Fanfics Brasil - 13 A garotinha cresceu.

Fanfic: A garotinha cresceu.


Capítulo: 13

19 visualizações Denunciar


Dirigi devagar ate em casa, nao estava com prtessa, estacionei, segui atea porta a destranqui e assim que entrei vi a cara de reprovaçao do meu pai, sorri debochadamente e revirei os olhos, tranqui a porta e subi direto pro meu quarto, ele nao me seguiu apenas me deixou ir. Me joguei na cama e fiquei pensando na Clair por algum tempo, mas logo as imagens da Maryssa vieram a minha mente, ela havia mudado bastante, os cabelos gora coloridos, estava mais alta, mais linda que nunca, respirei fundo algumas vezes e me levantei vendo as horas.


Escovei os dentes, peguei minha arma e a prendi habilidosamente na cintura, coloquei os pentes de bala nos bolsos, apanhei meu boné preto e branco sobre a comoda e o coloquei, desci as escadas devagar,  meu pai apenas me olhou e nao disse nada, segui ate meu carro, dirigi ate a fronteir com a zona norte, o Kyle e os outros ja estavam la, estacionei meu carro a duas quadras do local e segui o restante do caminho a pé. Assim que me aproximei empunehi a arma, a destravei e coloquei o primeiro pente, o Kyle sorriu pra mim.


-Achei que nao viria... Porque essa cara de felicidade?


-Clair...


-O que tem ela?


-Aceitou namorar comigo... Me apresentou pra familia dela hoje.


-Caramba cara, desencalhou em.


-Vai a merda Kyle.


-Ta, parei, parei... Porque o boné?


-Sei lá, faz tempo que eu nao uso.


-Hum... Maryssa nao é?


-Ela esta namorando o irmao da Clair, por mera obra do destino le resolveu apresentar ela pra familia hoje tambem.


-Hum, barra em... Mas e ai, voces brigaram?


-Nao, eu achei que ela tivesse falado algo sobre mim ou sobre a gangue pro irmao da Clair, mas ela me garantiu que nao disse nada... Ela ano falou sobre nós pra ele tambem.


-E voce falou pra Clair sobre ela?


-A Clair nos pegou conversando na cozinha, eu falei pra ela que a Maryssa é passado e que só ela me interessa agora.


-Hum, entendi... Mas me diz uma coisa Forlan, a Maryssa é realmente passado?


-Claro que sim Kyle.


-Vai me dizer que voce nao gosta dela nem um pouquinho mais?


-Eu nao esqueci a Maryssa ta bom, mas nao sinto mais nada por ela.


-Hurrum, sei.


-Kyle, cala a boca e ajeita sua arma que o pessoal ta chegando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandhapessoa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Forlan... Logo avistei o pessoal da zonanorte, todos de camisa preta e bermuda branca, o Kyle olhou pra mim por alguns segundos e balbuciou um "Nao morre" pra mim, respirei fundo e segui logo ao flanco direito dele ate ficarmos de frente para o chefe e o alfa da outra gangue, o Leo e o Oliver, o Leo sorriu levemente pra mim, olhei pra ele e sorri debochadamente pra el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 322



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:44

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:43

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:39

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:38

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:38

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:37

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:37

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais