Fanfics Brasil - 1 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 1

190 visualizações Denunciar




Sete anos depois...


Uma ruga se formou na testa de LALI enquanto olhava Derek deixar o bar lotado e voltar lentamen­te para a mesa deles, com duas taças de champanhe. Ela começara a se preocupar por ter aceitado seu convite para um drinque de Natal.


LALI se consolou com o pensamento de que, nos seis meses em que Derek havia sido seu personal trainer, nunca tomara liberdades de qualquer forma, estilo ou modo. Mas havia um brilho diferente nos olhos dele quando lhe entregou a taça e depois se sentou.


- Muito gentil de sua parte - disse ela, meio he­sitante.


O coração de LALI quase parou quando ele sor­riu.


- Eu sou gentil - respondeu Derek. - E não, eu não estou tentando conquistá-la.


- Não pensei que estivesse - mentiu LALI antes de tomar, aliviada, um gole do champanhe.


- Você pensou.


- Bem... Derek riu.


- É só um drinque para comemorar. Você merece, depois de todo o trabalho duro que realizou. Mas tenha cuidado durante feriado de Natal. Não quero que volte para mim no final de janeiro com o corpo de seis meses atrás.


LALI fez uma careta diante da lembrança.


- Confie em mim. Nunca mais deixarei que isso aconteça.


- Nunca diga nunca.


LALI balançou a cabeça enquanto descansava o copo na mesa.


- Pensei muito enquanto você trabalhava para eliminar minha gordura nestes últimos meses e acei­tei o motivo que me levou a comer demais para me consolar.


- Então, qual é o nome dele? - perguntou Derek.


- Quem?


- O motivo de você comer demais para se conso­lar.


LALI sorriu.


- Você é muito intuitivo... Derek sacudiu os ombros.


- Era de se esperar. Gays entendem muito de as­suntos do coração.


LALI quase derramou a bebida.


- Você nem suspeitava, não é?


LALI olhou fixamente para ele do outro lado da mesa.


-Deus do céu, não!


- Não gosto de caras que exibem suas preferências sexuais, que são óbvios ou afeminados demais. Ou­tros gays algumas vezes adivinham, e uma ou duas garotas também.


- Verdade?


Mesmo agora que sabia, LALI não conseguia per­ceber nenhum sinal de que Derek era gay. Nem qual­quer uma das mulheres que freqüentavam a academia, a julgar pelas conversas no banheiro feminino. A maioria das garotas achava-o muito atraente.


LALI concordava que Derek era bonito, tinha belos olhos azuis, um corpo sensacional e um bron­zeado maravilhoso, mas nunca se sentira atraída por homens louros.


- Agora que você sabe que não estou passando uma cantada - continuou Derek -, que tal responder à minha pergunta anterior? Ou você quer manter em segredo sua vida amorosa?


LALI teve que rir.


- Não tenho uma vida amorosa.


- O quê? Nada mesmo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Não neste último ano. Tivera namorados no passado, na universidade e depois de formada. Mas tudo terminava sempre mal, quando os levava em casa para conhecer PETER. Para ele, o namorado da vez sempre parecia um ser insig­nificante. A cada apresentação, LALI percebia com total clareza que queria PETER mais do que jamais quisera qualque ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais