Fanfics Brasil - 25 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 25

11 visualizações Denunciar



- Tudo bem, bebê. Escolherei para você. E lhe prepararei um pouco daquele vinho branco de que você gosta.


-Ah, que ótimo!


O carinho entre os dois quase fez PETER enjoar. No momento em que Derek saiu, ele agarrou LALI pelo braço e conduziu-a de volta ao hall, depois pelo cor­redor até seu escritório. Quando ela tentou se libertar, PETER apertou-a ainda mais.


-Essa cena de homem das cavernas é mesmo necessária? - protestou ela.


PETER não disse nada, apenas empurrou-a para o escritório e bateu a porta. Quando viu seu olhar fu­rioso, ela pareceu um pouco envergonhada.


- Tudo bem, você está furioso comigo por não ter descido antes e ajudado com seus hóspedes - come­çou ela. - É isso, não é?


- Seu comportamento não foi apenas rude, LALI, foi embaraçoso.


- Embaraçoso? Não sei por quê. Quero dizer, não conheço nenhum de seus hóspedes. Flora me disse que todos eles são de sua empresa.


- Isso não é justificativa para ignorá-los - retrucou ele, a voz seca parecendo uma chicotada. - Falei de você para eles, que esperavam conhecê-la, mas você desapareceu. No dia de Natal! Você teria mostrado polidez se estivesse na sala, oferecendo bebidas e conversando com as pessoas. Em vez disso, você estava no seu quarto, fazendo sexo com aquele seu namoradinho. Pensei que tivesse mais orgulho e mais compostura.


O rosto dela ficou vermelho.


- Eu não estava fazendo sexo com Derek. A risada de PETER foi desdenhosa.


- Sua aparência desmente o que você diz...


- O que Derek e eu fazemos em meu quarto não é da sua conta. Assim como não é da minha conta o que você fará com Chloe esta noite em seu quarto. Somos adultos agora, PETER. Sou adulta há bastante tempo, não percebeu ainda? Dentro de um mês e meio, terei 25 anos e você não dará mais nenhum palpite na minha vida. Farei o que quiser nesta casa porque você não estará mais nela!


- E ninguém ficará mais contente do que eu - res­pondeu PETER com rudeza, a frustração tomando conta dele. - Você acha que gostei de ser seu tutor? Você acha que tem sido divertido tentar manter você salva de todos esses caçadores de fortuna? Você tem idéia de como tem sido difícil manter minhas mãos longe de você?


Pronto! Ele confessava seu maior segredo, sua maior obsessão. PETER odiou ver o choque no rosto dela. Mas era um alívio, de certa forma.


- Você nunca percebeu? - disse ele, sua alma de repente muito cansada.


LALI sacudiu a cabeça.


- Você... Você nunca disse nada. PETER retorceu os lábios.


- Prometi isso a Ray. Tinha que fazer o que ele me pediu.


- Ele lhe pediu para ficar longe de mim?


-Ele me pediu que a protegesse dos canalhas deste mundo.


A declaração dele chocou-a mais do que a admis­são do seu desejo.


- Mas você não é um canalha...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Confie em mim, LALI, sou um canalha da pior categoria. Sempre fui. Sempre serei. Se você fosse filha de outro homem, eu a teria seduzido quando tive a oportunidade. Porque eu tive a oportunidade, não tive? Quando você tinha 16 anos. - Quer dizer, quando eu o beijei naquela época? Você me queria mesmo, então? - Isso é dizer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais