Fanfics Brasil - 28 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 28

11 visualizações Denunciar



- Não me tome por idiota, PETER. Sei reconhecer ciúme. E eu conheço você. Não passaria todos esses anos com uma moça com as, digamos, atrações de LALI sem experimentá-las você mesmo.


A boca de LALI abriu-se de susto enquanto as mãos de PETER se fechavam com força nas costas de sua cadeira.


- Está me acusando de dormir com minha prote­gida?


-Na falta de uma palavra melhor, sim.


De repente, LALI notou que o silêncio caíra sobre a longa mesa. A distância, podia ouvir o som de uma lancha no porto. Mais perto, tudo o que conseguia ouvir era seu coração batendo forte no peito.


- Se é isso que você pensa, então sugiro que você vá embora - disse PETER.


Chloe pareceu abalada por um momento, mas só por um momento. Foi quando ela puxou a cadeira e se levantou.


- Concordo plenamente. Não sou mulher de tole­rar traição.


- Nunca traí você - respondeu PETER secamente.


- Se é verdade, então é só porque LALI decidiu que, no momento, prefere Derek a você. Sei que ela não esteve em casa nos últimos meses. Mas fique avisado, Derek - olhou em direção a Derek - ela pertenceu a PETER primeiro. Não é verdade, LALI?


LALI poderia ter mentido. Mas queria que aque­la criatura saísse da vida de PETER.


- Sim, é verdade - disse ela, e imediatamente surgiram cochichos em torno da mesa. O rosto de Chloe mostrou uma alegria retumbante, enquanto a expressão de PETER era de puro alarme. - Mas não da forma que você está insinuando - continuou LALI, determinada a não deixar aquela bruxa arruinar a reputação de PETER aos olhos de seus colegas de ne­gócios. - PETER sempre teve meu amor e sempre terá. Mas ele jamais agiu de qualquer outra maneira a não ser como meu protetor e amigo. Portanto, sim, con­cordo com PETER. Se você acredita que ele seria capaz de se comportar de forma tão desonrosa, então você deve ir embora. Não há lugar em minha casa para alguém que não tenha por PETER a mesma alta con­sideração e carinho que recebeu de meu pai e de mim. Portanto, por favor, deixe que lhe mostre a porta da rua.


- Não - disse PETER, pressionando a mão de modo firme, mas gentil, no ombro dela. - Deixe que eu faço isso.


LALI lançou-lhe um olhar agradecido antes de se afundar na cadeira, só então percebendo que seus joelhos estavam bambos.


- Boa sorte - falou Chloe, em voz áspera e dando um último olhar maldoso para LALI. - Você vai precisar.


Enquanto PETER levava Chloe para fora do terraço, Derek começou a bater palmas devagar, o que foi acompanhado por alguns dos outros hóspedes.


- Muito impressionante, bebê - disse Derek, bai­xinho. - Mas também muito revelador.


A cabeça de LALI virou-se bruscamente para ele.                                                              


- De que maneira?                                     


- Qualquer cego pode ver que você está apaixo­nada por PETER.


LALI suspirou.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Foi assim tão óbvio? - Temo que sim. - Oh, meu Deus! -Não tem importância. Agora me diga o que aconteceu antes que fez você ficar tão furiosa. PETER estava tão ciumento como Chloe disse que estava? -Sim. - Eu sabia. Ele está atraído por você, não está? LALI balançou a cabeç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais