Fanfics Brasil - 7 A garotinha cresceu.

Fanfic: A garotinha cresceu.


Capítulo: 7

8 visualizações Denunciar


Eles logo removeram o Forlan do campo, o Kyle foi com ele, o jogo teve que continuar, me sentei na arquibancada novamente, a Libby ficou abraçada comigo enquanto eu olhava feio pro Jake, minha vontade era ir ate ele e esmurra-lo ate perder as forças mas eu nao podia fazer aquilo, nao ali. Mais alguns minutos e o jogo chegou ao intervalo, eu e a Libby segimos direto para a enfermaria, entrei sem bater, entao vi o Forlan deitado sobre a maca com o braço sobre o rosto mordendo a camisa que ja havia sido tiarada enquanto a enfermeira movimentava sua perna devagar, me aproximei sem me importar com as instruçoes da enfermeria para que eu esperasse, fiquei ao lado do Kyle e toquei o braço do Forlan por instinto, ele olhou pra mim mas nao disse nada, ainda mordia a camisa com força.


Mais alguns minutos e a enfermeira enfaixou a perna do Forlan com calma, só quando ela terminou e colocou gelo sobre a faixa que ele tirou a camisa da boca, ele olhou pra mim, um olhar sofrido a cansado, passei a mao devagar por seus cabelos, a enfermeira olhou pra ele por alguns segundos.


-Muito bem senhor Van Dyke, foi uma bela luxaçao, iso vai ficar bastante dolorido por aproximadamente oito semenas, a eu retiro a faixa, mas fique tranquilo, nao quebrou nenhum osso, só evite fazer esforço cm a perna e a manteha parada por hoje.


-Obrigado.


Ele olhou pro teto por alguns segundos, fechou os olhos e sorriu cansado, voltou a abrir aqueles olhos lindos e olhou pra mim, ele moveu os labios devagar sem emitir nenhum som pra que apenas eu soubesse o que ele dizia.


-Eu disse que ficaria bem...


-Eu sei..


-Entao porque esta chorando?


-Nao sei, fiquei com medo que fosse algo serio...


-Fica tranquila, eu to bem.


Ele se sentou devagar e voltou a vestir a camisa, o Kyle se aproximou dele e bateu em seu ombro de leve.


-E ai cara, vai pra casa?


-Acho que sim, naovou poder temrinar a partida né?


-Claro que nao cara.. Bora entao, eu te levo.


-Clair, voce pode vir comigo? É que vou precisar de uma ajuda em casa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandhapessoa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom leitoras, passei principalmente para agradecer as que estao lendo, fico muito feliz com isso. Bom se tiverem sugestoes mandem comentarios... Eu tambem queria dizxer que vou ficar algum tempo sem postar ou postando cpitulos pequenos... Sinto muito mas estou tendo problemas com minha net... Um grande beijo pra todas vcs... Fernandha Pessoa - Autora.     O Kyl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 322



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:44

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:43

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:39

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:38

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:38

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:37

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:37

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais