Fanfics Brasil - 8 A garotinha cresceu.

Fanfic: A garotinha cresceu.


Capítulo: 8

210 visualizações Denunciar


Bom leitoras, passei principalmente para agradecer as que estao lendo, fico muito feliz com isso. Bom se tiverem sugestoes mandem comentarios... Eu tambem queria dizxer que vou ficar algum tempo sem postar ou postando cpitulos pequenos... Sinto muito mas estou tendo problemas com minha net... Um grande beijo pra todas vcs...


Fernandha Pessoa - Autora.


 


 


O Kyle ajudou o Forlan a se levantar e o aoiou enquanto iamos devagar ate o estacionamento. O Forlan entrou no carro e gemeu levemente de dor ao apoiar o pé no chao, o Kyle simplesmente riu, a Libby fez um carinho leve nos cabelos do Forlan, entrei do outro aldo e deslizei para o banco do carona ainda em silencio, o Kyle sorriu e disse ao Forlan em tom de deboche.


-Olha o comportamento em cara, nao quero ser padrinho tao cedo.


-Manera ai Kyle, tadinha da Clair ja ta toda vermelha.


Escondi meu rosto vermelho nas maos, a Libby apenas riu e me fez um sinal de juizo, entendi perfeitamente, o Forlan bateu a porta de leve e acelerou o carro lentamente, nao entendi inicialmente como ele consegui adirigir usando apenas um pé, mas decidi nao perguntar, ele olhou pra mim por alguns segundos, mas voltou seu olhar para a avenida pela qual seguiamos.


-Sua mae e seu irmao nao vao ficar preocupados com voce nao?


-Eu digo que fui a casa da Libby,


-Hum entendi.


-Sua perna ta doendo muito?


-Bastante... Seu primo tem um pé pesado em...


-Me desculpa, desculpa de verdade.


-Clair, ta tudo bem... Foi um acidente, isso acontece.


-Mesmo assim me desculpa... Eu nao...


-Clair, me escuta... Eu to bem... O que? Vai se sentir melhor se eu disser que vou dar uma surra no seu primo amanha?


-Nao... Quero que me desculpe...


-Mesmo voce nao tendo feito nada Clair, só tentaod me ajudar... Eu te desculpo... Se sente melhor agora?


-Sim.


Ele continuou dirigindo ate a zona oeste e finalmente parou na porta de uma grande casa branca, estacionou na entrada de carros com habilidade e puxou o frio de mao, nos olhamos por alguns segundos.


-Desculpa, nao vou poder abrir a porta pra voce hoje Clair.


-Tudo bem, eu te ajudo.


Desci do carro e ajudei o Froaln, ele se apoiou em meus ombros, caminhamaos devagar e ele gemia a cada vez que apoiava-se na perna, assim que chegamos a varanda ele se apoiou na porta enquanto me entregava o molho de chaves, depois de dois minutos procurando a chave correta abri a porta, ele se apoiou em mim novamente entramos devagar na casa dele. Era uma casa espetacular, a decoraçao e os moveis eram modernos, as cores sempre claras, as escadas de vidro davam um ar totalmente diferente a casa decorada com vasoso de cristal com lavandas.


Eu caminhei com ele e o deixei sentado sobnre o sofa cinza, ele colocou a perna sobre a mesa de centro com dificuldade, me sentei ao seu lado e deixei minha mochiola no chao, ele panhou o controle e ligou a tv, deixou em um dos trezentos canais, olhou pra mim por algum tempo.


-Clair... Se queizer, uma agua, suco, refrigerante... Fruta qualuqer coisa, pode pegar na cozinha, quero que se sinta em casa...


-Nao obrigada.


-Hum, smirnoff, ice, cerveja... Tem no meu quarto. La em cima.


-Nao obrigada, nao quero nada nao.


-Ta bom... Alguma preferencia de canal?


-Nao, pode escolher.


-Tudo bem, entao vamos ver um filme... Voce gosta de filmes romanticos... Acho que ta passando crepusculo, voce gosta?


-Nao preisa levar em cont aminha opiniao, pode ver o que quiser.


-Nao, é falta de educaçao minha se eu fizer isso, entao voce gosta de crepusculo?


-É bom o filme.


-Tudo bem entao... Que seja crepusculo...


Ele sorriu pra mim, com um leve toque de humor em sua voz, acabei sorrindo junto, ele me puxou pelo pulso pra mais perto, me sentei ao seu lado, ele me escorou em sue peito....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandhapessoa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assdim que subiram os creditos finais do filme notei que o Forlan havia adormecido, fiz um carinho leve em seus cabelos e me levantei, segui ate a cozinha, enchi um copo de agua e tomei devagar enquanto observava a vista da janela da cozinha que dava diretamente pro gramado da frente, a grama bem aparada, depois que terminei enxaguei e guardei o copo, voltei e me sentei ao l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 322



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:44

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:43

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:39

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:38

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:38

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:37

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:37

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais