Fanfics Brasil - 24 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 24

12 visualizações Denunciar



- O que você estava dizendo, Jerry?


Jeremy sorriu, feliz, sobre a borda de sua taça de martíni.


- Só que estou mais do que agradecido por você me convidar para o almoço hoje. O Natal é uma das épocas do ano em que os gays se lembram com mais intensidade de que há muita homofobia por aí. Atu­almente, tentamos nos convencer de que Sydney é uma cidade muito cosmopolita, mas não é tanto quanto pretende ser.


- Verdade? - disse PETER, seus olhos se voltando para o hall através do qual LALI teria que passar. Se é que ela desceria.


- Você não acha que há coisas mais importantes para pensar do que as pessoas se preocuparem com o que os outros fazem vida pessoal? - continuou Jeremy. - Quero dizer... Não acha que não é da conta de ninguém com quem os outros fazem sexo, desde que não se esteja magoando ninguém?


Mas e se estiver?, pensou PETER com raiva. E se alguém estiver fazendo sexo com outra pessoa e uma terceira se sentir profundamente ferida?


- Muito bem, Jeremy - cumprimentou o parceiro dele.


Os olhos de PETER se voltaram para Kelvin, um sujeito alto e magro, de idade indeterminada. PETER estava prestes a abrir a boca a fazer um comentário rude - LALI suspeitava que ele estava prestes a se comportar muito mal - quando percebeu com o can­to dos olhos o que tanto havia esperado. Sentiu o estômago revirar ao ver o objeto de sua agitação passar ao lado de Derek, que parecia muito satisfei­to bem atrás dela. O penteado de LALI se desman­chara e seus cabelos estavam revoltos, o que não escapou a PETER. Nem suas faces rosadas.


- Se vocês me derem licença - disse ele, abrup­tamente -, há alguém com quem preciso falar. Chloe, pode levar nossos hóspedes para o terraço? O almo­ço é um bufê, mas há lugares marcados à mesa.


PETER ignorou o brilho de aborrecimento no olhar de Chloe pouco antes de ele se voltar e marchar através da sala para confrontar LALI. Não tinha idéia do que ia dizer, mas precisava dizer alguma coisa, qualquer coisa, para dar vazão à tempestade de emo­ções que estava se formando dentro dele.


- LALI... - disse ele com dureza, quando chegou perto dos namorados.


Os olhos dela se voltaram para ele.


- Preciso falar com você. Agora. Em particular.


- Mas nós estávamos indo agora ao terraço almo­çar... - respondeu ela, muito docemente.


Ele cerrou os dentes quando seu olhar furioso se fixou na boca de LALI, onde o batom estava ainda mais vermelho do que antes. Era claro que ela o havia retocado. Mas a gota d`água para perder o controle foi perceber que ela tirara os brincos de diamante.


- Tenho certeza de que você não se incomodará de adiar seu almoço por cinco minutos - retrucou PETER com aspereza, perguntando-se por que ela não estava usando seu presente de Natal.


LALI deu de ombros, aparentemente sem preo­cupação, mas ele percebeu um certo brilho de temor em seus olhos.


-Não vou me demorar, querido - disse ela ao namorado com um suave toque de desculpas em seu braço. - O bufê está preparado no terraço. Vá na frente e daqui a pouco eu o encontro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Tudo bem, bebê. Escolherei para você. E lhe prepararei um pouco daquele vinho branco de que você gosta. -Ah, que ótimo! O carinho entre os dois quase fez PETER enjoar. No momento em que Derek saiu, ele agarrou LALI pelo braço e conduziu-a de volta ao hall, depois pelo cor­redor até seu escritório. Quando ela tentou se l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais