Fanfics Brasil - 15 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 15

15 visualizações Denunciar



Em vez de sentir a feliz ansiedade de ver PETER abrir seu presente, sua emoção principal agora era de expectativa por sua reação. LALI sabia que ele gostaria do presente. Apenas esperava que não tives­se idéias a respeito. Odiaria que adivinhasse como se sentia sobre ele secretamente. Odiaria a humilha­ção que acompanharia a descoberta. PETER pôs o café na mesa e rasgou o papel do embrulho, franzindo as sobrancelhas diante da caixa branca sem enfeites.


- Não é uma colônia este ano? - disse, enquanto tentava abrir a tampa, com suas unhas curtas que não ajudavam na tarefa.


-Não - respondeu. - Quer que eu abra para você?


- Não. Vou conseguir. A qualquer momento. Pron­to. Feito. - PETER franziu mais as sobrancelhas en­quanto virava a caixa e deixava escorregar o presen­te contido num saco de plástico na palma da mão.


- Não tenho idéia do que possa ser isso - disse com genuína perplexidade na voz enquanto o desembru­lhava.


LALI se pegou segurando a respiração quando viu o total prazer do rosto de PETER.


- Eu... Eu espero que você goste - disse LALI, o rosto corando quando ele ergueu os olhos para enca­rá-la. Oh, céus! Esperava que ele não tirasse nenhu­ma conclusão embaraçosa.


- O que é isso? - perguntou Flora alegremente antes que PETER pudesse responder. - Mostre.


PETER pôs o saco de golfe em miniatura sobre a mesa para que todos pudessem ver.


- Não tenho palavras, LALI - disse ele, com as­sombro.


- Olhe só, Jim! - exclamou Flora. - É um saco pequeno de golfe, cheio de tacos bonitos.


Jim debruçou-se para olhar mais de perto.


- Parece caro.


- Sim - concordou PETER. - É caro. Você não devia ter gastado tanto dinheiro comigo, LALI.


- Oh, não foi tão caro para quem vai ser uma herdeira em breve - respondeu ela. - Pensei que você merecia alguma coisa especial por ter me agüentado todos esses anos. Os tacos são de prata verdadeira, você notou? Prata inglesa. Eles têm marcas de qua­lidade.


- Mas onde você conseguiu isso? - perguntou PETER.


- Comprei no eBay. Eles têm coisas que não se vende mais nas lojas.


- É um presente requintado e delicadíssimo - dis­se ele enquanto o pegava de novo. - Vou adorá-lo para sempre.


O coração de LALI se encheu de prazer. Pelo menos ele havia gostado de seu presente. A reação de PETER genuinamente prazerosa levantou seu espí­rito e a fazer compreender que ele se importava com ela. Tinha visto afeição em seus olhos. Se não con­seguia despertar seu interesse sexual, então aceitaria sua amizade. Era melhor do que nada. Por algum tempo nos últimos anos, começara a pensar que ele nem mesmo gostava mais dela. Mas era claro que gostava. Talvez, quando ficasse adulta e superasse essa louca obsessão sexual que a atormentara tempo demais, eles pudessem até mesmo voltar a ser amigos de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Agora é sua vez - falou PETER. - Jim, me dê aquela caixa com o laço vermelho, por favor. Sim, é esta. PETER sorriu quando entregou a LALI o pacote. -Desculpe se não for exatamente o que você pediu. -Do que você está falando? Oh, quer dizer o carro? Bem, estava só brincando. Não posso imagi­nar o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais