Fanfics Brasil - 9 A garotinha cresceu.

Fanfic: A garotinha cresceu.


Capítulo: 9

273 visualizações Denunciar


Assdim que subiram os creditos finais do filme notei que o Forlan havia adormecido, fiz um carinho leve em seus cabelos e me levantei, segui ate a cozinha, enchi um copo de agua e tomei devagar enquanto observava a vista da janela da cozinha que dava diretamente pro gramado da frente, a grama bem aparada, depois que terminei enxaguei e guardei o copo, voltei e me sentei ao lado do Forlan, ele abriu os olhos preguçosamente e me abraçou me puxando pra mais perto.


-Voce é linda Clair... Linda e cheirosa.


Sorri levemente e fechei os olhos brevemente enquanto sentia meu rosto corar, senti seus dedos percorreram minhas feições bem delicadamente, olhei em seus olhos por alguns segundos, ele sorriu pra mim, um sorriso lindo.


-Nao sabe quanto tempo esperei pra te ter assim, tao perto de mim.


-É estranho, nos conhecemos ontem praticamente e hoje estamos aqui... Juntos...


-É realmente, mas eu ja te conheço a muito tempo Clair, eu sempre estive ali, esperando voce abrir uma brecha e me dar uma chance... Pra eu poder me aproximar... Tentar te conquistar... E isso tudo, pra primeiro ser um amigo, um irmao, um protetor e finalmente... Alguem em que voce confie e pra quem voce possa se entregar de corpo e alma... Um namorado, um ficante, um amante o que voce quiser...


-Forlan eu...eu... Nao sei o que dizer....


-Vou ser mais objetivo Clair... Eu posso te dar um beijo?


-Forlan...


-Sem compromisso Clair... É só um beijo... Depois eu te deixo pensar sobre o que te falei.


-Tudo bem.


Ele aproximou o rosto do meu bem devagar, fechei meus olhos por instinto, senti ele se aproximar, mas sua boca parou a centimetros da minha, talvez me dando margem para dizer nao, mas nao foi o que eu fiz, aproximei minha boca da sua e encostei meus labios nos seus bem devagar, seus labios eram mornos nao nos movemos por um breve instante, quando ele abriu levemente os labios senti seu halito doce e gelado em meus labios e um frio desceu por minha espinha, abri seu labios levemente e ele uniu nossos labios novamente, foi um beijo calmo e lento, ele fez tudo bem devagar e com carinho, nao queria me machucar, pude sentir a tensao em seus labios enquanto ele se controlava ao maximo.


Afastamos nossos labios devagar, abri os olhos junto com ele, nos olhamos por um breve instante senti meu rosto corar novamente e escondi meu rosto nas maos pra que ele nao percebesse que eu estava com vergonha, senti ele acariciar com calma meus cabelos bem delicadamente ate ouvir sua voz.


-Nao precisa ter vergonha Clair... Se nao quiser eu nao conto pra ninguem.


-Poderia fazer isso por mim? Pelo menos por enquanto?


-Claro, eu entendo Clair, voce é muito nova, seu irmao e sua mae te matariam se soubesse, varias pessoas caçoariam de voce por gostar de um garoto mais velho, ou só por ter beijado um garoto mais velho, ainda mais sendo eu esse garoto...


-Qual o problema se voce for esse garoto?


-Sabe Clair, eu tenho muitas coisas pra te contar a meu respito que bom, eu nao gostaria de ter que contar, mas nao agora, nao hoje... Só pra te explicar o porquye é que eu ja decepcionei muitas garotas que sairam comigo, muitas garotas como voce... Muitas delas ja passaram pela minha cama e nunca mais eu as vi, nao as procurei...


-Entendi... Eu sou só mais uma...


Me levantei, mas antes que eu pudesse ma afastar ele segurou minha mao com força me impedindo de me afastar, puxei minha mao da sua me soltando, comecei a caminhar em direçao a porta, ele se elvantou com dificuldade e veio atras de mim, antes que eu abrisse a porta sua mao a segurou com força, ele olhou pra mim por alguns segundos, eu ja tinha lagrimas nos olhos.


-Clair... Me desculpa. Voce entendeu errado, voce nao é mais uma. Voce é especial pra mim...


-Pra mais quantas voce disse isso antes de mim?


Ele me segurou pelos ombros fazendo com que eu olhasse em seus olhos, ele me abraçou com força, mesmo nao querendo acabei cedendo, depois de alguns minutos ele me soltou, olhou bem pra mim enquanto mantinha a mao sob meu queixo.


-Se voce fosse mais uma ja teria conseguido o que eu queria de voce... Se voce fosse só mais uma Clair eu ja teria transado com voce a meses, nao perdeeria tempo tentando me aproximar nem te conquistar, eu apenas me aproximaria de voce e voce cederia... Mas nao quero isso... Gosto de voce de verdade Clair...


Continuei olhando pra ele enquanto decidia se acreditava ou ano em suas palavras...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandhapessoa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele continuou olhando pra mim, esperando que eu disesse algo, mas a coisa que eu mais queria naquele momento era ir pra casa, deitar na minha cama e chorar ate perder as forças, não sei se ele percebeu. -Clair, sei que não posso te obrigar a acreditar em mim, muito menos te obrigar a ficar aqui comigo... Então, se quiser eu te levo em casa... Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 322



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:44

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:43

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:39

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:38

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:38

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:37

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:37

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*

  • lilifoshi Postado em 08/10/2012 - 23:56:34

    Pooosta maiis *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais