Fanfics Brasil - 26 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 26

188 visualizações Denunciar



- Confie em mim, LALI, sou um canalha da pior categoria. Sempre fui. Sempre serei. Se você fosse filha de outro homem, eu a teria seduzido quando tive a oportunidade. Porque eu tive a oportunidade, não tive? Quando você tinha 16 anos.


- Quer dizer, quando eu o beijei naquela época? Você me queria mesmo, então?


- Isso é dizer pouco. Não pense que eu estava preocupado com sua idade. Essas coisas nunca me incomodaram. Só não podia suportar a idéia de que o único homem no mundo de que eu gostava e a quem respeitava pudesse me olhar com desgosto. As palavras de elogio e aceitação de Ray significavam mais para mim do que meu intenso, mas inconveniente desejo por você.


- Eu... eu compreendo.


PETER duvidava disso. Como podia alguém tão ingênua quanto LALI compreender seu tortuoso caráter?


- Vá embora. Volte para o seu Derek - comandou ele.


- Ele... Ele não é o meu Derek.


- O quê? O que quer dizer com isso?


- Derek não é meu amante. É apenas um amigo. E também gay.


-Gay!? - repetiu PETER, a mente em turbilhão enquanto tentava entender a confissão de LALI.


- Você acaba de ser brutalmente honesto comigo. Por isso, vou ser brutalmente honesta com você. Trou­xe Derek para o almoço de hoje para não ficar sozinha. E com a esperança de fazer você ter ciúme.


PETER fixou-a com o olhar. LALI parecia prestes a chorar.


- Sou louca por você desde sempre - admitiu ela.


PETER fez uma careta. Odiava essa expressão, "louca por". Parecia infantil. Naturalmente, LALI ainda era muito jovem, comparada a ele. Era um velho já aos 13 anos de idade.


- Você ainda tem uma chance comigo, PETER - con­tinuou ela, os olhos verdes brilhando. - Se você quiser...


Se ele quisesse... Deus do céu, se ela soubesse! Mas o que ele queria não tinha nada a ver com o que LALI queria.


- Não presto para você, LALI - disse ele, surpre­endendo a si mesmo com o fato de ainda ter o poder de resistir ao que ela tão tolamente lhe oferecia.


- Por que não? - exigiu ela saber.


- Você sabe por que não. Nunca escondi nada de você. Já lhe disse mais de uma vez: sou incapaz de amar.


- Não estou lhe pedindo que me ame.


Ele olhou-a com dureza.


-Não ouse se rebaixar assim. Não ouse! Conhe­ço você, LALI. Você quer amor, casamento, filhos. Você não quer um casinho com um homem sem consciência e imoral.


- Então, você está me rejeitando de novo?


- Já tenho uma namorada - disse ele, com frieza. - Não preciso de você.


A dor nos olhos dela mostrou a PETER que ele havia feito a coisa certa. A paixonite de LALI por ele se transformaria em amor se ele dormisse com ela. Havia acontecido com ele antes e por isso só tinha parceiras sexuais como Chloe. Mas isso não signifi­cava que estivesse se sentindo bem ao rejeitar LALI. O arrependimento já o consumia.


- Você encontrará o homem certo um dia – disse ele, sério.


-Não seja tão certinho - respondeu ela com aspereza. - Se eu quisesse isso, acha que eu teria me oferecido a você? Mas está tudo bem, há muitos bonitões por aí. Quando eu herdar todo o dinheiro de meu pai, acho que não vão me faltar amantes, não é? Agora, vou para meu almoço de Natal. Você pode fazer o que quiser!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  - Esta casa significa algo bom ou ruim? - perguntou Derek depois de LALI puxar a cadeira para perto dele e se sentar pesadamente. -Não fale comigo agora. Estou tão furiosa que poderia rugir. - Uau! Queria ser uma mosca para saber o que está acontecendo lá. Aqui, tome um pouco de vinho. É um Chardonnay muito bom do Hunter Valley. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais