Fanfics Brasil - 12 A garotinha cresceu.

Fanfic: A garotinha cresceu.


Capítulo: 12

16 visualizações Denunciar


Pov’s Clair...


Assim que chegamos a varanda ele abriu a porta pra mim como um perfeito cavalheiro, sorri pra ele ainda nervosa, entrei primeiro e ele logo atrás de mim, fechou a porta com suavidade.


-Filha, chegou rápido... Olha, quero que conheça a...


-Oi mãe.


Ela ficou parada perto do sofá enquanto olhava para o Forlan e pra mim, fiquei vermelha de vergonha e sem jeito, depois de alguns segundos ela ainda olhava pra nós, o Forlan sorriu amigavelmente pra ela , passou ao meu Aldo e se aproximou dela.


-Senhora De Havvan, é um prazer conhece-la, meu nome é Forlan Van Dyke, sou o namorado da Clair.


-Hum... O prazer é meu... Forlan... Pode me chamar de Kate;


-Claro Kate. Se me permite o elogio, a Clair realmente teve de quem herdar a beleza.


-Obrigada...


Ele sorriu e voltou a ficar ao meu lado, poucos segundos se passaram ate que vejo o Drake se aproximando de maos dadas com uma garota morena com os cabelos tingidos nas pontas de rosa e azul, ela fixou seus olhos no Forlan, ele fez o mesmo com ela.


-Parece que vocês combinaram.


O Drake olhou pra mim, seu olhar era reprovador e o da garota ameaçador, o Forlan olhou brevemente pra mim, talvez seu olhar indicasse surpresa, esperei mais alguns segundos, me aproximei do Drake puxando a mao do Forlan devagar.


-Forlan, meu irmão Drake, Drake, o Forlan meu namorado.


-Hum, Forlan... Prazer.


-O prazer é meu Drake.


Nos aproximamos da garota, ela sorriu debochadamente e disse ajeitando a blusa do Forlan nos ombros delicadamente com as longas unhas turquesa.


-Forlan...


-Maryssa...


-Se conhecem?


O Drake perguntou em um quase rosnado de ameaça ao Forlan, ambos olharam para o Drake e finalmente o Forlan disse com a voz normal.


-Estudamos juntos a dois anos.


-Hum.


Ela sorriu novamente para o Forlan e olhou pra mim e não disse nada, o Drake não fez questão de nos apresentar, ele se dirigiu para a sala de jantar acompanhado da tal Maryssa, minha mãe se aproximou de mim e colocou a mao sobre o meu ombro indicando que eu lhe devia explicassoes, mas sorriu logo em seguida ao encarar o Forlan.


-E então Forlan, gostaria de almoçar conosco?


-Seria um prazer Kate, mas eu preciso ir pra casa, não quero que meu pai se preocupe.


-Hum, porque não liga pra ele e diz que vai almoçar conosco, eu inssisto.


-Tudo bem, acho que ele não vai se importar de eu almoçar com a família da minha namorada.


-Que ótimo, então venham o almoço já esta quase pronto.


Seguimos ate a sala de jantar, a mesa já estava posta, o Forlan afastou a cadeira pra mim, em frente ao meu irmão e se sentou ao meu lado de frente para a namorada do meu irmão, nossa mãe terminou o almoço com poucos minutos e eu podia notar a tensão na mesa, assim que todos se serviram minha mãe se sentou sorrindo, olhou pra todos presentes.


-Forlan, Maryssa... Voces se importam, é que nós temos o ocstume de fazer uma  oração antes das refeições.


-Tudo bem, também tenho esse costume.


Eu e o Drake nos olhmaos já que o Forlan e a Maryssa falaram em uníssono exatamente a mesma frase, minha mãe riu por alguns segundos todos na mesa fecharam os olhos, minh amae recitou o pai nosso rapidamente e em um tom baixo sendo acompanhada de todos os presentes na mesa assim que terminou sorriu a todos novamente e apanhou seu garfo.


Os primeiros minutos os sons que se ouviam eram apenas os talheres batendo contra os pratos, minha mãe quebou o silencio.


-Então Maryssa, como vão os estudos?


-Muito bem Kate, obrigada.


-E os seus Forlan.


-Bem orbigado.


Ela sorriu novamente e após mais uma garfada continuou com suas perguntas.


-Voces estão em que ano?


-Segundo do ensino médio.


-Hum, então, são dezesseis anos, correto?


-Exato.


A Maryssa dava suaves jogadas de cabelo ao falar, meu irmão apenas observava e o Forlan tentava manter o olhar a maior parte do tempo em seu prato ou em mim, eviatando falar muito sobre ele.


-A Clair comentou que você tem um carro Forlan, SUS pais te deram?


-Não, eu comprei.


-Hum, você trabalha?


-Sim, mas não é nada fixo ainda.


-Hurrum, entendo, mas fala um pouco mais de você.


-Hum, bom, meu nome é Forlan Van Dyke, tenho dezesseis anos, moro com meu pai na zona oeste, minah mãe morreu quando eu tinha sete anos. Dirijo, não bebo, não fumo, não uso drogas... E minha media varia de oito a nove.


-Hum, sinto muito por sua mãe.


-Obrigado.


Mais alguns minutos calados, e minha mãe se voltou para a Maryssa com um sorriso delicado e pediu.


-Maryssa, fala um pouco mais de você.


-Bom, meu nome é Maryssa Lockwood, eu também tenho dezesseis anos, estudo na Harbor Academy e moro na zona sul, moro com meus pais e eles ainda não me deixam dirigir, não fumo, não uso drogas, nao bebo. E minhas notas variam de nove a dez...


-Hum, interessante...


Poucos minutos se passaram ate que terminamos de almoçar, o Forlan elogiou bastante a comida da minha mãe assim como a Maryssa, ambos inssistiram em levar a louça pra cozinha, eles se afastaram, eu e meu irmão nos olhamos por alguns segundos, enquanto nossa mãe retirava a forro da mesa, me levantei e segui ate a cozinha, talvez estivessem precisando de ajuda, assim que me aproximei ouvi os dois discutindo, o Forlan segurava a Maryssa agrecivamente pelo braço enquanto a mesma mantinha as unhas sobre a pele dele ponto para arranhara qualquer sinal.


-o que você disse a ele?


-Eu ano disse nada... E você agora, deu pra pegar garotinhas?


-Não fala assim da Clair, ela não é uma vadia como você.


-Vadia? Você é um grande filho da mãe Forlan, e você o que contou pra ela?


-Não disse nada sobre você.


-Nós você quis dizer.


-É eu ano disse nada sobre nós.


-E sobre a gangue?


-Eu contei a ela.


-Hum, impressionante que ela ainda esteja com você... Pretende contar a ela?


-Não sei, talvez...


-Do que você tem medo? Que ela te deixe ao saber de nós?


-Isso é passado Maryssa.


-Olha Forlan, sei que não sou a pessoa por quem você tem mais simpatia, principalmente por tudo que aconteceu, mas se precisar que eu esclareça algo a Clair, conte comigo.


-Tudo bem, agora é melhor começarmos.


Ele começaram a lavar a louça, entrei na cozinha com as pernas levemente bambas depois de alguns minutos, eles já estavam acabando, a Clair terminou de guardar os pratos e sorriu ao olhar pra mim.


-Oi Clair... Bom, olha foi ótimo te conhecer, mas eu preciso ir.


Ela beijou meu rosto e sorriu novamente pra mim ao mexer no meu cabelo, o Forlan passou o braço ao redor da minha cintura talvez me protegendo.


-Ate depois Forlan.


-Ate depois Maryssa.


Ela se afastou, olhei pro Forlan por alguns segundos, sua expressão beirava a raiva, me afastei de seus braços e me escorei na bancada de mármore, o Forlan ficou olhando pra mim.


-Eu notei que você ficou estranho ao ver a nova namorada do meu irmão e eu ouvi sem querer parte da discussão de vocês... O que houve entre vocês? Antes de hoje, o que você perguntou a ela se ela havia contado ao meu irmão?


-Clair, isso foi a bastante tempo... Eu e ela éramos dois imaturos na epoca.


-Porque não me conta?


-Tudo bem... Foi a dois anos, realmente eu e a Maryssa estudamos juntos na Fallens Halls, oitava serie... Começamos a namorar depois de muitas perdas de aulas atrás do colégio... Ela era virgem, eu também, tínhamos jurado um ao outro que perderíamos a virgindade um com o outro, mas não foi bem o que ela fez... Ela foi pra cama com um cara da gangue da zona sul por dinheiro e status, realmente ela teve tudo que queria, subiu na vida, reergueu a família, mas nosso relacionamento já não valia mais nada, eu entrei na gangue por esse motivo, eu queria matar o cara que estava praticamente tranformando-a em uma prostituta... Nosso namoro não chegou a durar quatro meses.


-E depois disso?


-Não nos vimos mais, apenas encontros não casuais, esbarroes na rua...


-Hurrum... Ela ainda recebe desse cara pra ir pra cama com ele?


-Não... Ela parou com isso a mais de um ano.


-Você ainda sente algo por ela?


-Sinceramente Clair, isso pra mim é passado, um dia ela foi importante pra mim, mas hoje... É só mais uma, ela sabe a aversão que sinto por ela e ela por mim...


-Hurrum.


Ele se aproximou de mim e deixou seu corpo junto ao meu, ergueu meu rosto em suas mãos para que eu o olhasse, sorriu timidamente e depois de me dar um selinho que noa retribui ele disse baixinho.


-Ciumes?


-Hum...


-Que lindo, você ta com ciúmes de mim...


-Não to... Ah você da motivos.


Ele riu baixinh e aproximou a boca da minha devagar, nos beijamos com calma, nos afastamos quando ouvi barulho de passos, minha mãe mantinha os olhos em nós, baixei meu rosto de vergonha e fiquei vermelha, o Forlan tentou desfarçar ajeitando rapidamente o cabelo, minha mãe passou ao nosso lado sem dizer nada.


-Kate, foi um ótimo almoço, mas eu preciso ir.


-Hum, tudo bem, você foi muito gentil ao lavar a louça pra mim Forlan, muito obrigada e foi um grande prazer te conhecer.


-O prazer foi meu Kate... Bom, eu preciso ir.


Ele se aproximou de mim novamente, passou a mao devagar por meu rosto, sorriu delicadamente talvez se desculpando pelo belo flagra que minha mãe tinha dado em nós, sorri também, encostei meus lábios nos seus bem rapidamente.


-Mãe, eu vou levar o Forlan ate o carro.


-Tudo bem querida, ate depois Forlan, volte mais vezes, gostei muito de te conhecer.


-Tudo bem Kate.


Fui na frente enquanto puxava o Forlan delicadamente pela mao, passamos pela sala onde o Drake estava eitado no sofá vendo TV, o Forlan entendeu que o Drake não havia gostado nem um pouco dele, passamos direto e fomos ate a porta, acompanhei o Forlan calada ate o carro, ele se escorou na lataria e ficou olhando pra mim.


-Gostei da sua mãe, parece ser uma pessoal legal.


-É ela é bem legal, o que houve entre você e o Drake?


-Seu irmão conhece minha... Fama, como algns costumam dizer.


-Sua fama?


-É, o Kyle me chamava de garoto de uma noite, depois da Maryssa nenhum relacionamento meu com uma garota durou mais que uma noite, ate agora.


-Você só levava a garotas pra cama e depois dispensava?


-Hurrum... Mas com você é diferente.


-Diferente como?


-Me apaixonei por você Clair, de verdade.


-Que bonitinho, eu mudei você...


-Hurrum... Posso te fazer uma pergunta?


-Pode


-Quer sair comigo hoje a noite, pra comemorar nosso namoro? Prometo sem segundas intenções.


-Ta, vou ver com minha mãe, se ela deixar a gente sai... Vamos aonde?


-Uma boate perto do centro.


-Boate?


-Se você preferir outro lugar, tudo bem.


-É que, acho que você vai ter problemas pra conseguir que eu entre.


-Não vou não, conheço o segurança, amigo do Kyle.


-Hum, e o Kyle e os meninos também vão?


-Bom, o pessoal estava combinando de cada um levar a namorada, ou a garota com quem esta saindo.


-Entendi.


-Eu e você, Kyle e Libby, Reid e Sarah, Thiago e Delaila, Nath e Julia e David e Philypa.


-Conheço todas elas... Que estranho.


-É realmente estranho.


Rimos por alguns segundos, ele me puxou pela mao devagar me dando um abraço carinhoso, ele beijou meu rosto de leve e me deu um breve selinho.


-Eu preciso ir, ainda tenho confronto com a zona norte hoje.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandhapessoa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dirigi devagar ate em casa, nao estava com prtessa, estacionei, segui atea porta a destranqui e assim que entrei vi a cara de reprovaçao do meu pai, sorri debochadamente e revirei os olhos, tranqui a porta e subi direto pro meu quarto, ele nao me seguiu apenas me deixou ir. Me joguei na cama e fiquei pensando na Clair por algum tempo, mas logo as imagens da Maryssa vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 322



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:44

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:43

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:39

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:38

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:38

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:37

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:37

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais