Fanfics Brasil - 22 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 22

183 visualizações Denunciar



- Por que você não abre seu presente de Natal lá no quarto? - sugeriu Chloe, com fingida doçura. -Posso ajudar PETER a atender à porta, não posso, querido? Quero dizer, todos os convidados, exceto Derek, é claro, são amigos de PETER.


- Que boa idéia! - respondeu LALI, agarrando a oportunidade de sair de perto da presença irritante de Chloe. De todas as namoradas de PETER, esta era a que mais detestara. Uma insuportável "duas ca­ras"!


- Não, não aqui - sussurrou Derek, quando ela pegou seu braço e começou a levá-lo pelo hall em direção à sala. - Leve-me para cima. Para seu quarto.


- Meu quarto? - exclamou ela, parando de repente.


- Psiu! Sim, seu quarto - continuou baixinho. -Não pergunte nada, apenas faça isso. E não olhe para trás também, para aqueles dois. Apenas dê uma risa­dinha e então suba as escadas comigo.


- Eu nunca dou risadinhas - detestava mulheres que faziam isso.


- Hoje você dará. Isto é, se você não quer se per­guntar pelo resto de sua vida o que seria passar uma noite na cama do sr. Sonho.


LALI finalmente entendeu o que ele pretendia.


- Não vai funcionar, Derek.


- Acredite em mim. Sei o que estou fazendo aqui, LALI. Sou mestre na arte do ciúme. Todos os gays são.


-Psiu! Não fale tão alto.


- Então, faça o que eu digo.


LALI se recusou a dar a tal risadinha, mas riu alto e deixou Derek levá-la com uma indecente veloci­dade para o alto da escada.


- Qual é o seu quarto? - perguntou quando che­garam ao corredor.


- O terceiro à direita.


- Bonito quarto - elogiou, ao fechar a porta.


-PETER acha muito infantil. Também acha que estou magra demais agora. Ele não tem o menor interesse por mim, Derek. Você está perdendo seu tempo tentando despertar ciúme nele. Derek sorriu.


-Não foi essa a impressão que tive quando a beijei.


- Que quer dizer?


- Mantive meus olhos abertos por um segundo e vi a reação de seu tutor.


-E?


- Ele odiou ver o beijo. E me odiou. Pude perce­ber claramente a raiva dele me atingindo. Então, quando apertou minha mão, tentou esmagar meus dedos.


LALI sacudiu a cabeça enquanto caminhava pelo quarto e punha o presente de Derek sobre a colcha rosa da cama.


- Não acredito em você - disse, enquanto se sen­tava perto do presente.


- Por que não?


- Porque sim!... Porque ele... Porque sim! - res­pondeu com aspereza.


- Sabe de uma coisa, LALI? Acho que você está com medo.


- Medo de quê?


-Do sucesso. Você viveu esta fantasia tempo demais. É hora de acabar com ela ou torná-la real. O que vai ser?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

LALI pensou em se deitar sozinha à noite enquan­to PETER fazia sexo com Chloe na cama dele. Fechou os olhos por alguns segundos enquanto se decidia. Então, abriu-os e olhou o rosto de Derek, marcado por paciente expectativa. - Então, qual é o plano? Derek sorriu. - Ficar exatamente onde estamos, para começar. A que horas o almo&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais