Fanfics Brasil - 14 A garotinha cresceu.

Fanfic: A garotinha cresceu.


Capítulo: 14

14 visualizações Denunciar


Pov`s Forlan...


Logo avistei o pessoal da zonanorte, todos de camisa preta e bermuda branca, o Kyle olhou pra mim por alguns segundos e balbuciou um "Nao morre" pra mim, respirei fundo e segui logo ao flanco direito dele ate ficarmos de frente para o chefe e o alfa da outra gangue, o Leo e o Oliver, o Leo sorriu levemente pra mim, olhei pra ele e sorri debochadamente pra ele tambem.


-Entao, vejo que se mantem firme Kyle.


-É Oliver, eu tenho palavra, ao contrario de voce nao é?


-Muito bem Kyle, voce quis assim.


O Leo ergueu a arma dele pra mim, fiz o mesmo, ele segurava a arma com as duas maos enquanto  mantinao olhar fixo em mim, segurei a minha com apenas uma mao, mirando em sua cabeça, um tiro a aquela distancia o mataria com certeza. O Kyle deu dois passos pra tras como o Oliver fez, começamos a nos afastar devagar, e e o Oliver contavamos os passos mentalmente enquanto  Kyle e o Leo contavam em voz baixa, finalmente vinte e cinco passos... O primeirotiro foi disparado pelo Celta do Oliver, um garoto magro talvez um ano mais novo que eu, a bala passou longe de mim, provavelmente ele tentou acertar nosso Celta, um grande erro, eu ou o Kyle poderiamo t-lo acertado facilmente, mas nenhum dos dois disparou...


Meia hora de troca de tiros, um dos nossos garotos havia levado um tiro de raspao no braço esquerdo e o outro um rapao na perna, do outro lado um tiro no ombro do Delta e um tiro no pé do Alfa deles, disparado por mim. Mia meia hora ou mais de conflito e finalmente eles desistiram, recuaram, me aproximei do noss Beta, ferido, ele riu nervoso e ficou olhando pra mim.


-Tudo bem?


-Ta, nem ta doendo...


-Hurrum, ta bom, vou te levar pro hospital, depois te deixo em casa.


-Hurrum.


Eu o ajudei a levantar, o Kyle ja havia pegado o David, nosso novato, um dos primeiros conflitos diretos e ele ja estava machucado. Levei nossos garotos ate o hospital, o medico que os atendeu ficou olhando pra mim, depois que osatendeu pediu pra conversar comigo.


-Garoto, conheço um ferimento a bala quando vejo um, o que estavam fazendo?


-Somos de gangue.


-Hurrum, seus pais sabem?


-Sim.


-E a policia?


-Tambem.


-Voces nao temmedo de morrer nisso nao?


-Morrer nisso seria uma honra.


-Entendo... Vou libera-los, só nao deixe que se esforcem muito.


-Tudo bem.


Levei os garotos pra casa, logo retomei me caminho pra casa, parad em um engarrafamento ainda na zona oeste meu celular tocou, atendi despreocupado ao ver o numer da Clair.


-Oi...


-Oi, a minha mae deixou eu sair com voce hoje a noite.


-Hum, que otimo...


-O que houve, nao parece contente.


-Nao é nada... Só os garotos que se machucaram um pouco no confronto.


-Voce ta bem?


-To, foi o David e o Reid que se machucaram.


-Hum, eles estao bem?


-Agora estao, foi tiro de raspao.


-Hurrum, mas voce me busca que horas?


-Passo ai as nove.


-Tud be, vou estar te esperando.


-Posso te pedir uma coisa?


-Claro.


-Quero te ver bem linda e de vestid.


-Vestido? Ta bom.


-Tudo bem, te pego aias nove amor, tenho que desligar que eu estou dirigindo.


-Ta bom, ate as nove meu lindo.


-Ate as nove amor...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandhapessoa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Caras leitoras, me desculpem nao estar postando, mas sabem como é fim de ano cheio de trabalhos e provas da escola... Affs... Vou tentar postar o mais rapido possivel prometo... Nao me abandonem leitoras... Pfv... Um beijo a todas voces... Nandha Pessoa...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 322



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:44

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:43

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:39

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:38

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:38

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:37

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:37

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais