Fanfics Brasil - 16 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 16

250 visualizações Denunciar



- Agora é sua vez - falou PETER. - Jim, me dê aquela caixa com o laço vermelho, por favor. Sim, é esta.


PETER sorriu quando entregou a LALI o pacote. -Desculpe se não for exatamente o que você pediu.


-Do que você está falando? Oh, quer dizer o carro? Bem, estava só brincando. Não posso imagi­nar o que você comprou para mim - respondeu ela, um pouco sem fôlego enquanto tirava a fita e levan­tava a tampa da caixa. Dentro, havia um carro ama­relo. Do modelo que ela mencionara. Não uma miniatura, mas bem grande. E nada barato. LALI riu quando o tirou da caixa.


- Vejam o que esse cidadão comprou para mim. Flora olhou para PETER com desaprovação. Mas Jim gostou, dizendo que era uma beleza.


- Se você abrir a porta do motorista, vai encontrar alguma coisa mais útil para uma herdeira - disse PETER.


LALI obedeceu e descobriu uma pequena caixa retangular de veludo vermelho. Sabia, antes de abrir, que continha uma jóia, mas os nervos lhe embrulha­vam o estômago quando começou a levantar a tam­pa. PETER nunca lhe comprara uma jóia. Então, por que agora? A visão do que estava dentro lhe tirou o fôlego.


- Oh, Deus do céu! - exclamou, antes de olhar para PETER, surpresa. - Diga que não são diamantes de verdade!


- É claro que são diamantes de verdade - respon­deu Flora, debruçando-se para olhar o presente de LALI.


- Parecem muito caros - disse Jim.


- Você não gostou deles? - perguntou PETER seca­mente. - Se quiser devolvê-los, tenho a certeza de que tenho a nota fiscal em algum lugar.


- Só se passar por cima do meu cadáver! - retru­cou LALI, fechando a caixa e apertando-a ao peito.


PETER sorriu.


- Eu sei que você tem todas as jóias de sua mãe, mas o que cai bem numa mulher não cai bem necessariamente em outra. Pensei que esses pareciam mais com você.


LALI abriu o estojo de novo, tirou um dos brincos para ver mais de perto. Tinha um grande diamante e duas gotas penduradas de diamantes menores que brilhavam e tremeluziam ao menor movimento.


- Você acha que sou uma garota que gosta de jóias vistosas?


- Diamantes não são vistosos; eles têm classe. E nunca saem de moda. Você pode usá-los com qual­quer roupa.


- Então, vou usá-los hoje - decidiu imediatamen­te. - Para o almoço de Natal.


E farei com que Chloe saiba quem me deu, jurou a si mesma com mesquinharia pouco característica.


- Sim, faça isso - concordou ele, com um brilho estranho no olhar. LALI desejou poder saber o que se passava na cabeça dele. Mas PETER era um túmulo quando queria.


- Quero o presente que PETER comprou para mim agora - exigiu Flora. - Oh, também ganhei diaman­tes? - acrescentou, quando Jim lhe entregou um presente belamente embrulhado quase tão pequeno quanto o de LALI.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Desculpe - disse PETER. - Pensei que você pre­feriria safiras, para combinar com seus bonitos olhos azuis. - Oh, pare com isso - respondeu Flora rindo. Mas ele comprara safiras para ela, na forma de um relógio maravilhoso, incrustado com safiras. Jim também ganhou um relógio muito caro de ouro. Ambos ficaram maravilhados. LALI nunca tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais