Fanfic: A garotinha cresceu.
Pov’s Clair...
Assim que chegamos a varanda ele abriu a porta pra mim como um perfeito cavalheiro, sorri pra ele ainda nervosa, entrei primeiro e ele logo atrás de mim, fechou a porta com suavidade.
-Filha, chegou rápido... Olha, quero que conheça a...
-Oi mãe.
Ela ficou parada perto do sofá enquanto olhava para o Forlan e pra mim, fiquei vermelha de vergonha e sem jeito, depois de alguns segundos ela ainda olhava pra nós, o Forlan sorriu amigavelmente pra ela , passou ao meu Aldo e se aproximou dela.
-Senhora De Havvan, é um prazer conhece-la, meu nome é Forlan Van Dyke, sou o namorado da Clair.
-Hum... O prazer é meu... Forlan... Pode me chamar de Kate;
-Claro Kate. Se me permite o elogio, a Clair realmente teve de quem herdar a beleza.
-Obrigada...
Ele sorriu e voltou a ficar ao meu lado, poucos segundos se passaram ate que vejo o Drake se aproximando de maos dadas com uma garota morena com os cabelos tingidos nas pontas de rosa e azul, ela fixou seus olhos no Forlan, ele fez o mesmo com ela.
-Parece que vocês combinaram.
O Drake olhou pra mim, seu olhar era reprovador e o da garota ameaçador, o Forlan olhou brevemente pra mim, talvez seu olhar indicasse surpresa, esperei mais alguns segundos, me aproximei do Drake puxando a mao do Forlan devagar.
-Forlan, meu irmão Drake, Drake, o Forlan meu namorado.
-Hum, Forlan... Prazer.
-O prazer é meu Drake.
Nos aproximamos da garota, ela sorriu debochadamente e disse ajeitando a blusa do Forlan nos ombros delicadamente com as longas unhas turquesa.
-Forlan...
-Maryssa...
-Se conhecem?
O Drake perguntou em um quase rosnado de ameaça ao Forlan, ambos olharam para o Drake e finalmente o Forlan disse com a voz normal.
-Estudamos juntos a dois anos.
-Hum.
Ela sorriu novamente para o Forlan e olhou pra mim e não disse nada, o Drake não fez questão de nos apresentar, ele se dirigiu para a sala de jantar acompanhado da tal Maryssa, minha mãe se aproximou de mim e colocou a mao sobre o meu ombro indicando que eu lhe devia explicassoes, mas sorriu logo em seguida ao encarar o Forlan.
-E então Forlan, gostaria de almoçar conosco?
-Seria um prazer Kate, mas eu preciso ir pra casa, não quero que meu pai se preocupe.
-Hum, porque não liga pra ele e diz que vai almoçar conosco, eu inssisto.
-Tudo bem, acho que ele não vai se importar de eu almoçar com a família da minha namorada.
-Que ótimo, então venham o almoço já esta quase pronto.
Seguimos ate a sala de jantar, a mesa já estava posta, o Forlan afastou a cadeira pra mim, em frente ao meu irmão e se sentou ao meu lado de frente para a namorada do meu irmão, nossa mãe terminou o almoço com poucos minutos e eu podia notar a tensão na mesa, assim que todos se serviram minha mãe se sentou sorrindo, olhou pra todos presentes.
-Forlan, Maryssa... Voces se importam, é que nós temos o ocstume de fazer uma oração antes das refeições.
-Tudo bem, também tenho esse costume.
Eu e o Drake nos olhmaos já que o Forlan e a Maryssa falaram em uníssono exatamente a mesma frase, minha mãe riu por alguns segundos todos na mesa fecharam os olhos, minh amae recitou o pai nosso rapidamente e em um tom baixo sendo acompanhada de todos os presentes na mesa assim que terminou sorriu a todos novamente e apanhou seu garfo.
Os primeiros minutos os sons que se ouviam eram apenas os talheres batendo contra os pratos, minha mãe quebou o silencio.
-Então Maryssa, como vão os estudos?
-Muito bem Kate, obrigada.
-E os seus Forlan.
-Bem orbigado.
Ela sorriu novamente e após mais uma garfada continuou com suas perguntas.
-Voces estão em que ano?
-Segundo do ensino médio.
-Hum, então, são dezesseis anos, correto?
-Exato.
A Maryssa dava suaves jogadas de cabelo ao falar, meu irmão apenas observava e o Forlan tentava manter o olhar a maior parte do tempo em seu prato ou em mim, eviatando falar muito sobre ele.
-A Clair comentou que você tem um carro Forlan, SUS pais te deram?
-Não, eu comprei.
-Hum, você trabalha?
-Sim, mas não é nada fixo ainda.
-Hurrum, entendo, mas fala um pouco mais de você.
-Hum, bom, meu nome é Forlan Van Dyke, tenho dezesseis anos, moro com meu pai na zona oeste, minah mãe morreu quando eu tinha sete anos. Dirijo, não bebo, não fumo, não uso drogas... E minha media varia de oito a nove.
-Hum, sinto muito por sua mãe.
-Obrigado.
Mais alguns minutos calados, e minha mãe se voltou para a Maryssa com um sorriso delicado e pediu.
-Maryssa, fala um pouco mais de você.
-Bom, meu nome é Maryssa Lockwood, eu também tenho dezesseis anos, estudo na Harbor Academy e moro na zona sul, moro com meus pais e eles ainda não me deixam dirigir, não fumo, não uso drogas, nao bebo. E minhas notas variam de nove a dez...
-Hum, interessante...
Poucos minutos se passaram ate que terminamos de almoçar, o Forlan elogiou bastante a comida da minha mãe assim como a Maryssa, ambos inssistiram em levar a louça pra cozinha, eles se afastaram, eu e meu irmão nos olhamos por alguns segundos, enquanto nossa mãe retirava a forro da mesa, me levantei e segui ate a cozinha, talvez estivessem precisando de ajuda, assim que me aproximei ouvi os dois discutindo, o Forlan segurava a Maryssa agrecivamente pelo braço enquanto a mesma mantinha as unhas sobre a pele dele ponto para arranhara qualquer sinal.
-o que você disse a ele?
-Eu ano disse nada... E você agora, deu pra pegar garotinhas?
-Não fala assim da Clair, ela não é uma vadia como você.
-Vadia? Você é um grande filho da mãe Forlan, e você o que contou pra ela?
-Não disse nada sobre você.
-Nós você quis dizer.
-É eu ano disse nada sobre nós.
-E sobre a gangue?
-Eu contei a ela.
-Hum, impressionante que ela ainda esteja com você... Pretende contar a ela?
-Não sei, talvez...
-Do que você tem medo? Que ela te deixe ao saber de nós?
-Isso é passado Maryssa.
-Olha Forlan, sei que não sou a pessoa por quem você tem mais simpatia, principalmente por tudo que aconteceu, mas se precisar que eu esclareça algo a Clair, conte comigo.
-Tudo bem, agora é melhor começarmos.
Ele começaram a lavar a louça, entrei na cozinha com as pernas levemente bambas depois de alguns minutos, eles já estavam acabando, a Clair terminou de guardar os pratos e sorriu ao olhar pra mim.
-Oi Clair... Bom, olha foi ótimo te conhecer, mas eu preciso ir.
Ela beijou meu rosto e sorriu novamente pra mim ao mexer no meu cabelo, o Forlan passou o braço ao redor da minha cintura talvez me protegendo.
-Ate depois Forlan.
-Ate depois Maryssa.
Ela se afastou, olhei pro Forlan por alguns segundos, sua expressão beirava a raiva, me afastei de seus braços e me escorei na bancada de mármore, o Forlan ficou olhando pra mim.
-Eu notei que você ficou estranho ao ver a nova namorada do meu irmão e eu ouvi sem querer parte da discussão de vocês... O que houve entre vocês? Antes de hoje, o que você perguntou a ela se ela havia contado ao meu irmão?
-Clair, isso foi a bastante tempo... Eu e ela éramos dois imaturos na epoca.
-Porque não me conta?
-Tudo bem... Foi a dois anos, realmente eu e a Maryssa estudamos juntos na Fallens Halls, oitava serie... Começamos a namorar depois de muitas perdas de aulas atrás do colégio... Ela era virgem, eu também, tínhamos jurado um ao outro que perderíamos a virgindade um com o outro, mas não foi bem o que ela fez... Ela foi pra cama com um cara da gangue da zona sul por dinheiro e status, realmente ela teve tudo que queria, subiu na vida, reergueu a família, mas nosso relacionamento já não valia mais nada, eu entrei na gangue por esse motivo, eu queria matar o cara que estava praticamente tranformando-a em uma prostituta... Nosso namoro não chegou a durar quatro meses.
-E depois disso?
-Não nos vimos mais, apenas encontros não casuais, esbarroes na rua...
-Hurrum... Ela ainda recebe desse cara pra ir pra cama com ele?
-Não... Ela parou com isso a mais de um ano.
-Você ainda sente algo por ela?
-Sinceramente Clair, isso pra mim é passado, um dia ela foi importante pra mim, mas hoje... É só mais uma, ela sabe a aversão que sinto por ela e ela por mim...
-Hurrum.
Ele se aproximou de mim e deixou seu corpo junto ao meu, ergueu meu rosto em suas mãos para que eu o olhasse, sorriu timidamente e depois de me dar um selinho que noa retribui ele disse baixinho.
-Ciumes?
-Hum...
-Que lindo, você ta com ciúmes de mim...
-Não to... Ah você da motivos.
Ele riu baixinh e aproximou a boca da minha devagar, nos beijamos com calma, nos afastamos quando ouvi barulho de passos, minha mãe mantinha os olhos em nós, baixei meu rosto de vergonha e fiquei vermelha, o Forlan tentou desfarçar ajeitando rapidamente o cabelo, minha mãe passou ao nosso lado sem dizer nada.
-Kate, foi um ótimo almoço, mas eu preciso ir.
-Hum, tudo bem, você foi muito gentil ao lavar a louça pra mim Forlan, muito obrigada e foi um grande prazer te conhecer.
-O prazer foi meu Kate... Bom, eu preciso ir.
Ele se aproximou de mim novamente, passou a mao devagar por meu rosto, sorriu delicadamente talvez se desculpando pelo belo flagra que minha mãe tinha dado em nós, sorri também, encostei meus lábios nos seus bem rapidamente.
-Mãe, eu vou levar o Forlan ate o carro.
-Tudo bem querida, ate depois Forlan, volte mais vezes, gostei muito de te conhecer.
-Tudo bem Kate.
Fui na frente enquanto puxava o Forlan delicadamente pela mao, passamos pela sala onde o Drake estava eitado no sofá vendo TV, o Forlan entendeu que o Drake não havia gostado nem um pouco dele, passamos direto e fomos ate a porta, acompanhei o Forlan calada ate o carro, ele se escorou na lataria e ficou olhando pra mim.
-Gostei da sua mãe, parece ser uma pessoal legal.
-É ela é bem legal, o que houve entre você e o Drake?
-Seu irmão conhece minha... Fama, como algns costumam dizer.
-Sua fama?
-É, o Kyle me chamava de garoto de uma noite, depois da Maryssa nenhum relacionamento meu com uma garota durou mais que uma noite, ate agora.
-Você só levava a garotas pra cama e depois dispensava?
-Hurrum... Mas com você é diferente.
-Diferente como?
-Me apaixonei por você Clair, de verdade.
-Que bonitinho, eu mudei você...
-Hurrum... Posso te fazer uma pergunta?
-Pode
-Quer sair comigo hoje a noite, pra comemorar nosso namoro? Prometo sem segundas intenções.
-Ta, vou ver com minha mãe, se ela deixar a gente sai... Vamos aonde?
-Uma boate perto do centro.
-Boate?
-Se você preferir outro lugar, tudo bem.
-É que, acho que você vai ter problemas pra conseguir que eu entre.
-Não vou não, conheço o segurança, amigo do Kyle.
-Hum, e o Kyle e os meninos também vão?
-Bom, o pessoal estava combinando de cada um levar a namorada, ou a garota com quem esta saindo.
-Entendi.
-Eu e você, Kyle e Libby, Reid e Sarah, Thiago e Delaila, Nath e Julia e David e Philypa.
-Conheço todas elas... Que estranho.
-É realmente estranho.
Rimos por alguns segundos, ele me puxou pela mao devagar me dando um abraço carinhoso, ele beijou meu rosto de leve e me deu um breve selinho.
-Eu preciso ir, ainda tenho confronto com a zona norte hoje.
Autor(a): nandhapessoa
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dirigi devagar ate em casa, nao estava com prtessa, estacionei, segui atea porta a destranqui e assim que entrei vi a cara de reprovaçao do meu pai, sorri debochadamente e revirei os olhos, tranqui a porta e subi direto pro meu quarto, ele nao me seguiu apenas me deixou ir. Me joguei na cama e fiquei pensando na Clair por algum tempo, mas logo as imagens da Maryssa vi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 322
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:44
Pooosta maiis *-*
-
lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:43
Pooosta maiis *-*
-
lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:39
Pooosta maiis *-*
-
lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:38
Pooosta maiis *-*
-
lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:38
Pooosta maiis *-*
-
lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:37
Pooosta maiis *-*
-
lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:37
Pooosta maiis *-*
-
lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34
Pooosta maiis *-*
-
lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34
Pooosta maiis *-*
-
lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34
Pooosta maiis *-*