Fanfics Brasil - 19 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 19

13 visualizações Denunciar



Sempre fingia para si mesmo que estava apenas fazendo o que Ray lhe pedira que fizesse, justificando suas ações com a desculpa de que a estava protegendo de aproveita­dores.


Mas nada disso era verdade. Nenhum daqueles pobres rapazes no passado tinha sido aproveitador. Como poderiam, se LALI nunca contara a ninguém que herdaria uma fortuna? Eram apenas jovens que tiveram a pouca sorte de estar onde PETER sempre quisera estar. Com LALI. A imensa satisfação que sentia cada vez que conseguia o rompimento de um relacionamento mostrava bem o tipo de homem que era: imoral até a medula e terrivelmente egoísta. O que faria agora? Perguntou-se impiedosamente quan­do chegou ao corredor de cima e olhou em direção à porta do quarto de LALI. Nada, esperava. Da mes­ma forma como não tinha feito nada quando a tivera nos braços. Queria beijá-la. Que inferno! A vontade de beijá-la fora tão intensa que havia doído.


Mas o que teria conseguido, exceto fazê-la olhar para ele, não com adoração, como uma vez vira em seus olhos, e sim com desgosto? LALI finalmente se apaixonara; talvez estivesse perto de ter o que sempre quisera, casamento e filhos. Se esse Derek fosse um sujeito decente, então seria cruel fazer LALI duvidar dele. No entanto, queria que ela duvidasse. Mesmo assim, querer agir de um modo e realmente agir eram coisas bem diferentes. Ele tivera vontade de seduzir LALI por anos, mas não seduzira, certo?


PETER sacudiu a cabeça com agitação enquanto atravessava o corredor acarpetado em direção à suí­te principal. Só depois que fechou a porta sua mente se voltou de seu problema imediato com LALI para outro que teria que enfrentar no futuro quase imedia­to. Quando fevereiro chegasse, teria que deixar aquela casa, o que seria muito doloroso. Passara a gostar demais dela e das pessoas que nela viviam. Não conseguia se imaginar em qualquer outro lugar.


Era estranho. Oito anos antes, depois que Ray mor­rera e PETER se mudara para a casa, não gostara mui­to daquele quarto. Ray tinha ficado obcecado pelo estilo japonês depois de uma viagem a Tóquio; não só os jardins tinham sido mudados em Goldmine: a suíte principal fora totalmente transformada, suas paredes pintadas de branco e o macio tapete dourado arrancado e substituído por um piso de madeira. A pesada mobília de mogno fora doada para caridade e substituída por móveis de laca negra no estilo ja­ponês. A cama grande foi substituída por outra larga e baixa, coberta com uma colcha de seda escarlate, assim como os travesseiros, com ramos de flores nos cantos. Além de duas mesinhas-de-cabeceira, também de laca negra, não havia outra mobília no quarto; o closet era espaçoso o bastante para acomodar todas as roupas de Ray. O banheiro tinha sido trocado por um conjunto todo branco durante a reforma e aumen­tado para acomodar uma enorme banheira na qual quase se podia nadar. PETER gostava do banheiro, mas achara o quarto muito sério e sem a atmosfera de um quarto de solteiro. Assim, comprou três tapetes bran­cos macios para cercar a cama e algumas cadeiras de vime para os cantos. Uma enorme TV de plasma agora estava pendurada na parede oposta à cama, com acesso a todos os canais disponíveis.


Lençóis de seda negra foram suas últimas com­pras, junto com algumas cúpulas para as lâmpadas de cromo da cabeceira: vermelhas, naturalmente. A noite, o efeito era erótico e sensual.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando em seu quarto, PETER não pretendia ser outra coisa além do que era na realidade: um homem muito sensual. O que tornava quase incompreensível seu comporta­mento na noite anterior depois da festa. Por que, quando levara Chloe para casa, não tinha entrado e feito amor apaixonada e loucamente com ela? Ela estava mais do que pronta. Em ger ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais