Fanfics Brasil - Relembrando o passado em um simples diário - Capítulo I Na batida do Coração

Fanfic: Na batida do Coração


Capítulo: Relembrando o passado em um simples diário - Capítulo I

14 visualizações Denunciar



• Início do Capítulo 1 •


Era uma tarde fria, mas mesmo assim o sol insistia em brilhar em Los Angeles. Francine acabara de acordar, e logo vê que sua gaveta de seu armário está aberta. Em uma de suas tentativas de fechar, acaba caindo seu velho diário. De quatro anos atrás. E ela resolve lê-lo.


~ Flashback ~


"Era uma manhã fria no Brasil, e a névoa cobria todo o céu. Acordo completamente de mau-humor, após o despertador cair em minha cabeça. Provavelmente tinha acordado com o pé direito.


Meu primeiro dia de aula naquele novo colégio, para mim, a cada lugar que rodeava eram novas surpresas. Cheguei na sala de aula super tímida, afinal, no primeiro dia de aula e eu chego atrasada? Passaram-se alguns dias, e eu comecei a me sentir um pouco sozinha. Não tinha amigos. Quando me deparei com duas garotas, uma se chamava Amanda, tinha cabelos curtos e cacheados negros, tinha olhos da mesma cor do cabelo, magra e usava aparelho. A outra se chamava Karolayne, ela havia imensos cabelos lisos e castanhos claros, eram cheios. Ela era um pouco mais alta que eu, e alguns meses de diferença de aniversário do que eu, aparentando ser mais velha. Seus olhos eram castanhos claros brilhantes. Começamos a conversar desde então. E viramos amigas.


Passaram-se meses... E eu conheci outra menina, que também era de nossa classe. Seu nome era Alice, era pequena, olhos negros e cabelos castanhos escuros encaracolados e morena. Também viramos amigas.


Logo após, passaram-se quatro anos. Eu já estava bem maior, com doze anos de idade. E todas permaneciam na mesma escola, e na mesma classe. Era uma nova classe, com novos alunos... Na sala, deu a entrada de Iara, uma menina séria, introvertida e antipática. Era baixinha também, mas um pouco maior que Alice, cabelos meio cacheados e claros, mas não chegavam a ser loiros, eram da cor do mel. Seus olhos aparentavam ter a mesma cor, mas os óculos cobriam seus olhos. Ninguém ousava chegar perto dela. Mas eu sabia que por trás desta garota com a casca de durona, havia uma sensível garota que se privava do mundo. E, Douglas, um garoto que muitas pessoas achavam que ele era idiota. Pois, vivia fazendo palhaçadas e falando coisas sem noções. Douglas havia doze anos também, cabelos longos e lisos, estilo surfista, era moreno e havia olhos castanhos escuros. Douglas virou amigo de Iara logo de início, e Iara revelou seu outro lado, seu lado sem-noção.


Mais um tempo se passou, e todos nós se juntamos, eu, Karolayne, Amanda, Alice, Iara e Douglas. Douglas era o único menino do nosso grupo, mais conhecido como Manolagem. Pelo fato de sermos bastante sem-noções. Eu comecei a se interessar mais por Douglas, e ele aparentava se interessar por mim também. Metade do ano já havia passado desde que todos nós nos conhecemos. Eu, era uma menina bastante nerd. E não costumava ficar com nenhum garoto. Mas, felizmente em um jogo de "Verdade ou Consequência", perdi meu BV e BVL com Douglas. Tempos depois. 


Passou-se um ano, e eu já tinha a certeza de que estava apaixonada por Douglas. Mas não sabia se ele correspondia meus sentimentos. Iara havia revelado seu grande segredo, ela era uma garota homossexual, ou seja, lésbica. Mas, nada disso afastou ela da gente. Pelo o contrário, ficamos felizes pelo fato dela ter confiado na gente e ter revelado isto. Karolayne estava gostando de um garoto chamado Elton, Amanda apaixonadíssima por um garoto chamado Ramon. E Alice, ninguém se sabe. Douglas, havia tido um certo distanciamento de nós. E comunicando-se apenas com sua melhor amiga Iara, me deixando muito triste. Passaram-se mais tempo, e isso teve com a entrada de novos membros no Manolagem. Como, Cleonara e Yasmin. Cleonara era loira, havia os cabelos lisos na raiz, e enrolados nas pontas, como se fosse babyliss. Muito semelhante a Ashley Benson. Yasmin havia belos olhos verdes, era morena e cabelos cacheados e longos. Eu e Yasmin não nos gostávamos muito, mas isso foi resolvido com uma questão de conversa."


~ Fim do Flashback ~


E então, Francine fechara seu diário e deixando uma leve lágrima escapar de seu rosto enquanto lia aquele imenso texto. Com preguiça de ler o resto das páginas *. Quem diria que aqueles amores antigos estivessem firmes até hoje. Todos haviam crescido bastante.


Francine estava com dezessete anos, cabelos muito longos e lisos, negros com franjinha. Um corpo escultural, e olhos com lentes de contato verde claro. Sim, ela estava namorando com Douglas após vários problemas. 


Douglas havia mudado também, continuava com a mesma aparência daquele garoto de quatro anos atrás, ele começou a frequentar a academia, o que deixava com um corpo bem malhado. Estava com dezoito anos.


Iara estava com dezesseis anos de idade, cabelos lisos e loiros escuros com o passar do tempo, não usava mais aparelho e óculos deixando a mostra seus olhos brilhantes e escuros, e havia um corpo muito bem cuidado. Ela estava namorando com uma garota chamada Nicole, que havia viajado e ninguém sabia quando ela iria voltar, o que a deixava livre para ir as baladas.


Karolayne com a mesma idade de Francine, seus cabelos haviam se tornados castanhos claríssimos e olhos mais claros do que a alguns anos atrás, ela, Francine, Amanda e Alice no Brasil, faziam academia no mesmo lugar, deixando seus corpos belíssimos e muito bem cuidados. Ela estava tendo um relacionamento com Elton, que agora tinha 21 anos de idade.


Elton tinha deixado seu cabelo crescer um pouco, seus olhos continuavam aquele verde claríssimo que encantava as garotas, o que deixava Karolayne se roendo de ciúmes. Elton era o melhor amigo de Douglas e sempre que tinham tempo, ele, Ramon e Douglas andavam de skate.


Amanda, esta havia sido mudada por completo, seus cabelos estavam lisos e curtos, tinha pintado-os de preto-azulado, não usava mais aparelho e namorava Ramon, o garoto que ela namorava à distância. Ela encontrou ele, há dois anos atrás, após terem marcado um encontro no shopping.


Alice, nem é novidade dela ser baixinha, e não cresceu muito, permanecia com seus longos cabelos cacheados, com mechas loiras. Ela andava sempre fora, nas boates e baladas, pegando todos os garotos de Los Angeles. Nunca se sabia quem ela namorava realmente, uma hora ou outra ela trazia seus "namorados" para a gente. Mas, nada se passava de um mês. Yasmin não morava com a gente, ela estava com 18 anos também, mas estava noiva e morando com João Victor. Nós todos morávamos em uma mansão dada pelo pai de Alice em Los Angeles. Uma hora ou outra voltávamos para o Brasil quando sentíamos falta de nossos pais e familiares.




- Francine! Cadê você? - Grita Karolayne, dando para ouvir de seu quarto.


Francine rapidamente coloca seu antigo diário na gaveta e o fecha. Descendo as escadas. E indo ao encontro de seus amigos, que se encontravam na sala. Lá estavam, Karolayne, Elton e Iara apenas.


- Serve eu? - Pergunta Francine pulando no sofá


- Não, não serve - Fala Iara irritada


- Que fome... Alguém fez algo para mim comer? - Francine diz como sempre folgada


- Deixa de ser folgada Francine. Vai preparar algo pra você comer. - Iara disse irritada com Francine


- Cala a boca Iara. - Francine desde pequena havia mania de dizer isso.


- Não calo, não calo, lalalala - Disse Iara como se fosse criança


- Karol, fez alguma coisa pra comer? - Francine fala fazendo bico


- Uhum, tá lá na mesa - Disse Karolayne deitada no colo de Elton


- Começou, os dois pombinhos. - Douglas fala chegando em casa


- Onde você estava Douglas? Com quem? Aonde? Estava traindo a Francine não é?! Não posso tolerar isso... - Pergunta Iara o provocando e fingindo drama


- Eu fui procurar um lugar para trabalhar, mas é meio difícil... - Douglas responde


- Amoooooor! - Francine pula em cima de Douglas o abraçando e lhe dando um beijo


- Quem era o casal de pombinhos mesmo? - Disse Iara


- Falando nisso, cadê a Amanda e a Alice? - Fala Karolayne num tom de tédio


- Pelo o que eu saiba elas saíram para mais uma balada. - Retruca Elton fazendo carinho na mesma.


- Essas duas... duas putas mesmo. - Fala Francine ainda abraçada com o Douglas


- A outra até esqueceu a fome não é Karol? - Fala Iara começando a provocar


- Novidade, é sempre assim... - Diz Karol


E todos riem.


 


~ Karolayne P.O.V ~


- Francine vai comer logo que fiz seu prato preferido... angu - Eu digo com um sorriso malicioso na face


- Hmmm angu né Francine - Fala iara já pensando em besteira


- Eu nem gosto de angu... - Diz Francine não percebendo a brincadeira das amigas


- Francine hoje é seu dia de arrumar a casa então larga do seu preto e vai arrumar a casa - Eu digo


- Já que estou de folga hoje vai rolar suruba hoje Francine?! - Fala Iara se segurando para não rir


- Iara cala boca! - Grita Francine puta da vida


- Ah! vou subir para deitar um pouco - Diz Elton todo feliz


- Hã como assim? o que tem lá? você quer subir por que? Você não é de dormir cedo! - Eu pergunto com uma cara desconfiada


- Nem tem nada, só que vai começar o jogo do Flamengo - Fala Elton assustado


- É mesmo! - Douglas joga Francine no sofá e sobe correndo


- Douglas! Caralho quebrei a unha - Fala Francine irritada e choramingando


- Jogo do Flamengo? - Diz Karolayne desconfiada


- E você tem unha? - Fala Iara provocando novamente


Francine olha para a iara séria


- Vish! Agora a porra ficou séria... Socorro! Samara atrás de mim - Fala Iara correndo da Francine


Eu liguei a televisão e vi a balada que as meninas haviam ido... Uma das mais famosas de L.A


- Francine, Iara venham aqui - Gritei


Iara chega e Francine chega logo depois bufando


- Olhem, é a Amanda na TV - Eu falo muito assustada


- Amanda na TV quem diria - Fala Iara


- Algo muito importante deve estar acontecendo lá. Perdi aquela balada pra ficar aqui no tédio - Francine continua choramingando


" ~ Olá qual o seu nome? - Pergunta a repórter


~ hum? - Fala Amanda


~ Seu nome é hum? Bom Hum o que vc tem a dizer para nós? - Pergunta a repórter


~ Eu vou beber pra esquecer meus `probremas` - Fala amanda quase caindo no chão de bêbada"


- Acho melhor desligar a TV, vergonha alheia. - Eu digo desligando a televisão


- Nossa! Vamos subir para ver o jogo junto com os meninos? - Fala Francine


- Vamos - Dizem nós três


Chegando na porta começamos a ouvir gemidos


- Que isso já ta rolando suruba aqui? - Entra iara no quarto toda afobada


- Que porra é essa Elton? Tá assistindo filme pornô! Você me disse que era jogo de futebol - Eu digo


- Eu disse que era jogo não jogo de futebol - Fala ele aflito, sem palavra alguma


- Você disse J-O-G-O D-O F-L-A-M-E-N-G-O ! - Eu grito quase enforcando o Elton


- Que história é essa Douglas? Seu tarado. - Fala Francine se segurando pra não rir


- Me desculpa gente, mas essa situação tá meio engraçada. - Iara fala quase rolando de tanto rir


- O pior é que somos tão sonsas que nem percebemos que aqui em Los Angeles não tinha jogo do FLAMENGO. - Francine fala irritada fitando Douglas e Elton


- Só por causa disso vamos assistir Teletubbies! - Eu grito toda feliz tirando o dvd de pornô e colocando Teletubbies


- Ai não! - Diz Elton e Douglas


- Dipsy, a Lala e a Po, e o Tinky Winky também Teletubbies Teletubbies... - Canta Iara errado mais canta


Todos riem denovo.


 


~ Douglas & Elton P.O.V`s ~


- As meninas pagando de doidas como sempre. - Diz Elton emburrado por terem desligado o DVD dele


- Novidade, não pode nem curtir em paz. - Douglas também todo emburrado


- Véi, tá de noitinha ainda, bora andar de skate? - Fala Elton já se entusiasmando com a ideia


- Partiu. Vou lá falar com a Fran. Pega nossos skates lá na casa de Matheus? - Diz Douglas


- Uhum, fui-me. - Elton sai andando


"Só em saber que vou ter que entrar lá e ouvir as meninas cantarem Teletubbies já me dá um desânimo" Pensa Douglas e decide ir até lá.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Queen of Fantasy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

~ Francine P.O.V ~ - Uai, o Douglas e o Elton ficaram irritados por causa daquilo? - Eu disse rindo - Deve ser que sim, aqueles dois idiotas! - Disse Karolayne fazendo lingua - Quem é idiota? - Disse Douglas entrando no quarto - Você e o Elton! - Nós três dissemos - Douglas seu carvão, vai aonde? - Diz Iara o fitando pois seu jeito est ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais