Fanfics Brasil - 4 A garotinha cresceu.

Fanfic: A garotinha cresceu.


Capítulo: 4

11 visualizações Denunciar


Ele sorriu delicadamente pra mim equanto passava as maos nos cabelos molhados. Continuamos nos olhando por algum tempo, ele nao respondeu e eu tambem fiquei calada, apenas esperando.


-Eu estava passando e pensei em vir te ver.


-O que estava fazendo nessa chuva a essa hora? Nao sabe que é perigoso sair a noite nessa cidade.


-Eu sei, mas nao tenho medo dos perigos que estao la fora, eles nao sao uma grande ameaça.


-Entendi, mas o que estava fazendo?


-Uma parte do meu trabalho.


-Daquele que voce nao quer falar.


-É.


Ele sorriu e olhou para a tela da tv que mostava enquant os ladroes terminavam de assaltar o banco e fugiam em disparada em um carro de luxo rumo a alguma cidade Russa, seus olhos voltaram aos meus por alguns segundos antes de eu poder dizer qualquer coisa ele disse sem animo na voz.


-Bom, acho melhor te deixar dormir, só queria sber se estava bem.


-Forlan espera....


Ele noa se levantou apenas continuou ali do mesmo jeit olhando agora cauteloso pra mim, respirei fundo algumas vezes tentando encontrar a maneira certa de perguntar.


-Veio, me ver no meio da noite, pra saber se eu estava... bem. Tem algo errado acontecendo?[


-Nao, nada de errado Clair... Eu nao queria dizer isso assim, sabe... Eu te observo faz algum tempo, te acompanhei voltando pra casa a varios dias, todas as vezes que voltava a pé, eu ja te vi dormir por aqula janela a varias noites... E hoje, qunado finalmente consegu coragem suficiente pra me apresentar pra voce, te conhecer melhor, algo mudou.


-O que mudou?


-Eu descobrii que voce noa é a garota que eu imaginava que voce fosse.


-Esta me dizendo que nao sou o que voce esperava?


-Voce realmente nao é o que eu esperava...


Ele se aproximou devagar, meus olhos ja estavam baixos, eu estava certa de que ele se despediria e nunca mais nos veriamos e e seria a garotinha boba que acabou se apaixonando por um garoto que mal conhece que a epsionava a glum tempo. Sua mao fria levantou meu rosto para que eu olhasse em seus olhos, vi um leve sorriso em seus labios uqando ele disse.


-Voce é muito mais.


Seu rosto se aproximou do meu, seu halito doce soprou levemente em meu rosto, fechei os olhos por instinto e aproximei meus labios dos seus, doce ilusao, ele beijou delicadamente o canto de minha boca e me olhou nos olhos por algum tempo, nao sei o que viu mas se afastou alguns bons centimetros.


-Clair, posso pedir uma coisa?


-Claro.


-Nao se iluda comigo.


-Nao estou me iludindo.


-Espero que nao, bom agora eu realmente tenh que ir... Amanha tem jogo, melhor deixar voce descansar.


-Que jogo é esse que todo mundo ta falando?


-Os jogos de amanha, bom, tem time de voley, futebol, basquete... Eu vou torcer pra voce no voley, a Libby disse que vai jogar.


-É acho que ela vai me obrigar a entrar no time.. E voce vai jogar?


-Vou, futebol, eu e o pessoal la, toce pra a gente amanha?


-Claro, pode deixar.


-Ta bom, vou tentar fazer um gol pra voce, com dedicatoria e tudo.


-Hurrum.


-Bom, agora eu to indo... Boa noite Clair, tenha bons sonhos.


-Boa noite Forlan, tambem tenha bons sonhos.


Ele seguiu ate a janela, apanhou a blusa molhada e a vestiu novamente, pasosu pela minha janela, sorriu uma ultima vez pra mim antes de descer pela arvore ao lado da minha janela, sorri delicadamente ao pensar nele, me levantei e fui ate a janela, olhei ele pular de euma altura significativa e depois se levantar naturalmente, ele sorriu delicadamente pra mim antes de pular o muro da frente da minha casa e continuar caminahndo pela rua como se nao estivesse caindoum temporal. Fechei a janela e me deitei novamente, desliguei a tv e acabei adormecendo com pouco tempo, mas um anico sonho dominou minha mente... Forlan Van Dyke.


Acordei no outro dia cmmeu despertador no mems horario de sempre, tomei um banho, me vesti, coloquei um short jeans, uma blusa soltinha branca, os tenis baixos e amarrei o cabelo, peguei minha mochila e desci as escadas, o tempo ainda estava levemente umido mas fazia calor, vi o Damon deitado no sofa enquanto cochilava levemente, segui ate a cozinha peguei uma maça e mordi distraidamente, me aproximei dele e bati duas vezes em seu ombro.


-To indo pra aula.


Disse de boca cheia enquanto ele ria de mim segui ate a porta, a abri e ssegui caminhando pela minha rua, andei devagar e sem pressa ate o colegio, entrei caminhando, sorri pra alguns coznhecidos e logo senti alguemme tirardo chao, antes que eu pudesse dizer ou fazer qualquer coisa avistei o Forlan rindo com os amigos a aproximadamente duzentos metros de mim, assim que me colocaram no chao me virei e sorri alegremente quando vi quem era... Jake Worshinsky, meu primo amado e querido.


-Jake!


-Oi priminha, uau ta linda de mais.


-Obrigada, o que ta fazendo aqui?


-Como assim, vou estudar aqui o Damon nao te falou?


-Nao.


-Filho da mae, mas e ai o que tem de bom nessa escola alem das meninas?


-Hoje é o dia dos jogos.


Hum legal, e ai, vai jogaro que?


-Voley.


-Hum legal, e eu posso entrar em algum time?


-Tenta no futebol com o pessoa do segundo ano.


-Valeu priminha, me mostra o colegio entao?


-Claro, vem.


Ele segurou minha mao enquanto caminhavamos, passei ao lado do Forlan e notei ele olhando principalmente pro Janeke, tentei sair logo dali, mas o Jake estava conversando com uma garota levemente ruiva que sorria pra ele como uma perfeita biscate.


-Quem é ele?


Ouvi em meu ouvido e sabia que o Forlan estava bem atras de mim e com os labios colados emmeu ouvido me fazendo ficar toda arrepiada.


 


Notas da autora: Obrigada por acompanharem leitoras, sei que nao sou muito regular para postagens as prometo postar bastante no domingo... Bom espero que estejam gostando, por favor se tiverem sugestoes podem mandar, comentem...  bjos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandhapessoa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me virei devagar para encarar o Forlan, seus olhos eram duros e sua expressao vazia e sem emoçoes, fiquei olhando pra ele por alguns segundos sem saber exatamenteo que dizer quando finalete as seguintes palavras irromperam por meus labios. -Ele é meu primo. -Primo, nao parece. -Mas somos primos. -Tem algo que nao quer me contar. -Nao tem nao, somos primos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 322



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:44

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:43

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:39

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:38

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:38

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:37

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:37

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais