Fanfics Brasil - 23 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 23

246 visualizações Denunciar



LALI pensou em se deitar sozinha à noite enquan­to PETER fazia sexo com Chloe na cama dele. Fechou os olhos por alguns segundos enquanto se decidia. Então, abriu-os e olhou o rosto de Derek, marcado por paciente expectativa.


- Então, qual é o plano?


Derek sorriu.


- Ficar exatamente onde estamos, para começar. A que horas o almoço vai ser servido?


- Na verdade, não é servido. É um bufe. Em geral, PETER tenta levar todo mundo para almoçar a uma hora.


Derek olhou o relógio.


-Nesse caso, vamos descer por volta de cinco para uma.


LALI franziu as sobrancelhas.


- Vamos ficar aqui até lá?


-Sim.


- Você entendeu o que PETER vai pensar que esta­mos fazendo, não é?


-Sim.


- Ele vai pensar que não tenho vergonha!


- Se eu estiver certo, ele não vai pensar em outra coisa. Agora, abra seu presente. E, quando descer, não deixe de contar a PETER o que lhe dei.


 


 


 



 


PETER tentou esconder a agitação, mas onde havia se metido LALI e o que estava fazendo? Não levava tanto tempo para abrir um miserável presente. Que inferno! Era quase uma hora! A óbvia resposta quase o enlouqueceu: ela estava no quarto, fazendo coisas inenarráveis com aquele sujeito por quem estava apaixonada e que, obviamente, a enganara. Se algum dia PETER vira um caçador de fortunas, sem dúvida, era esse tal Derek, com aquele sorriso falso, cabelo louro falso e aquele igualmente falso bronzeado!


Infelizmente, seus músculos não pareciam falsos, um fato que irritava bastante PETER. Nunca pensara que LALI fosse o tipo de garota que ficasse de ca­beça virada por gente tão superficial. Mas estava claro que era. Parecia até que gostava de ser chama­da de bebê. Será que não sabia que esse Derek cha­mava cada uma de suas namoradas de bebê? Assim, não precisava lembrar todos os nomes, já que não parecia ter cérebro suficiente para isso.                   


-PETER, Jeremy está falando com você - disse  ! Chloe com irritação.                                              


- O quê? Oh, desculpe - PETER se esforçou para  tirar da mente o veneno que o consumia para prestar  atenção ao homem que falava com ele. Jeremy era o gerente de locação da sua produtora de cinema. Bri­lhante no trabalho e mais gay do que qualquer gay.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que você estava dizendo, Jerry? Jeremy sorriu, feliz, sobre a borda de sua taça de martíni. - Só que estou mais do que agradecido por você me convidar para o almoço hoje. O Natal é uma das épocas do ano em que os gays se lembram com mais intensidade de que há muita homofobia por aí. Atu­almente, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais