Fanfics Brasil - 6 A garotinha cresceu.

Fanfic: A garotinha cresceu.


Capítulo: 6

204 visualizações Denunciar


Logo o jogo começou, o Jake acenou pra mim do campo, retribui o acenoe recebi um olhar um tanto estranho do Forlan, me sentei e a Libby logo agarrou meu braço. Os primeiros minutos foram intediantes, apenas toques de bola, principalmente do tme do Forlan, mas aos quinze minutos algo me surpreendeu, o Jake pegou a bola, o Forlan estava marcando ele, no inicio apenas observava, dava passos largos em direçoes contrarias e finalmente como um animal selvagem atacou, correu ate o Jake o mesmo desviou com habilidade, osoutros garotos o cercaram e ele passou a bola com habilidade para outr garoto do time dele.


Vi o rosto do Forlan ficar vermelho de raiva, mas logo ele estava novamente no campo correndo atras da bola, masi alguns minutos de jogo e o lance que tirou a Libby do serio, o Hary derrubou o Kyle sem querer, eles apenas riram um pro outro e apertaram as maos mas a Libby ainda estava inconformada. Mais alguns minutos, o Forlan com a bola, Jake sorriu pra mim d outro lado do campo,  correu o maximo que conseguiu e deu um carrinho perfeito no Forlan, ele desabou com tudo no chao, com o barulho da torcida nao ouvi ele gritar de dor, mas o Kyle ouviu.


Em um segundo estavam quase todos os jogadores de pé ao redor do Forlan enquanto nosso professor de educaçao fisica se dirigia pra la correndo, me levantei e cmecei a descer a arquibancada sem me importar com a Libby me chamando, entrei no campo, logo o Kyle estava de frente pra mim com a mao no meu ombro.


-Clair...


-O que houve com ele?


-Clair, preciso que fique calma... Ele nao para de gemer de dor e nao deixa ninguem encostar nele.


-Foi serio?


-Nao sabemos ainda.


-Eu posso ver ele?


-Pode, mas precisa ser rapido, eles vao tirar ele do gramado logo... Seu primo tambemvai precisar de voce.


-Jake?


-É, ele acertou o Forlan.


-Merda.


O Kyle me giou pelo gramado ate a rodinha de jogadores, passamos ao lado do Jake que me lançou um olhar de desculpas que ignorei, me ajoelhei no chao ao lado do Forlan que mantinha o rosto no chao, uma mao sobre ele e a outra na perna machucada que permanecia estcada desde o momento que el caira, passei a mao por seus cabelos devagar, ele gemeu baixinho.


-Forlan... Sou eu a Clair.


-Clair...


-Voce vai ficar bem ta bom? Eles vao te ajudar...


-Ta doendo pra caralho Clair... Eu acho que ta quebrada


-Nao, nao fala isso... De ve ser só uma toçao...


-Nao Clair, ta doendo de mais... Nao to conseguindo mexer, ta quebada eu tenho quase certeza.


-Fica queitinho, eles vao te ajudar... Eles vao te ajudar, vao fazer a dor passar...


-Clair...


Olhei pros olhos dele, cheios de lagrimas, nao aguentei, senti uma dor imensa crescer em meu peito, logo senti meus olhos muito umidos e essa umidade cmeçava a derramar, ele ergueu a mao que estava sobre o rosto e tocou o meu com suavidade apanhando uma lagrima que escorris pela minha bochecha, fez um carinho leve no lugar.


-Eu vou ficar bem minha linda... Eu prometo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandhapessoa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles logo removeram o Forlan do campo, o Kyle foi com ele, o jogo teve que continuar, me sentei na arquibancada novamente, a Libby ficou abraçada comigo enquanto eu olhava feio pro Jake, minha vontade era ir ate ele e esmurra-lo ate perder as forças mas eu nao podia fazer aquilo, nao ali. Mais alguns minutos e o jogo chegou ao intervalo, eu e a Libby segimos di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 322



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:44

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:43

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:39

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:38

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:38

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:37

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:37

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais