Fanfics Brasil - 20 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 20

206 visualizações Denunciar



Quando em seu quarto, PETER não pretendia ser outra coisa além do que era na realidade: um homem muito sensual. O que tornava quase incompreensível seu comporta­mento na noite anterior depois da festa. Por que, quando levara Chloe para casa, não tinha entrado e feito amor apaixonada e loucamente com ela? Ela estava mais do que pronta. Em geral, adorava quan­do ela estava sexualmente agressiva, adorava quan­do não tinha que ser gentil com ela. A qualquer outro momento, ele a teria empurrado para dentro e a pos­suiria contra a parede. Em vez disso, sua boca devoradora lhe causara repulsa por algum motivo e ele acabou dizendo-lhe que estava com dor de cabeça. Dor de cabeça, droga! Chloe se mostrara surpresa, mas compreensiva, mandando-o embora com um beijo no rosto e o conselho de ter uma boa noite de sono.


-Você não me escapa amanhã à noite! - acres­centou enquanto ele caminhava para o carro.


PETER não fora diretamente para casa. Dirigira por muitas horas, tentando descobrir por que não estava na cama de Chloe naquele momento, satisfazendo seus desejos a ponto de não sentir nada por mais ninguém! Então, quando enfim foi para casa, caíra num sono inquieto,os sonhos povoados de imagens eróticas envolvendo a obsessão de sua vida. Num deles, LALI estava vestindo aquele biquíni minús­culo que o havia atormentado tempos atrás. Em outro, decorava a maldita árvore de Natal completa­mente nua. Em mais um, estava em seus braços e ele a beijava como quisera beijá-la no dia anterior. Acor­dou superexcitado. Quando Flora lhe pedira que fosse ao quarto de LALI para acordá-la naquela manhã, contemplara longamente seu corpo adorme­cido, por mais tempo do que era decente. Depois, quando ela descera para a distribuição de presentes com aquela camisola curta e sexy, sentiu-se consu­mido por um desejo tão forte que precisou de todo o poder de sua vontade para se controlar.


O fato de ela ter lhe dado aquele requintado e caro conjunto de golfe em miniatura atormentou-o ainda mais, fazendo-o pensar na excitante possibilidade de que, apesar de seu novo namorado, ela ainda tinha uma queda por ele. Mas suas palavras indiferentes, de que o presente era uma prova de gratidão, obri­garam PETER a aceitar a fria e dura realidade. LALI havia mesmo superado sua paixão adolescente por ele. Havia perdido a oportunidade com ela, se é que tivera uma. Este pensamento era o que mais o inco­modava. Você devia estar contente por ela não pensar mais em você, resmungou ao se dirigir para o ba­nheiro, despindo a camiseta enquanto caminhava. Agora, tudo o que tem a fazer é se concentrar em como passar o dia de hoje sem se comportar muito mal. PETER tirou o jeans e abriu as torneiras do chu­veiro. Nada de comentários sarcásticos, avisou a si mesmo ao entrar sob a ducha gelada. Não diga a Derek que comprou para a namorada dele brincos no valor de trinta mil dólares. E, definitivamente, não olhe para ela, não importa o que ela vista.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Vamos, LALI. A ordem de PETER, dada em voz alta, através da porta do quarto dela, foi acompanhada por uma ba­tida impaciente. O relógio de cabeceira de LALI mostrava que faltavam três minutos para o meio-dia, dois minutos além da hora marcada por PETER para ela descer. -Estou indo - respondeu LALI, depois de um último olhar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais