Fanfics Brasil - 27 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 27

201 visualizações Denunciar



 


- Esta casa significa algo bom ou ruim? - perguntou Derek depois de LALI puxar a cadeira para perto dele e se sentar pesadamente.


-Não fale comigo agora. Estou tão furiosa que poderia rugir.


- Uau! Queria ser uma mosca para saber o que está acontecendo lá. Aqui, tome um pouco de vinho. É um Chardonnay muito bom do Hunter Valley.


- Não dou a mínima para o que é, desde que seja álcool.


LALI levou o copo aos lábios e bebeu tudo.


- Espero que goste de frutos do mar- disse Derek, indicando o prato que preparara para ela.


-Neste momento, gosto de qualquer coisa que seja comível. E bebível.


Ainda era difícil para LALI acreditar no que tinha acabado de acontecer. O homem de seus sonhos confessara que se sentia atraído por ela! Admitira que ela o atraía desde que tinha 16 anos! Não faltava quase nada para realizar seu sonho mais desejado e o que ele fizera? Rejeitara-a em favor daquela bruxa da Chloe, sentada a duas cadeiras distante da dela.


 


- LALI! - disse a bruxa de repente com rudeza.


- Onde o PETER se meteu? Fiz o prato dele e agora ele não está aqui para comer.


LALI recuperou um pouco da compostura ao ver que Chloe não estava satisfeita com a ausência dele. Nada satisfeita!


- Não tenho a menor idéia de onde ele está - res­pondeu com indiferença, enquanto tomava mais um grande gole de vinho.


- Mas você não estava conversando com ele ago­ra mesmo?


- Sim - respondeu ela, brevemente. Os olhos da bruxa se estreitaram.


- Do que vocês estavam falando? Ou não estavam conversando?


LALI parou a taça de vinho ainda no ar.


- O quê?


- Vocês não me enganam - disse Chloe, furiosa.


- Sei o que está acontecendo aqui com você e PETER. Soube no momento em que vi você.


- Soube o que, Chloe?


Tanto LALI quanto Chloe se assustaram com o reaparecimento de PETER - LALI bastante atordoada pelo tom gélido da voz dele. E em seus olhos. Os olhos de Chloe continuaram duros.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Não me tome por idiota, PETER. Sei reconhecer ciúme. E eu conheço você. Não passaria todos esses anos com uma moça com as, digamos, atrações de LALI sem experimentá-las você mesmo. A boca de LALI abriu-se de susto enquanto as mãos de PETER se fechavam com força nas costas de sua cadeira. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais