Fanfics Brasil - 5 A garotinha cresceu.

Fanfic: A garotinha cresceu.


Capítulo: 5

20 visualizações Denunciar


Me virei devagar para encarar o Forlan, seus olhos eram duros e sua expressao vazia e sem emoçoes, fiquei olhando pra ele por alguns segundos sem saber exatamenteo que dizer quando finalete as seguintes palavras irromperam por meus labios.


-Ele é meu primo.


-Primo, nao parece.


-Mas somos primos.


-Tem algo que nao quer me contar.


-Nao tem nao, somos primos.


-E...


-E nada.


-Clair, melhor nao tentar, voce nao consegue mentir pra mim.


-Nao esotu mentindo.


-Omitindo entao, como for...


-Forlan...


-Clair.


-Tudo bem... Eu tive meu primeiro beijo com ele.


-Quando?


-Alguns meses.


-Sabia.


-Forlan, por faovr... Nao espalha.


-Nao sou leva e tras Clair, eu só precisava saber.


-Hurrum.


-Bom, eu preciso ir, os jogos nao vao demorar pra começar.


-Forlan...


-Sim.


-O Jake pode entrar no seu time?


-Desculpa, meutime ta completo, mas no time adversario ta faltando um, eu vou pedir pro Hary encaixar seu primo no time.


-Ta bom, obrigada.


-Eu tenho um preço.


-Qual é?


-Eu quero que voce torça pra mim no jogo.


-Tudo bem, eu e a Libby estaremos la.


-Tudo bem.


Ele sorriu levemete e se afastou, o Jake me olhava curioso e com um sorriso debochado nos labios que me deu raiva, ele me puxou pelo ombro enquanto ria da minha cara.


-Entao ele é o principe que seu irmao falou?


-Nao é nada disso Jake, somos só amigos.


-Amigos, sei.


-É amigo sim, ele te arranjo um lugar no time do adversario dele no futebol, melhor correr.


-Porque?


-O jogo vai começar agora mesmo.


Ele riu e saiu andando rapido, logo a Libby estava ao meu lado sorrindo delicadamente enquanto olhava pra mim com suavidade, era a primeira pessoa que me olhava assim no dia de hoje, ela sorriu novamente e me puxou pelobraço ate a arquibancada onde nos sentamos.


-Conta tudo sobre voce e Forlan Van Dyke.


-Libby, bom ontem ele foi la em casa de madrugada...


-Ai meu Deus.


-Libby fica calma ta nao aconteceu nada, ele falo que estava passando e queria me ver ai ele conersou comig por um tempo, ele falou que eu era muito mais do que ele esperava, ai quando eu achei que ele ia me beijar ele beijou o canto da minha boca e pediu pra eu nao me iludir com ele... Li voce sabe do que ele tava falando?


-Clair ele nao te falou nada?


-Só que ele trabalha com alguma coisa que nao quer me contar.


-Bom, eu nao sei de nada... Ele que tem que te contar sobre...


-Oi garotas.


Era a voz do namorado da Libby ele se sentou ao lado dela lhe dando um beijo no pescoço, o Forlan se sentou ao eu lad enquanto olhava pra mim sorri delicadamente, a LIbby estava se derretendo enquanto o Kyle beijava o pescoço dela, o Forlan riu baixinho e finalmente o Kye parou, ele sorriu sem graça pra mim e pr Forlan, entao finalmente a Libby olou pra ele sorrindo.


-Bom, nosso jogo é agora, as garotas vao assistir?


-Claro meu amor.


-Ta bm, vamos la Forlan, ta na hora cara.


-Ta Kyle.


-Nossa sua animaçao é contagiante Forlan, anda.


O Forlan se levantou e assim que descu o primeiro degrau segurei sua mao com carinho e cuidado, estava um pouco fria, ele olhou em meus olhos, seus olhos ainda eram duros pra mim, respirei fundo e disse sem ensar.


-Ganha essa merda.


Ele riu baixinho, soltou a mao da minha devagar e terminou de descer a arquibancada, me levantei e disse em voz alta para que ele pudesse ouvir claramente o que eu dizia.


-Boa sorte... Eu to torcendo por voce.


-Ele se virou, acentiu uma vez com a cabeça enquanto ria divertidamente, entrou no campo devagar, chamando bastante a minha atençao enquanto andava, esva vestido de camisa branca e bermuda preta



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandhapessoa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo o jogo começou, o Jake acenou pra mim do campo, retribui o acenoe recebi um olhar um tanto estranho do Forlan, me sentei e a Libby logo agarrou meu braço. Os primeiros minutos foram intediantes, apenas toques de bola, principalmente do tme do Forlan, mas aos quinze minutos algo me surpreendeu, o Jake pegou a bola, o Forlan estava marcando ele, no inicio ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 322



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:44

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:43

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:39

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:38

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:38

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:37

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:37

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais