Fanfics Brasil - 10 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 10

187 visualizações Denunciar



com suas perso­nalidades, desde que sejam bonitas e façam tudo o que ele quiser na cama. Afinal, não fica com nenhu­ma delas.


-Flora! Nunca ouvi você falar de PETER assim antes.


Flora sacudiu os ombros.


- Acho que estou ficando velha. Quando a gente fica velha, diz coisas que não ousaria dizer antes. Não me entenda mal. Gosto muito de PETER. Mas em relação a mulheres ele não vale nada. Nunca tentou  conquistar você, tentou, LALI?


- O quê? A mim? Nunca!


- Ainda bem. Com você tendo essa paixonite por ele...


- Isso agora acabou.


- Você pode pensar que sim, mas ele ainda é capaz e virar sua cabeça, se tentar.


Flora nunca havia dito uma frase mais verdadeira.


- Por que se incomodaria, quando tem mulheres como Chloe em sua cama?


Flora franziu o nariz.


- Acho que Madame Chloe está chegando depres­sa ao fim do seu prazo de validade. Eu prestaria aten­ção, se fosse você, quando descer amanhã usando um daqueles sensuais vestidos novos que trouxe.


A boca de LALI se abriu.


- Como você sabe sobre eles?


- Não podia ficar só olhando o tempo durante toda a tarde. Por isso, desfiz as malas para você. Qual vai usar amanhã? O vermelho e branco, aposto.


- Flora, você é uma velha intrometida! Flora ficou indiferente à acusação.


- Como é que você acha que eu sei tudo? Também coloquei todos aqueles adoráveis cartões de Natal que você recebeu de seus alunos na penteadeira. Não sobrou lugar para quase nada, então guardei toda a sua maquiagem, perfumes, cremes e loções na ban­cada de seu banheiro.


LALI não sabia se ficava agradecida ou zangada.


- E, então, aprovou tudo?


- Vamos dizer que acho que Chloe terá uma rival bem forte no quesito beleza.


- Espero que sim.


-E quem sabe? Talvez Derek lhe dê uma boa olhada e decida mudar sua amizade para um patamar diferente.


- Por algum motivo, não acho que isso seja pro­vável.


-Você nunca sabe, querida. Você nunca sabe mesmo.


 




 


LALI acordou com uma sacudidela pouco gentil no ombro e um PETER com a barba por fazer debruçando-se sobre ela. Surpresa e choque abriram-lhe os olhos e seu coração disparou.


- O que é? - perguntou ela. - O que há de errado? Quando ele se ergueu, ela viu que já estava ves­tido, com jeans e camiseta.


- Nada errado - disse ele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então, o que ele estava fazendo em seu quarto naquela hora da madrugada? - Flora me mandou acordar você - continuou ele, uma certa exasperação na voz. - Para quê? - Havia confusão em sua voz. - Café-da-manhã e entrega de presentes. LALI piscou. - Cedo assim? - Os homens com as mesas e persianas vão chegar &a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais