Fanfics Brasil - 10 A garotinha cresceu.

Fanfic: A garotinha cresceu.


Capítulo: 10

11 visualizações Denunciar


Ele continuou olhando pra mim, esperando que eu disesse algo, mas a coisa que eu mais queria naquele momento era ir pra casa, deitar na minha cama e chorar ate perder as forças, não sei se ele percebeu.


-Clair, sei que não posso te obrigar a acreditar em mim, muito menos te obrigar a ficar aqui comigo... Então, se quiser eu te levo em casa... Eu queria muito que você ficasse... Mas antes de você ir, eu preciso te contar algumas coisas... Você com certeza não deve estar querendo ouvir nada agora, mas eu preciso te contar, pra que você decida se você pode ou não aceitar minha proposta de namoro.


Continuei calada, realmente eu não queria ouvir nada que ele diria, com certeza ele estaria mentindo pra mim novamente, me enganando, mas respirei fundo e tentei segurar as lagrimas ao Maximo, fiz que sim com a cabeça, ele respirou fundo e fechou os olhos por alguns segundos, assim que os abriu ele começou a falar sem olhar pra mim.


-Clair, eu vou tentar simplificar tudo pra que não demore...Nao sou o princepe encantado que você acha, não passo de um narcotraficante com sentimentos limitados, sforido mas que eu acho que ainda é capaz de amar... Eu, o Kyle, o Reid, o Thiago, o Nathaniel e o David nós somos o comando de uma gangue, o CZOP-0, Comando Zona Oeste Ponto Zero. O Kyle é o chefe, ele comanda a gangue, o Reid é o Beta, Thiago Celta, Nathaniel Delta e David o novato. Eu sou o alfa da minha gangue, sou o primiero na linha de sucessão ao cargo de chefe... Basicamente somos uma gangue de narcotraficantes usamos o narcotrafico para conseguir dinheiro e armas. Competimos com outras gangues que comandam outras partes da cidade principalmente a da zona sul...  Eu comprei meu carro com dinheiro do narcotráfico... Eu ano entrei nisso pelo dinheiro, realmente nunca precisei de dinheiro, foi por amizade e mais por vingança... Eu conheço os garotos desde peqeuno, crescemos juntos e quando eles se envolveram nisso, bom eu fiquei de fora nos primeiros dois anos, mas só entrei nessa realmente quando eu soube que minha ex-namorada a única por sinal, tinha se envolvido com isso por dinheiro... Depois disso, continuei na minha gangue porque dessa vida você só sai morto ou preso... Você foi a única garota por quem eu realmente me apaixonei, não é só por você ser lida, por seu corpo ser lindo mas é pela sua alma, você é tao pura e tao meiga, tao sincera, tao humana, tao bondosa, tao doce, frágil e ingênua... Você me conquistou Clair, pode parecer ridículo, mas eu realmente estou gostando de você. Espero que acredite em mim, juro por Deus que não é mentira, sei que esta achando que é ou que talvez eu só esteja te dizendo isso com o intuito de te levar pra cama e depois te esquecer, mas Clair, o que eu sinto por você é de verdade, tudo que eu perdi, toda doçura, o carinho, o romantismo, tudo isso você tem, você me completa Clair... Clair, não sei se sou capaz de amar alguém, mas eu sei que se estiver comigo, vou te dar carinho, proteção, aconchego, vou fazer de tudo pra te ver feliz... Gostaria que pensase assim só por um instante... Se quiser que eu te leve...


-Não, eu quero ir sozinha.


-Tudo bem... Mas por favor, pensa no que te falei.


Ele abriu a porta, passei por ela e não olhei pra trás, as lagrimas já se derramavam pelo meu rosto, comecei a andar rápido por ali, depois de algum tempo minha visão já estava embaçada, parei por um instante e enxuguei as lagrimas, olhei pra trás e vi a rua dele, continuei andando por algum tempo sem um rumo certo, quando notei estava entrando em casa subindo as escadas aos tropeços enquanto soluços entrecortados por palavras não ditas escapavam de minha garganta, entrei em meu quarto e tranqui a porta, meu irmão inssistiu por algum tempo, mas me disse que faria um cha pra mim e que depois conversaríamos. Me joguei sobre a cama, abracei meu travesseiro com força e continuei chorando, me lembrando das palavras dele. “Nao sou o princepe encantado que você acha, não passo de um narcotraficante com sentimentos limitados, sforido mas que eu acho que ainda é capaz de amar...  Basicamente somos uma gangue de narcotraficantes usamos o narcotrafico para conseguir dinheiro e armas. Competimos com outras gangues que comandam outras partes da cidade principalmente a da zona sul...  Só entrei nessa realmente quando eu soube que minha ex-namorada a única por sinal, tinha se envolvido com isso por dinheiro... Continuei na minha gangue porque dessa vida você só sai morto ou preso... Tao doce, frágil e ingênua... Tudo que eu perdi, toda doçura, o carinho, o romantismo, tudo isso você tem, você me completa Clair... Se quiser que eu te leve...”


Depois de algum tempo ouvi meu irmão batendo na porta devagar, não me levantei, esperei algum tempo e ele inssistiu.


-Clair, abre pra a gente conversar.


-Não quero conversar agora Drake.


-Clair, só me diz o que houve, eu to preocupado com você.


-Me deixa Drake!


-Tudo bem, vou estar la em baixo se quiser conversar.


Ouvi ele descer as escadas...


POv’s Drake...


Desci as escadas e apanhei meu celular sobre a mesa da sala disquei os números do celular da Libby, chamou por algum tempo ate que ela finalmente atendeu com a voz levemente ofegante.


-Alo.


-Libby, sou eu o Drake.


-A oi Drake, e ai o que ta mandando?


-Libby, o que houve com a Clair?


-Como assim?


-Ela chegou aqui desconsolada, se trancou no quarto chorando, ela nem quis conversar comigo, aconteceu alguma coisa?


-Ela falou porque tava chorando?


-Não.


-Droga...


-Que foi Libby?


-Olha Drake, promete não brigar comigo nem com a Clair.


-Ta prometo.


-Hoje teve um jogo de futebol aqui na escola, eu e a Clair estávamos torcendo pro time do Kyle e do Forlan, seu pirmo Jake estava no outro time e ele acabou sem querer machucando o Forlan, depois de ser atendido na enfermaria o Forlan pediu a Clair que o acompanhasse ate a casa dele, de carro, o Kyle me garantiu que eles só veriam um filme ou algo do tipo ate o pai do Forlan chegar pro almoço...


-Libby, quem é esse Forlan?


-Forlan Van Dyke, o garoto que levou a Clair no cinema.


-Entendi, eles foram pra casa dele e ai?


-Drake, eu ano devia falar assim porque o Forlan é meu amigo, mas eu to com medo que ele tenha se aproximado da Clair apenas pra transar com ela.


-Libby, você ta dizendo que ele pode ter... Levado a Clair pra cama?


-É Drake, eu tenho medo que seja isso mesmo... Se isso aconteceu Drake, ela vai precisar de muito apoio.


-Por que Li?


-O Forlan não é como você ou o Kyle, ele raramente repete transa, se ele transou com a Clair ela foi só mais uma pra ele.


-Eu vou matar esse muleque.


-Relaxa Drake, olha vai falar com a Clair, tenta fazer ela te contar o que houve, não sei da uma água com açúcar um cha pra ela... Eu vou falar com o Forlan.


-Libby, depois você passa aqui?


-Claro Drake, tenta ficar tranqüilo, talvez eu esteja enganada.


-Tomara Libby.


-Drake Cida da Clair ta bom? Eu tenho que desligar.


-Tudo bem Libby, qualquer coisa eu te ligo.


-Ta bom, ate depois.


-Ate depois Libby.


Desliguei o celular, subi as escadas devagar, bati na porta da Clair devagar.


-Clair, eu vou deixar seu cha aqui tudo bem, se quiser conversar comigo, eu to la em baixo é só me chamar... Não esquece que eu te amo maninha...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandhapessoa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov’s Forlan... Assim que ela saiu observei ate que ela ficou fora do meu campo de visão, fechei a porta com força e atirei o vaso de cristal que ficava sobre a mesa no chão fazendo-o se partir em milhares de pedaços, esbravejei alguns palavrões em voz alta. Acabo voltando ao sofá onde a poucos minutos eu a tinha em meus bra&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 322



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:44

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:43

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:39

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:38

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:38

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:37

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:37

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais