Fanfics Brasil - 1 A garotinha cresceu.

Fanfic: A garotinha cresceu.


Capítulo: 1

174 visualizações Denunciar


Personagens:


Clair De Havvan - 14 anos. Garota comum de classe media alta, loira, olhos claros, humilde e comum.


Damon de Havvan - 19 anos. Garoto festeiro, comum e humilde, cabelos pretos e olhos azuis.


Forlan Van Dyke - 16 anos. Garoto de classe alta mas tem envolviment no trafico, moreno de olhos verdes.


Droga! Meu irmao estava atrasado de novo. Me sentei na calçada e liguei os fones, comecei a ouvir bruno Mars enquanto esperava impacientemente a boa vontade do meu irmao de vir me buscar. Nao sei direito quanto tempo fiquei ali, mas um gartoo se sentou ao meu lado, ele olhou pra mim rapidamente mas eu pude perceber que eu o conhecia. Melhor amigo do namorado da Amy, minha melhor amiga. Ele sorriu delicadamente pra mim, mas ficou calado, retribui o sorriso por educaçao mas tambem nao disse nada.


-Acho que seu irmao esqueceu de voce.


-É o que parece.


-Bom, eu estou indo pra casa, voce quer uma carona? Eu posso te deixar em casa.


-Acho que meu irmao nao iria gostar.


-Nao se preocupa, ele nao precisa saber.


-Tudo bem.


Ele sorriu e se levantou primeiro, pegou minha mochila como um perfeito cavalheiro e me ajudou a levantar, seguimos em silencio ate o carro dele, estacionado do outro lado da rua sob a sombra de um antigo carvalho, ele destravou as portas, abriu a porta pra mim, assim que entrei me entregou minha mochila e fechou a porta bem de leve. Fiquei observando enquanto ele dava a volta e entrava do lado do motorista, ligou o carro e acelerou de leve. Ficamos alguns minutos em silencio enquanto ele percorria as ruas com habilidade.


-Seu nome é Forlan né?


-É, e o seu Clair.


-Isso.


Ele continuou dirigindo por mais alguns minutos e parou atras de uma grande fila de carros, olhei disfarçadamente pra ele, estava usando uma jaqueta preta, camia branca, calça jeans escura e tenis branco e prata.Ele flagrou meu olhar e notei que ficou um pouco incomodado entao olhai para a janela do meu lado. Tentei respirar normalmente, o ar parecia estar sumindo aos poucos e o ambiente ia ficando cada vez mais frio.


-Clair, onde voce mora?


-Zona leste.  Rua Midsten 2453.


-Zona leste...


Ele continuou dirigindo em silencio, com poucos minutos estacionou com perfeiçao na porta da minha casa, olhei pra ele por alguns segundos.


-Obrigada.


-Disponha.


Abri a porta devagar e deesci, fechei-a e segui andando rumo a minha casa, logo ouvi ele me chamar, olhei pra ele, ele sorriu timidamente pra mim por alguns segunds enquanto parecia tomar coragem para dizer algo.


-Clair... Posso te buscar hoje a noite, podemos ir ao cinema, conversar... Se voce quiser claro.


-Eu vou olhar com minha mae, posso te ligar depois?


-Claro.


Ele desceu do carro e veio ate mim, retiro uma caneta do bolso e anotou em minha mao os sete numeros do celular dele, sorri em agradecimento, eguei a caneta em sua mao e tambem anotei praa ele o eu celular, ele sorriu ao reler os numeros.


-Eu te ligo mais tarde.


-Tudo bem. Vou ficar esperando.


Sorri e entrei em casa, vi meu irmao jogado no sofa da sala enquanto mina mae fazia o almoço, ele olhou pra mim e deu um sorriso amarelo, estava se desculpando por noa ter ido me buscar, deixei minha mochila ao lado dele no sofa só entao vi o estado de sua perna, estava toda machucada, com cortes e hematomas profundos.


-O que houve?


-Cai de skate mais cedo.


-Caiu de skate?


-É, tava matando aula com a Kathy, fui fazer uma manobra pra ela e ai eu cai.


-Voce precisa ir pro hospital isso ta horrivel.


-Nao precisa, eu to bem.


Me levantei e segui ate a cozinha, minah mae sorriu pra mim, olhei pra ela enquanto ela terminava de ajeitar as coisas para o almoço.


-Mae, voce precisa levar o Damon pro hospital, aquilo ficou horrivel.


-Ele nao quer ir filha, eu ja tentei.


-Mae, ele nao pode ficar daquele jeito, se quilo inflamar...


-Filha, fica calma. Eu ja limpei ja passei alcool, nao vai inflamar.


-Mas...


-Vai ficar tudo bem, relaxa.


Respirei normalmete, minha mae serviu um prato e levei ate a sala para Damon, ele sorriu em agradecimento....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandhapessoa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apos o almoço ajudei minha mae com a a louça e subi as escadas, peguei meus livros e fiz minhas atividades e deveres, nao demorei muito para terminar, segui direto para o computador, entrei no meu facebook entao vi a solicitaçao de amizade do Forlan, sorri ao me lembrar dele, de como foi gentil e... O cinema a noite... Desci as escadas corrend e peguei ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 322



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:44

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:43

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:39

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:38

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:38

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:37

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:37

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais