Fanfics Brasil - 29 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 29

208 visualizações Denunciar



- Foi assim tão óbvio?


- Temo que sim.


- Oh, meu Deus!


-Não tem importância. Agora me diga o que aconteceu antes que fez você ficar tão furiosa. PETER estava tão ciumento como Chloe disse que estava?


-Sim.


- Eu sabia. Ele está atraído por você, não está? LALI balançou a cabeça.


- Não consegui acreditar quando ele me disse que está. E não é de agora. É desde que eu tinha 16 anos.


- Uau! Você disse que gostava dele também?


-Sim.


Derek pareceu confuso.


- Então não entendo. Qual é o problema? Não sou eu, espero. Você lhe disse que eu não era seu namo­rado de verdade, não disse?


- Oh, sim. Fui totalmente honesta com ele. Até lhe contei que você é gay.


-E?


- Mesmo assim, me rejeitou. Disse que ele não é bom o bastante para mim.


-O quê?


- Ele me disse que meu pai lhe pediu que me protegesse dos canalhas deste mundo, entre os quais ele se considera o número um.


-Pelo amor de Deus! O homem não consegue compreender que se dormir com você vai se tornar um bom sujeito?


- Claro que não.


- Isso pede uma ação ainda mais radical. Sugiro que esta noite você...


- Pare, Derek - disse ela, cansada. - Só pare.


- Você está desistindo? - quis saber ele.


- Não, estou seguindo em frente. E PETER também. Ele me disse que mal pode esperar para sair de casa.


- É por que ele não pode mais confiar em si mes­mo perto de você. Ele está fisgado, bebê, e tentando fugir para se esconder.


- Então, deixe que fuja. Acabou, Derek.


- Como pode ter acabado, se nem mesmo come­çou?


- Podemos parar de falar nisso e apenas comer? Derek sacudiu os ombros, então se concentrou nos grandes camarões em seu prato. LALI estava fazendo o possível para engolir alguma coisa quando PETER voltou à mesa. Sua mão se fechou com força em torno do garfo enquanto ele tirava a cadeira e o prato de Chloe, antes de puxar sua própria cadeira e sentar-se de novo.


- Desculpe por isso, LALI - resmungou ele, en­quanto sacudia seu guardanapo. - Obrigado por me defender.


- Tudo bem. Chloe não devia ter dito o que disse.


- Não, não devia. Mas compreendo por que fez isso. O ciúme pode levar uma pessoa a fazer... coisas estúpidas.


- Sim, eu sei. Sinto muito por todo esse fingimen­to hoje, PETER.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Não estava falando de você, LALI. Estava fa­lando de mim mesmo. Ela virou a cabeça e seus olhos se encontraram. - Você estava com ciúme, não estava? - sussurrou ela. -Não vamos recomeçar, LALI - advertiu-a, abrupto. - Estou sendo claro? Se sua voz dura não fosse suficientemente con­vincente, seus ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais