Fanfics Brasil - capitulo - 1 Recomeço.

Fanfic: Recomeço. | Tema: rebelde


Capítulo: capitulo - 1

313 visualizações Denunciar


acordei as 7:30 da manha em plenoo domingo motivo ?? mudança.levantei e fui tomar banho fiquei mais ou menos uns 15 minutos e sai , pequei uma regata branca e uma calça jens clara que estavam fora da mala e verti, pequei meu all star que estava do lado da minha cama e coloquei arrumei meu cabelo deixando ela solto e desci ate a cozinha , assim que cheguei minha mãe e meus irmãos estavam tomando café , oque é um verdadeiro milagre por meus irmãos não la muito de acordar cedo.


- Bom dia - disse sentando na mesa.


- Bom dia - todos disseram


- ansiosa com a mudança ?? - disse minha mãe.


- nem um pouco - disse pegando uma mortandela e colocando no pão


- por filha você adorava ir a são paulo quando era peguena .


- não é isso mãe , é que não me mudar e ficar longe das minhas amigas. mais afinal porque agente vai mesmo ??


- entendo . soph depois falamos sobre isso - ela sempre deixava para depois e esse depois nunca chegava .


depois que ela disse isso meus irmãos se entreolharam e eu não sabia o porque . ficamos em silencio por um tempo , ate que alice deside quebralo ela odeia selencio.


- a que horas sai o voo ?? - disse ela


- as 9:00 - disse minha mãe levando.


fiquei pensando em varios motivos que levaram meus pais a se mudarem para são paulo mais nem um me veio a mente , sera que avia sido por poblemas fininanceiros ou por motivos familiares isso estava me deixando nervosa pois essa decisão foi tomada do dia para noite e eles me pegaram de surpresa . fui interrompida em meus pensamentos quendo meu pai chega.


- vamos o taxi chegou - disse ele entrando na cozinha.


levantei e fui ao banheiro escovar os dentes eles foram pegando as bagagens quando sai fui até a coznha e não avia niguem provavelmente ja deveriam estar todos la fora, peguei meu Ipod e desliquei a luz da cozinha sai e fui em direção a sala . estava colocando os fones de ouvido quando minha mãe aparece na porta da sala .


- vamos queriada - apenas assenti e sai 


entrei no taxi e vi minha mãe trancando a porta de casa naquele momento me bateu uma tristeza pois não voltaria ali por um bom tempo, minha mãe entrou e fomos em direção ao aeroporto.


Continua....


___________________________________________________________________________________________________________ 


esse capitulo ficou pequeno eu sei mais espero que tenha ficado bom apos 10 comentarios eu continuarei beleza?? então comentem. bjs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luana_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais