimos entrar, o local estava cheio, se ela não estivesse tão animada e contente eu já estaria arrependido.


 - Isso é tão legal. – Ela disse enquanto Avril cantava sua primeira música.


 - É incrível! – Eu disse irônico.


 Kristen parecia uma criança quando ganha doce, cantava todas as músicas como se soubesse de cor e salteado, enquanto eu apenas olhava para o relógio torcendo para que o tempo passasse, no final do show saímos após o tumulto de pessoas.


 - Onde vamos agora? – Ela perguntou ao entrarmos no carro.


 - Não sei, pensei que fossemos para casa.


 - E nós íamos, mas estou faminta.


 - Vamos jantar por aí então.


 - Vamos.


 Kristen nos levou até o bar que fomos no dia em que cheguei.


 - Esse bar? – Perguntei sorrindo. – Hum, a riquinha gostou do pé sujo?


 - Gostei. Eles tem um ótimo BBQ.


 - É delicioso mesmo, vamos pedir outro?


 - Sim.


 Fomos até lá, fiz o nosso pedido, quando me sentei ao seu lado, a moça do karaokê perguntou quem seria o próximo a cantar, vi ali minha chance de vingança.


 - Aqui. – Eu disse alto. – Ela quer.


 Kristen me lançou um olhar mortal e eu apenas sorri.


 - Temos uma cantora lá atrás. – Disse a mulher.


 Kristen se levantou e foi até o palquinho improvisado, ela começou a cantar timidamente a música one of us, as pessoas do bar ficaram batendo palmas do ritmo da música e eu sorria para ela, chegava ser irritante o quanto eu a admirava.


 - Isso não se faz. – Disse ao chegar na mesa após sua performance. – Porém confesso que adorei.


 - Viu? Não é tão ruim.


 - BBQ para dois e duas cocas. – Disse a mulher do balcão.


 - Vou buscar nossas refeições. – Eu disse.


 Nós comemos e depois de muita discussão sobre quem pagaria decidimos por rachar a conta, em seguida Kristen me deixou em casa.


 - Chegamos. – Ela disse parando o carro em frente ao meu prédio. – Rob, amanhã só vou poder estar com você depois das seis da noite.


 - Por quê?


 - Porque vou para um sítio com a família do Michael.


 - Hum, espero que se divirtam.


 - Eu também. Ah, obrigada por hoje, você foi incrível por ir ao show comigo.


 - Foi um prazer. – Só a parte de ir com você, porque o show em si... Deixa pra lá.


 Ela sorriu docemente para mim e deu um beijo demorado no canto da minha boca.


 - Você contou pro seu irmão sobre nós? – Perguntei.


 - “Nós”? Existe “nós”? – Perguntou assim, na lata.


 Aquela última frase tinha sido suficiente para acabar com tudo. Dá pra perceber do que estou falando? Hoje mais cedo seu irmão disse que ela não parava de falar de mim, agora pouco ela me deu um beijo no canto da boca, eu ia dormir nas nuvens, mas agora ela me vem com essa de “Existe nós”? Aquilo era terrível, adolescentes e suas indecisões, por isso eu prefiro mulheres, elas são mais seguras e mais maduras, não que a Kristen não fosse madura, até demais para sua idade, mas não o suficiente para tomar qualquer atitude decente em relação a tudo isso.


 - Não, não existe “nós”. – Eu disse dando continuidade ao assunto. – O que eu quis dizer é que quero saber se você contou do nosso beijo para o seu irmão.


 - Por que quer saber? – Perguntou desconfiada.


 - Ele ficou jogando piadinhas sobre nós lá na sua sala, então concluí que ele sabia de algo.


 - Na frente do meu pai?


 - Sim.


 - Filho da puta! – Disse irritada.


 - Calma Kris, seu pai levou na brincadeira.


 - Mesmo assim, ele prometeu que não contaria.


 - Por que você contou a ele?


 - Ele meio que descobriu sozinho.


 - Hum, vou entrar, já está ficando tarde.


 - Boa noite.


 - Boa noite.


 Saí do carro e fui para meu apartamento, tomei meu banho e fui dormir em seguida, pensando em todas as coisas que aconteceram e foram ditas hoje, eu estava percebendo que estava começando a me envolver demais nessa história toda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariacaroline23

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V. ROB  Acordei sete horas da manhã já que as oito e meia Tom chegaria ao aeroporto, fui até lá depois de tomar banho e comer, Tom já havia chego e estava parado num canto do aeroporto com sua mochila olhando para todos os cantos, olhei no relógio e já eram nove e dez. Coitado, ficou um bom tempo me esperando, cul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saralex98 Postado em 28/11/2012 - 15:41:01

    posta mais pf

  • saralex98 Postado em 28/11/2012 - 15:40:52

    posta mais pf

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:42

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:41

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:41

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:40

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:40

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:39

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:39

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:40:38

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, e alem de RBD tb sou Robsten por isso e q to amando sua web posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais