Fanfics Brasil - 14 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 14

11 visualizações Denunciar



- Sim, por favor. - Ignorando PETER, cujos olhos continuavam fixos nela enquanto se sentava, LALI pegou um prato e se serviu de um croissant. - Vocês já comeram?


- Jim e eu já - disse Flora. - PETER não. Falou que não está com fome. Mas acho que está de ressaca.


- Eu não estou de ressaca - protestou PETER. - Sin­to-me ótimo. Só estou guardando meu apetite para o almoço. Mas vou aceitar mais café, Flora - disse ele, pondo sua caneca sobre a mesa e empurrando-a em direção a ela. - Com creme e açúcar. Isso me man­terá alimentado pelas próximas duas horas.


- Você se divertiu na festa na noite passada? - per­guntou LALI antes de pensar melhor e engolir as palavras. Na verdade, era idiota de vez em quando. PETER pegou sua caneca cheia e tomou um gole com prazer antes de responder.


- Foi uma festa típica. Para ser honesto, estou cansado de festas no momento. Esse é um dos mo­tivos por que vou para Happy Island. Assim, posso relaxar e não fazer absolutamente nada por algum tempo.


- Você pode ficar sem fazer absolutamente nada por aqui - observou LALI, odiando o pensamento de que ele ia embora.


Seus olhos escuros conectaram-se com os dela sobre a beira da caneca.


- Na verdade, não posso.


- Por que não?


- As pessoas me incomodariam aqui - declarou ele, sem rodeios.


E impediriam que você passasse seu tempo com sua namorada. LALI podia imaginá-los nadando nus na piscina em Happy Island, fazendo amor tranqüi­lamente na água e em qualquer outro lugar na luxuo­sa casa de férias. Era um pensamento deprimente.


- Acho que devemos começar a entregar os pre­sentes - sugeriu Flora. - Jim, por que você não banca o Papai Noel este ano? Tudo bem para você, LALI?


-Claro.


Estava mais do que feliz de ficar sentada ali, de­vorando seu croissant, dizendo a si mesma o tempo todo que comeria apenas um. Se não fizesse isso, teria que voltar para Blubbersville. Mas precisava do conforto que aquela guloseima lhe dava, precisava lutar contra o desânimo que a dominava naquele momento. Era tudo muito sem esperança, pensou LALI tristemente enquanto terminava o primeiro croissant rapidamente e, então, pegava outro. PETER jamais seria dela. Não na cama, ou em qualquer outro lugar. Mas você sabia disso, não sabia? Foi uma tola de acreditar em Derek, mesmo por um instante. A mão gentil de Flora em seu braço impe­diu-a de pôr o segundo croissant na boca.


- Talvez isso possa esperar até depois de abrirmos os presentes - concluiu ela. - Pegue um dos presentes de PETER primeiro, Jim, para que LALI possa tomar café.


- Obrigada, Flora - sussurrou LALI quando de­volveu o croissant para o prato e pegou o café.


Jim se levantou e começou a mexer na pilha de presentes. O estômago de LALI se contraiu quando ele escolheu um pequeno presente retangular, em- brulhado em papel dourado brilhante estampado com árvores de Natal.


- Este é de mim para você - disse ela com falsa alegria quando Jim entregou-o a PETER.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em vez de sentir a feliz ansiedade de ver PETER abrir seu presente, sua emoção principal agora era de expectativa por sua reação. LALI sabia que ele gostaria do presente. Apenas esperava que não tives­se idéias a respeito. Odiaria que adivinhasse como se sentia sobre ele secretamente. Odiaria a humilha­ção que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais