Fanfics Brasil - 18 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 18

10 visualizações Denunciar



Às onze, PETER já havia resolvido tudo o que era ne­cessário no primeiro andar. As mesas e persianas estavam instaladas e o vinho levado da adega para o bar da sala. Os fornecedores chegaram às dez horas em ponto, uma equipe de três mulheres e dois ho­mens, pessoas extremamente eficientes cujo trabalho era evitar o estresse dos convidados de almoços de Natal. PETER sorriu com tristeza para si mesmo quan­do subiu as escadas. Não duvidava de que eles fizes­sem um bom trabalho, servindo bem e fazendo a limpeza depois. Mas nada e ninguém conseguiriam evitar o estresse deste almoço de Natal. Pelo menos, não para ele.


Pensara que tinha sob controle as indesejáveis emoções que LALI despertava nele desde que ela fizera 16 anos. Mas não, estava apenas se iludindo. O fato de LALI ter ficado longe de casa a maior parte do ano dera a ele um sentimento falso de segu­rança. Também conhecer Chloe, cujo o corpo sexy e a companhia agradável ajudaram a banir seu dese­jo secreto por LALI para os subterrâneos da mente — aquele, escuro lugar no qual PETER aprisionava lembranças e sentimentos que preferia esquecer. Ou, pelo menos, ignorar. Sinceramente, acreditou estar preparado para a presença de LALI no Natal. Pensou ter tomado todas as precauções. Mas a notícia dada por Flora durante o café-da-manhã do dia anterior, de que LALI traria um namorado para o almoço de Natal, destruíra a ilusão de possuir um autocontrole inabalável, despertando-lhe um ciúme intenso.


E foi por isso que ficou em casa, deixando de jogar golfe para estar lá quando ela chegasse. Inven­tara a desculpa de que precisava falar com LALI sobre sua herança, quando, de fato, o que mais que­ria era lhe fazer perguntas sobre o novo namorado dela. Descobrir que ela estava totalmente apaixonada por Derek não fez bem nenhum à sua crise de ciúme. Mas conseguira se controlar perto de LALI. Deu a si mesmo os parabéns por não tê-la beijado quando teve a oportunidade na tarde anterior. Mas cedera à tentação com os brincos de diamante. Gastara uma pequena fortuna com a intenção de fazer o querido Derek saber quem os comprara. A verdade é que PETER se comportava muito mal cada vez que LALI apre­sentava um namorado em casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sempre fingia para si mesmo que estava apenas fazendo o que Ray lhe pedira que fizesse, justificando suas ações com a desculpa de que a estava protegendo de aproveita­dores. Mas nada disso era verdade. Nenhum daqueles pobres rapazes no passado tinha sido aproveitador. Como poderiam, se LALI nunca contara a ninguém que herdaria uma fortuna? Eram ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais