Fanfics Brasil - 2 A garotinha cresceu.

Fanfic: A garotinha cresceu.


Capítulo: 2

14 visualizações Denunciar



Apos o almoço ajudei minha mae com a a louça e subi as escadas, peguei meus livros e fiz minhas atividades e deveres, nao demorei muito para terminar, segui direto para o computador, entrei no meu facebook entao vi a solicitaçao de amizade do Forlan, sorri ao me lembrar dele, de como foi gentil e... O cinema a noite... Desci as escadas corrend e peguei minha mae terminando de tirar o carro da garagem, ela srriu delicadamente pra mim.


-Mae.


-Oi filha.


-Eu posso ir ao cinema hoje com um amigo?


-Hum, um amigo?


-É ele é do colegio.


-Mas quem vai te buscar depois? Seu irmao esta machucado e eu vou passar a noite em Newport.


-Ele me tras de volta.


-É perigoso ficar andando a noite sozinhos.


-Ele tem carro, ele pode me trazer de volta, por favor.


-Tudo bem entao filha, só venha direto pra casa assim que o filme terminar e juiso.


-Tudo bem mae, obrigada. Amo voce.


-Tambem te amo meu anjo. Ate amanha.


-Ate.


Observei enquanto ela manobrava o carro e depois seguia pela rua, ela acenou pra mim e fiz o mesmo. Entrei em casa, meu irmao estava cochilando no sofa, subi as escadas novamente e entrei no meu quarto, fechei a porta e  voltei para o computador, assim que aceitei a solicitaçao de amizade vi que ele estava on-line, sorri e puxei conversa.


Clair de Havvan:


oie


Forlan Van Dyke:


Oi


Clair de Havvan:


Tdo bom?


Forlan Van Dyke:


Tdo e com vc?


Clair de Havvan:


Tdo tdo.


Forlan Van Dyke:


Hum tendi


Clair de Havvan:


Ta fazendo uq?


Forlan Van Dyke:


So face pq?


Clair De Havvan:


Nds nds


Forlan Van Dyke:


E sobre hj a noite?


Clair de Havvan:


A minha mamis dxou


Forlan Van Dyke:


Q bom posso pssar ai as 6?


Clair de Havvan:


Klaro


Forlan Van Dyke:


Tdo bem ntao as 6 to ai.


Clair de Havvan:


Q filme vms ver?


Forlan Van Dyke:


Eu tva pensando em verms "Resident evil 5" e ai o q vc axa?


Clair de Havvan:


He gosto de Resident evil, pode ser.


Forlan Van Dyke:Tdo bm ntao, tenho q sair aki Clair, te pego as 6.


Clair de Havvan:


Tdo bm vou esperar.


Forlan Van Dyke:


Ate bj.


Clair de Havvan:


Bjos.


Forlan Van Dyke esta off-line.


Sorri debilmente enquanto olhava o restante das pessoas on-line do meu facebook, nada de interessante. Fechei o site e abri meu programa de reproduçao de musicas, coloquei em uma que gosto bastante e que me relaxa. "California". Fiquei ouvido por algum tempo enquanto navegava por sites e blogas sem sentido esperando o tempo passar.


Desci as escadas algumas horas depois, fiz um lanche pra mim e pro meu irmao que ainda cochilava no sofa, pao com geleia e suco, acordei- com um tapinha no ombro,  ele sorriu pra mim e se ajeitou, deixou o prato sobre o colo enquanto segurava o copo de suco.


-Esta ficando muito folgado Damon.


-To machucado Clair, voce tem que cuidar de mim pra eu nao piorar.


-Ai ai... Eu cuido mas eu vou sair as seis.


-Vai onde?


-Cinema, com um amigo meu


-Cinema com um amigo? Sei. A mamae deixou?


-Deixou, nao sepreocupa, ele vai me trazer em casa depois do filme, de carro.


-Hurrum, amigo, cinema, carro...


-Damon! A gente é so amigo.


-Ta bm maninha, só toma cuidado viu, nao quero ser tio tao cedo.


-Vai a merda Damon.


Rimos juntos, me sentei ao seu lado, comemo snosso lanche enquanto viamos uma maratonade Two and a half man. Rimos bastante com as idiotices dos personagens. Finalmente cinco horas. subi as escadas, tomei um banho de vinte minutos, procurei o que vestir, depois de varias trocas de roupa acabei optando por uma calça jeans escura, uma blusa maiss soltinha branca com alguns detahes prateaods, um sapato com salto baixo preto e uma jaqueta verde. Ajeitei o cabelo do jeito habitual, deixei-o caido sobre as costas e afranja levemente sobre os olhos, desci as escadas, meu irmao ficou olhando pra mim, estava apoiado sobre o balcao da cozinha enquanto enchaium copo de suco.


-Uau, isso tudo é pra ir pro cinema? Esse cara tem sorte.


-Fica quieto Damon! Ficou bom?


-Bom, voce ta linda.


-Obrigada.


-De nada maninha.


Ficamos calados alguns minutos entao ouvi o carro parar na entrada de carros, olhei pro Damon ele sorriu pra mim, esperei mais um pouco e a camapinha tocou, segui ate a porta e abri devagar, o Forlan estava ali, ele sorriu delicadamente ao me ver.


-Oi.


-Oi. Esta muito linda Clair.


-Obrigada, hum quer entrar?


-Acho melhor nao, uma outra vez, quem sabe.


-Tudo bem, espera só um minutinho?


Segui ate a cozinha, o Damon ainda ria, olhei bem pra ele por alguns segundos.


-Damon,eu volto as oito e meia, nao sai de casa, nao coloca fogo na casa, na tenta fazer o jantar.


-Tudo bem mae.


-Idiota.


-Agora é serio, juiso viu, se te acontecer alguma coisa eu morro, naoa gueto ficar sem voce.


-Tudo bem Damon, eu sei me cuidar.


Ele beijou minha testa de leve segui ate a porta, o Forlan ainda me esperava, sorri pra ele ao passar ao seu lado.


-Vamos?


-Vamos.


Seguimos ate o carro dele em silencio, antes de entrar reparei em suas roupas, ele usava uma calça jeans azul marinho, uma camisa preta de mangas compridas que estavam arregaçadas ate nos cotovelos e tenis, o cabelo desajeitado de sempre, entramos no carro e ele começou a dirigir devagar, aa cada curva que fazia o carro se inclinava levemente pros lados sem me causar incomodo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandhapessoa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de algum tempo calados respirei fundo e perguntei calmamente. -Seus pais te deram o carro? -Não, eu comprei. -Hum, então você trabalha. -Digamos que sim. -Trabalha com o que? -É complicado. -Tudo bem se não quiser falar. -Eu prefiro assim, é porque não é nada muito certo, por enquanto. -Entendi, mas voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 322



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:44

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:43

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:39

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:38

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:38

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:37

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:37

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais